Fanfics Brasil - 2º Capítulo Vem e me diz que sim! {AyD}

Fanfic:  Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD


Capítulo: 2º Capítulo

847 visualizações Denunciar


Elas assistiram ao episódio de Maite, enquanto Dulce ficava cada vez mais apreensiva. Ela nem prestou atenção em nada do que via ou no que elas falavam. Quando acabou, Anahí bateu palmas.


Anahí: Essa é a minha rainha das novelas! Como sempre, você arrasou! - disse para Maite.


Maite: Obrigada amiga!


  Dulce estava tão distraída, que nem lembrou de falar nada. Estava cada vez mais nervosa.


Anahí: Bom, agora vamos ver o seu Dul! - pegando o controle remoto.


Dulce: Já estou cansada de ver o meu... - tentando parecer natural - Vamos ver outro...


Anahí: Mas eu ainda não vi! E a Maite fez tanta propaganda, que eu estou curiosíssima! 


  Ela colocou o dvd e começou a assistir. Dulce ficava cada vez mais nervosa, não conseguindo nem respirar direito, só olhando para as duas e tentando entender porque elas estavam tão animadas em ver. Maite olhava para Anahí toda hora observando a reação da amiga, das quais, ela já imaginava quais seriam.


  Quando Anahí percebeu qual era a história ela arregalou os olhos surpresa e animada.


Anahí: Ai... não de me diz que essa garota aí vai ficar com a Eliana(personagem da Dulce)?


Maite: É... - rindo.


Anahí: Que demais!! - disse animada sem tirar os olhos da tv.


  Quando ela viu a primeira cena do beijo, deu um grito abafado.


Anahí: Nossa! Dul... porque você não me contou isso? Olha... 


Dulce: Estou apenas interpretando...


  Anahí não respondeu, continuou vidrada na tv, principalmente no final. Na cenas mais fortes, Anahí segurava a blusa com força. E Dulce deu um suspiro aliviado quando acabou, torcendo para que os comentário não fossem extensos.


Maite: E aí? Eu estava certa?


  Anahí olhou para Dulce dos pés  a cabeça.


Anahí: Nossa Dul, eu nem imaginava...


Dulce: Eu estava apenas interpretando...


Anahí: É, percebi que foi tudo bem superficial! Você é fraquinha desse jeito?


Dulce: Lógico que não! Com o RODRIGO eu sou ótima de cama, de beijo, de tudo...


Anahí; Bom, - disse com um sorriso nos lábios - acho que você estava tímida mesmo! 


Maite: Vai me dizer que você não gostou?


Anahi: Eu AMEI! Preciso até ir no banheiro - rindo - Tenho que tomar banho, porque está complicado aqui! Um banho gelado! - disse enquanto se abanava - Porque eu estou com um calor absurdo! Nem pensem em dormir comigo na mesma cama hoje, porque eu estou sem condições! Arruma aí pra mim meninas? Porque se eu ficar mais um segundo aqui, posso ser muito perigosa! - disse rindo.


  Maite começou a rir enquanto Dulce ainda olhava assustada. Tinha medo de perguntar pois tinha mais medo ainda da resposta. Ficou sem falar nada até que Maite que tocou no assunto.


Maite: Não precisa se preocupar... A gente já te explica... Acho que tem muitas dúvidas na sua cabeça não é?


Dulce: MUITAS!! - respirando fundo, tentando se acalmar.


Sempre que as meninas dormiam na sua casa, Anahí deixava os colchões para dormirem. Mas de propósito, Maite os deixou lado a lado, para as três dormirem juntas.


  Dulce ficou nervosa com aquilo, mas sem falar nada deitou-se bem na ponta e torceu para conseguir dormir logo antes que Anahí voltasse para não ter que ouvir a história que ela queriam contar.


  Quando Anahí voltou para o quarto e viu como Maite havia arrumado, começou a rir.


Anahí: Maite!! Para! Porque você está fazendo isso?? 


Maite: Você consegue... 


Anahí: Consigo! Lógico que consigo!


Maite: Mas a Dul quer saber toda a história!


Anahí: Vamos lá... Contarei com prazer! Dul?? Está dormindo?


  Dulce ficou sem responder, enquanto Anahí a chamava.


Maite: Ninguém dorme assim tão rápido!


Anahí: Vamos Dul, olha pra gente!


  Dulce se espreguiçou e virou-se para elas que estavam sentadas no colchão ao seu lado.


Dulce: Desculpa!É que estou com muito sono!


Anahí: Sem essa Dul! Você está me saindo uma péssima atriz! 


Dulce: É sério -bocejando - podemos conversar amanhã?


Anahí: Claro que não! Primeiro me conta tudo! Como foi gravar aquelas cenas? Como você aceitou?


Dulce: É um trabalho como outro qualquer Any...


Maite: Nem todo mundo aceita...


Dulce: Ah, mas eu não vi nada demais, seria uma experiência nova!


Anahí: Mas você gostou? Já fez isso fora da ficção?


Dulce: Não! Eu não gostei e nunca fiz isso! Prefiro beijar homens e só fiz isso com homens!


Anahí: Sério? - disse desapontada. - Bom, mas vai ver que a menina era muito fraquinha, por isso não te despertou nada.


  Mesmo com receio da resposta, Dulce respirou fundo e tentou ter coragem para perguntar.


Dulce: Vocês já tiveram...alguma experiência? 


  As duas se olharam e riram.


Maite: O que você acha?


Dulce: Eu sempre achei que vocês tinham um caso...


Anahí: Sério? - rindo - Pior que não! Mas é normal, até a mãe da Maite pensava isso! Mas é porque somos muito carinhosas uma com a outra! Mas um dia acabamos caindo em tentação...e já era - rindo


Maite: A gente tinha bebido demais na minha casa e depois de uma cantada furada da Any, eu a beijei e quando nos demos por si, já estavamos transando! Mas depois disso nunca mais, entre nós duas não...


Dulce: E... já ficaram com outras mulheres? - perguntou cm o coração apertado, não querendo saber a resposta.


Maite: Eu fiquei com a Jessica Coch - quando Maite pronunciou esse nome, Anahí virou os olhos demonstrando insatisfação. - Mas foi porque o Mane tinha uma tara de transar com 2 mulheres! Eu conversei com ela e a Jessy acabou topando!


Anahí: Devia ter me chamado... sou bem mais bonita e gostosa que ela!


Maite: Eu não acho! - disse por pirraça.


  Anahí mostrou a língua. 


Anahí: Bom, e eu já fiquei com a Maria e com uma fã minha da Espanha, aquela que eu sempre digo que vem aqui, sabe quem é? Sempre que ela vem, a gente dá uns amassos por distração.


  Dulce olhava para as duas de boca aberta, sem reação.


Anahí: Eu e a Maite achavamos que você tinha ficado com a Ivalu ou com a Fuzz...


Maite: Aquelas já pegaram alguma não já?


Dulce: Não sei... - pois também sempre teve medo de perguntar


Anahí: Para Dul! Lógico que já pegaram! Você tem que se atualizar! Olha, eu acho que se não ficou com nenhuma amiga até agora não deve ter sido por falta de interesse! E porque a mulher da série não teve pegada o suficiente pra te fazer delirar! Queria ver você comigo! Você ia até esquecer que estava em frente as câmeras!


Dulce: Ai Any, não fala besteira!


Anahí: Eu mando bem Dul! Duvida disso? Não mando Mai?


Maite: Hum... bom, não melhor que a Jessica mas dá pro gasto - disse tirando sarro, deixando Anahí irritada.


Anahí: ai! Vai dar pra Jessica então já que está tão afim! - disse com ironia - Enfim, aposto que se você ficasse comigo, iria se apaixonar!


Maite: Huuum... isso é um convite? - em tom malicioso.


Anahí: O que você acha? Lógico que é um convite! 


  O coração de Dulce começou a disparar novamente, não queria beijar Anahí, não se sentia bem fazendo isso e não queria nem pensar na possibilidade de gostar. É lógico que já havia cogitado a idedia de ficar com uma garota, principalmente depois da gravação da série, mas lutava contra todos seus fantasmas para tirar isso de sua cabeça.


Dulce: Não Any... eu não quero!


Anahí: Lógico que quer! O que tem demais? Não vai doer nada...


  Anahí foi até Dulce e ficou por cima dela apoiada. Foi aproximando o rosto devagar e Dulce colocou a mão na frente tampando sua própria boca e com a outra mão tentando afastar Anahí.


Dulce: Sai Any! Eu não quero - disse em um som abafado pela sua mão. 


Anahí: Para de besteira - beijando seu rosto - Vamos, solta vai... prometo que é só um selinho...


Maite: Está com vergonha Dul? Então deixa eu sair pra vocês ficarem mais a vontade- disse Maite saindo do quarto e dando risada.


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou com raiva queria que Maite a defendesse ou ficasse ali, pois imaginava que Anahí não passaria dos limites com a Maite olhando. Anahí: Pronto! - ao ouvir a porta fechando - Agora estamos só eu e você! Só um selinho... Dulce: Não quero... Anahí: Não quer é?  Anahí começou a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcegeovana01 Postado em 03/03/2017 - 16:56:19

    Meu Deus! Eu passei a tarde toda lendo e nem me dei conta de que ela acabava tão rápido ): E olha que choque: Eu lia muito suas histórias na época do orkut :OOOO Estou totalmente chocada hahahahaha Continua com a minha opinião de que tu escreve muito e agora eu vou ler todas as outras HAHAAHAHH Obs: Apesar de toda agonia do começo da fic (que da vontade de gritar com elas) o final foi lindo *-*

    • Furacao Maite Postado em 20/03/2017 - 01:15:12

      Serio???? Que show!!! Fiquei feliz em saber!! Muito obrigada pelo apoio!! Fico feliz tbm q tenha gostado!!

  • Furacao Maite Postado em 28/08/2015 - 14:49:10

    julian que legal te ver aqui tbm *-* Que bom que gostou!!!! Essa fic foi bem curtinha!

  • julian Postado em 28/08/2015 - 09:42:35

    a fic acabou, vou chorar bua bua bua rs, olha mas serio, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, ah e gostei muitoooooo do final, achei fofo tambem, bjsssssssssss.

  • Furacao Maite Postado em 26/08/2015 - 10:29:15

    Oieeee isabella *-* que bom que está por aqui!!! eu postei outras tbm por esse site

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:37:16

    Sou do tempo da AyD, saudades! Que delícia poder ler tudo novamente *-*

  • angelr Postado em 07/05/2015 - 00:08:05

    Gostei da web fofinha *__*

  • furacao_maite Postado em 31/01/2015 - 22:22:46

    que bom que gostou *-*

  • juhdul7 Postado em 25/01/2015 - 19:03:57

    Eh super linda a fic!! Amei!!

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:27:02

    obrigada!!! que bom que gostou!!! Vou ler sim!! pode deixar!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 16/01/2015 - 11:48:23

    Oiiee olha eu aqui de novo há há...procurei outra fic sua achei essa começei a ler e só parei quando li o último capítulo,achei super fofa principalmente o final.Não sei se vc gosta mas escrevo uma web vondy(Um policial em minha vida)se quizer dá uma olhada fico agradecida<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais