Fanfics Brasil - 21º Capítulo Vem e me diz que sim! {AyD}

Fanfic:  Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD


Capítulo: 21º Capítulo

628 visualizações Denunciar


Jessy: Vamos pra casa da Dulce! Quero conversar com ela - disse para Maite no carro.


 Maite: Você não vai contar que ela voltou com a Jaque né?


Jessy: Que pergunta! É lógico que eu vou!


 Dulce estranhou em receber a visita das meninas. Elas falaram que tinham algo sério para conversar e elas foram para o quarto.


Jessy: A Maite me contou tudo sobre a história entre você e a Anahí. E você sabe que eu nunca gostei dela! Agora então nem me fale!


Dulce: Eu não a odeio, mas fiquei muito chateada com tudo que ela fez comigo.


Jessy: Eu sei a versão da Maite, que é alguém de fora! Me conta agora a sua versão.


 Dulce começou a falar a história desde o começo até a cena do carro no dia do término. A cada palavra Jessica ficava mais aterrorizada ainda. Maite também, pois não sabia a história inteira, apenas o que a Anahí havia lhe dito.


Jessy: Eu não consigo imaginar isso! Eu me coloco no lugar dela e a Maite no seu lugar! Eu nunca faria isso com a Maite! 


Maite: É, tem razão... E pensar que a culpa é toda minha por essa história ter começado!


Dulce: Não se culpe Mai! Eu tinha isso escondido dentro de mim!


Maite: Mesmo assim...


Dulce: Só que eu não paro de pensar nela... Fico me segurando para não ligar pra ela de madrugada ou de ir na sua casa quando acordar...


Jessy: Olha, vou te falar a real: A Anahí não presta! Ela não te merece! A Maite me contou tudo e eu tinha um plano pra te contar, mas eu quase desisti, porque realmente eu não acho que ela vá te fazer feliz! Ela é uma pessoa... suja! 


Dulce: Como assim? - perguntou assustada


Jessy: Pra se "distrair" da briga que teve com você, ela chamou eu, a Maite e a Jaqueline, você deve conhecer!


Dulce: Sério??? - perguntou assustada com os olhos cheios de lágrimas. Sentia seu coração apertado.


Jessy: Me diz se você merece uma pessoa dessa? Com certeza não!


 


  Mais que mágoa, Dulce começava a sentir um ódio por dentro. Não era justo que Anahí se achasse a certa na história.


 


Dulce: F.D.P! - bateu com raiva na cama


Jessy: Com certeza...


Maite: Jessy, não reforça...


Jessy: Reforça o que? É a verdade Mai!


Dulce: É a verdade sim! Eu que sou trouxa!


Jessy: Por isso ontem a noite eu comecei a falar que estava interessada em te conhecer... Ela ficou com ciúmes, disse que seu telefone estava errado e tudo mais. Mas eu queria te propor que a gente fingisse que está namorando, só pra ela ver que te perdeu! Independente se você for voltar pra ela ou não! Só que eu não acho justa ela sair vitoriosa depois de tudo que ela te fez! Ela tem que ver que você está muito bem sem ela!


Dulce: É, é isso que eu tenho que fazer! - limpando as lágrimas que começavam a cair de raiva - Eu tenho que estar bem.


Jessy: Estou "me oferecendo" porque eu acho que isso tem que ser rápido! Mostrar que você já está bem com outra. Mas se você tiver alguém que está interessada, fica até melhor...


Dulce: Eu aceito Jessy! Obrigada pela força! Mas... isso não é uma cantada...é? - perguntou com medo.


Jessy: Se você quiser... - levantando a sobrancelha e depois rindo. - Brincadeira! Claro que não! Eu só tenho olhos pra minha morena! - alisando o cabelo de Maite.


Maite: Ai se não fosse né? - rindo também.


 


Maite: Agora vocês precisam pensar em como vão fazer para que a Anahí veja vocês duas...


Jessy: Ela não adora "festinhas"? - disse com ironia - vamos fazer uma na sua casa!


Maite: Na minha não - rindo - lá não é lugar pra orgia!


Dulce: Bom, eu moro com meus pais, então sem chance!


Jessy: Tudo bem, então na minha! Agora como a gente vai convidar a Anahí para ir na minha casa eu não sei.


Maite: Ih, só convidar ela vai!


Dulce: Fala que a Jaqueline está lá, que ela vai correndo!


Jessy: É, se ela levar a Jaqueline melhor! Aí você mostra que não está nem aí! Então combinado!


Dulce:Er... a gente... vai ter que ... se beijar... na boca? - perguntou sem graça.


Jessy: Ué! Claro! 


Dulce: Ah, é que, sei lá, a gente nem se conhece direito...


Jessy: Então usa a Maite pra fazer ciumes! Vocês são amigas!


Maite: Não, não me mete na história, por favor... a Anahí vai ficar com raiva de mim!


Jessy: Ah é, vai que você briga com a sua amiguinha! - fazendo pouco caso.


Maite: Não quero brigar com ela mesmo...


Jessy: Ah, sei lá Dul, põe seu lado atriz pra funcionar! Já sei! Olha que sacada genial! Eu vou tentar te conquistar na festa! Essa festa vai ser um pretexto pra eu te ver e te conquistar! E você me dá bola! Não fica me dando fora porque senão a Anahí vai achar que ela está podendo...


Dulce: Não, eu quero que ela fique roxa de ciúmes...


Jessy: Então perfeito!


Maite: Mas depois que você se acertar, deixa a Jessica livre pra mim tá? - disse piscando pra Dulce.


Jessy: Eu sou toda sua! - disse rindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Por causa de compromissos, Jessica Coch só pode marcar a festa para o fim de semana, o que deixou Dulce morrendo de ansiedade queria logo fazer a cena para que Anahí morresse de raiva. Depois de tudo que Jessica havia falado, Dulce estava decidida a não voltar com Anahí, ela realmente não a merecia. Desde o começo sabia disso, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcegeovana01 Postado em 03/03/2017 - 16:56:19

    Meu Deus! Eu passei a tarde toda lendo e nem me dei conta de que ela acabava tão rápido ): E olha que choque: Eu lia muito suas histórias na época do orkut :OOOO Estou totalmente chocada hahahahaha Continua com a minha opinião de que tu escreve muito e agora eu vou ler todas as outras HAHAAHAHH Obs: Apesar de toda agonia do começo da fic (que da vontade de gritar com elas) o final foi lindo *-*

    • Furacao Maite Postado em 20/03/2017 - 01:15:12

      Serio???? Que show!!! Fiquei feliz em saber!! Muito obrigada pelo apoio!! Fico feliz tbm q tenha gostado!!

  • Furacao Maite Postado em 28/08/2015 - 14:49:10

    julian que legal te ver aqui tbm *-* Que bom que gostou!!!! Essa fic foi bem curtinha!

  • julian Postado em 28/08/2015 - 09:42:35

    a fic acabou, vou chorar bua bua bua rs, olha mas serio, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, ah e gostei muitoooooo do final, achei fofo tambem, bjsssssssssss.

  • Furacao Maite Postado em 26/08/2015 - 10:29:15

    Oieeee isabella *-* que bom que está por aqui!!! eu postei outras tbm por esse site

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:37:16

    Sou do tempo da AyD, saudades! Que delícia poder ler tudo novamente *-*

  • angelr Postado em 07/05/2015 - 00:08:05

    Gostei da web fofinha *__*

  • furacao_maite Postado em 31/01/2015 - 22:22:46

    que bom que gostou *-*

  • juhdul7 Postado em 25/01/2015 - 19:03:57

    Eh super linda a fic!! Amei!!

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:27:02

    obrigada!!! que bom que gostou!!! Vou ler sim!! pode deixar!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 16/01/2015 - 11:48:23

    Oiiee olha eu aqui de novo há há...procurei outra fic sua achei essa começei a ler e só parei quando li o último capítulo,achei super fofa principalmente o final.Não sei se vc gosta mas escrevo uma web vondy(Um policial em minha vida)se quizer dá uma olhada fico agradecida<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais