Fanfics Brasil - 23º Capítulo Vem e me diz que sim! {AyD}

Fanfic:  Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD


Capítulo: 23º Capítulo

618 visualizações Denunciar


No dia da festa, Anahí chegou bem cedo, não queria que Dulce chegasse antes e Jessica já desse o pulo para conquistá-la.


Jessy: Any? - abrindo a porta - Nossa! Chegou cedo! Deve estar animada! Cade a Jaque?


Anahí: Eu não trouxe! - disse série.


Jessy: Ah, que pena! Bom, mas acho que você vai se divertir do mesmo jeito! Pode ir entrando, fica a vontade, só vou arrumar algumas coisas que já venho fazer companhia para você!


  Anahí olhou com desprezo, não queria a companhia dela, queria atrapalhar a companhia que ela queria fazer para Dulce.


  O segundo a chegar foi Christian, que ja chegou fazendo festa. Maite chegou logo em seguida.


Anahí: como estão as coisas entre a Jessica e a Dulce? - perguntou baixinho para Maite.


Maite: Não me pergunte Any! Isso é uma coisa que eu não quero nem me intrometer! Enfim, e a Jaque?


Anahí: Estou tão nervosa com isso da Dulce que nem tive vontade mais de ver a Jake!


Maite; E o Manuel?


Anahí: Ai, nem ele! Estou sem paciência pra ninguém de tanto nervosismo!


    Já a Jessica falava o tempo todo da expectativa da chegada de Dulce, como se estivesse super ansiosa, o que deixava Anahi cada vez mais enciumada. Quando a campanhia tocou Jessica deu um pulo, e o coração de Anahí disparou de medo.


Jessy: É ela! - correndo para atender.


    Quando abriu a porta, Dulce estava ali totalmente linda. Cabelo liso, com uma flor enfeitando, um vestido azul curtissimo com um generoso decote, tudo isso para provocar Anahí.


Jessy: Que bom que você chegou! Nossa! Você está linda!!! - ela deu um abraço demorado e sorriu.


Dulce: Obrigada Jessy! você também! 


    Jessy passou o dorso da mão no rosto de Dulce.


Jessy: Realmente muito linda!


Dulce: Assim eu fico sem graça.


Jessy: Não precisa! Sinta-se em casa! A festa é sua! - disse sorrindo.


Pegando na sua mão, Jessica a levou para sala.


Jessy: A rainha da festa chegou gente, ela não está linda?


Dulce: Para Jessy... - disse graça - Não é pra tanto!


Jessy: É que você está tão linda que eu até fico meio boba... - disse rindo.


    Dulce cumprimentou à todos, porém Jessy não soltou a sua mão. Ela deu um beijo no Christian e em Maite, quando chegou a vez de cumprimentar Anahí, ela segurou a mão a outra mão de Dulce e se aproximou para um selinho, porém, Dulce desviou.


Dulce: Oi Any! - disse secamente.


Anahí: Oi amorzinho, eu estava com saudade...


Dulce: Ah é?


Anahí: Estava sim! - puxando a mão levemente - Vem, senta do meu lado!


Jessy: Hey! - puxando a mão de Dulce que Anahí estava segurando e pegando com a outra mão - que isso! A Dul vai sentar do meu lado, já deixei o lugar dela reservado ao lado do meu! Vem Dul!


   Aquilo fez Anahí ferver de raiva.


Maite: Vem, - puxando Anahí para o seu colo - Senta aqui comigo!


Anahí: Não Mai! Eu quero ficar com ela! - disse nervosa no ouvido da amiga.


Maite: Relaxa Any! Deixa elas! - abraçando Anahí como sempre fazia, sem segundas intenções.


    Jessica sentou-se no sofá e puxou Dulce para sentar colada com ela.


Jessy: Quer alguma coisa? Está com fome? Eu não sabia muito bem o que você gostava então fiz de tudo um pouco!


Dulce: Hum... não estou com fome agora


Jessy: Tudo bem, mas quando quiser, a gente vai lá escolher algo! Quer beber alguma coisa?


Dulce: Não, está tudo ótimo!


Jessy: Assim que quero que seja!


   Christian puxou um assunto mas só Maite prestava atenção, Jessica e Dulce estavam totalmente entretidas conversando e Anahí só fuzilava as duas com os olhos.


  Conforme iam conversando Jessy fazia carinho nas mãos, pernas, rosto e coxa de Dulce, e tudo muito bem aceito por ela, o que fazia Anahí cada vez mais se revirar de tanta raiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Conversavam sobre vários assuntos, Dulce  não conhecia Jessica muito bem, e aquilo foi uma ótima oportunidade. As duas se divertiram e riram bastante, Jessy toda hora falava algo engraçado que fazia Dulce rir e se sentir a vontade. Dulce não podia negar que estava adorando a companhia de Jessy como amiga e de certa forma, aquela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcegeovana01 Postado em 03/03/2017 - 16:56:19

    Meu Deus! Eu passei a tarde toda lendo e nem me dei conta de que ela acabava tão rápido ): E olha que choque: Eu lia muito suas histórias na época do orkut :OOOO Estou totalmente chocada hahahahaha Continua com a minha opinião de que tu escreve muito e agora eu vou ler todas as outras HAHAAHAHH Obs: Apesar de toda agonia do começo da fic (que da vontade de gritar com elas) o final foi lindo *-*

    • Furacao Maite Postado em 20/03/2017 - 01:15:12

      Serio???? Que show!!! Fiquei feliz em saber!! Muito obrigada pelo apoio!! Fico feliz tbm q tenha gostado!!

  • Furacao Maite Postado em 28/08/2015 - 14:49:10

    julian que legal te ver aqui tbm *-* Que bom que gostou!!!! Essa fic foi bem curtinha!

  • julian Postado em 28/08/2015 - 09:42:35

    a fic acabou, vou chorar bua bua bua rs, olha mas serio, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, ah e gostei muitoooooo do final, achei fofo tambem, bjsssssssssss.

  • Furacao Maite Postado em 26/08/2015 - 10:29:15

    Oieeee isabella *-* que bom que está por aqui!!! eu postei outras tbm por esse site

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:37:16

    Sou do tempo da AyD, saudades! Que delícia poder ler tudo novamente *-*

  • angelr Postado em 07/05/2015 - 00:08:05

    Gostei da web fofinha *__*

  • furacao_maite Postado em 31/01/2015 - 22:22:46

    que bom que gostou *-*

  • juhdul7 Postado em 25/01/2015 - 19:03:57

    Eh super linda a fic!! Amei!!

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:27:02

    obrigada!!! que bom que gostou!!! Vou ler sim!! pode deixar!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 16/01/2015 - 11:48:23

    Oiiee olha eu aqui de novo há há...procurei outra fic sua achei essa começei a ler e só parei quando li o último capítulo,achei super fofa principalmente o final.Não sei se vc gosta mas escrevo uma web vondy(Um policial em minha vida)se quizer dá uma olhada fico agradecida<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais