Fanfics Brasil - 24º Capítulo Vem e me diz que sim! {AyD}

Fanfic:  Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD


Capítulo: 24º Capítulo

674 visualizações Denunciar


  Conversavam sobre vários assuntos, Dulce  não conhecia Jessica muito bem, e aquilo foi uma ótima oportunidade. As duas se divertiram e riram bastante, Jessy toda hora falava algo engraçado que fazia Dulce rir e se sentir a vontade. Dulce não podia negar que estava adorando a companhia de Jessy como amiga e de certa forma, aquela proximidade estava mexendo com ela. Jessica conseguia ser carinhosa na medida certa e tinha um jeito doce tão envolvente que fazia até ela se iludir de que seria bom estar apaixonada por ela, porém sabia que tinha que ter limites, já que sabia que aquilo tudo poderia ser mera interpretação.


 


Jessy: Vamos pra varanda?


Dulce: Porque?


Jessy: Ah, pra ficarmos mais a vontade.- enrolando o cabelo de Dulce nos seus dedos.


Dulce: tudo bem, vamos... - disse sorrindo.


   Elas levantaram e Anahí começou a ficar cada vez mais nervosa.


Jessy: Com licença... - pegando na mão de Dulce e a levando pra fora.


Anahí: Onde vocês vão? - perguntou assustada.


Jessy: Aqui na varanda... - piscando maliciosamente - Só pra ficarmos mais a vontade...


   Anahí ameaçou levantar mas Maite a segurou.


Maite: Deixa elas Any...


Anahí: Mai! Deixar elas? é a MINHA Dulce! - falou já irritada.


   Jessy fechou a porta da varanda e  não podiam ouvi-las, tão pouco elas ouviam o que eles falavam, mas eles podiam ver perfeitamente o que estava acontecendo entre as duas.


Maite: Ela sabe entre você e a Jaqueline... No mínimo ela acha que você não gosta mais dela. E Any, se você não vai ser capaz de amá-la completamente, deixa ela ser feliz... vai que ela dá certo com a Jessica.


Anahí: Quem contou???


Maite: A Jessy! 


Anahí: Que Droga! Eu não devia ter convidado pra minha festa! Ela estragou tudo!


Christian: Estragou tudo o que? Pelo o que eu entendi da história que a Dulce me contou foi que você terminou com ela porque queria continuar com o seu namorado...


Anahí; Eu vou terminar com ele! Ela não entende isso...


Christian: Mas é complicado Any! Você a conhece, ela tem os defeitos dela mas é bem certinha nessas coisas, não nasceu pra ser amante.


Maite: E se você termina com ela e não se importa de ficar com outras, talvez ela não seja tão importante pra você!


Anahí: É logico que ela é importante! Eu a amo!!!! Que ódio dessa Jéssica!!! Juro que se ela beijar a Dulce, eu quebro esse vidro...


Chris: Isso não está longe de acontecer.


   Eles olharam para a varanda e elas estavam conversando bem próximas, Dulce segurava na cintura de Jessica e toda hora ria de algo que a loira falava. Jessica não poupava carinhos, brincava com cabelo de Dulce, alisava seu rosto e dava beijos no rosto da garota todo o tempo.


   Aquilo estava mexendo muito com Dulce, que se arrepiava com os toques de Jessy e de certa forma, queria que ela continuasse.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Ai Jessy! Acho que o melhor de tudo isso foi passar um tempo com você! Eu não te conhecia! Você é muito divertida! Jessy: Também adorei te conhecer! A Mai sempre me falou bem de você! Dulce: bom, a Maite te ama, então ela se derrete pra falar de você... Eu achava que era exagero, mas pelo visto é tudo verdad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcegeovana01 Postado em 03/03/2017 - 16:56:19

    Meu Deus! Eu passei a tarde toda lendo e nem me dei conta de que ela acabava tão rápido ): E olha que choque: Eu lia muito suas histórias na época do orkut :OOOO Estou totalmente chocada hahahahaha Continua com a minha opinião de que tu escreve muito e agora eu vou ler todas as outras HAHAAHAHH Obs: Apesar de toda agonia do começo da fic (que da vontade de gritar com elas) o final foi lindo *-*

    • Furacao Maite Postado em 20/03/2017 - 01:15:12

      Serio???? Que show!!! Fiquei feliz em saber!! Muito obrigada pelo apoio!! Fico feliz tbm q tenha gostado!!

  • Furacao Maite Postado em 28/08/2015 - 14:49:10

    julian que legal te ver aqui tbm *-* Que bom que gostou!!!! Essa fic foi bem curtinha!

  • julian Postado em 28/08/2015 - 09:42:35

    a fic acabou, vou chorar bua bua bua rs, olha mas serio, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, ah e gostei muitoooooo do final, achei fofo tambem, bjsssssssssss.

  • Furacao Maite Postado em 26/08/2015 - 10:29:15

    Oieeee isabella *-* que bom que está por aqui!!! eu postei outras tbm por esse site

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:37:16

    Sou do tempo da AyD, saudades! Que delícia poder ler tudo novamente *-*

  • angelr Postado em 07/05/2015 - 00:08:05

    Gostei da web fofinha *__*

  • furacao_maite Postado em 31/01/2015 - 22:22:46

    que bom que gostou *-*

  • juhdul7 Postado em 25/01/2015 - 19:03:57

    Eh super linda a fic!! Amei!!

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:27:02

    obrigada!!! que bom que gostou!!! Vou ler sim!! pode deixar!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 16/01/2015 - 11:48:23

    Oiiee olha eu aqui de novo há há...procurei outra fic sua achei essa começei a ler e só parei quando li o último capítulo,achei super fofa principalmente o final.Não sei se vc gosta mas escrevo uma web vondy(Um policial em minha vida)se quizer dá uma olhada fico agradecida<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais