Fanfics Brasil - 25º Capítulo Vem e me diz que sim! {AyD}

Fanfic:  Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD


Capítulo: 25º Capítulo

647 visualizações Denunciar


Dulce: Ai Jessy! Acho que o melhor de tudo isso foi passar um tempo com você! Eu não te conhecia! Você é muito divertida!


Jessy: Também adorei te conhecer! A Mai sempre me falou bem de você!


Dulce: bom, a Maite te ama, então ela se derrete pra falar de você... Eu achava que era exagero, mas pelo visto é tudo verdade.


Jessy: E como você acha que está a ciumes da sua amada? Ela já morreu de tanto amor?


Dulce: Não sei, parece estar com bastante raiva...


Jessy: Eu queria rir naquela hora que você chegou e ela tentou te beijar! Nossa, lindo fora, parabéns!


Dulce: Foi dificil me segurar, quase eu deixo... E quase eu sento do lado dela...


Jessy: Hum... e iria me deixar aver navios não é? Porque eu falei TANTO que queria te conhecer, que se você me negasse ela ia se achar a vida inteira...


Dulce: Ainda bem que não dei esse furo! Ela não merece...


Jessy: Bom, mas vamos ao gran finale?


Dulce: Que gran finale?


Jessy: O beijo! Agora a Anahí morre de vez!


    Dulce estranhou, mas sentiu um frio na barriga. Era estranho estar fazendo aquilo apenas para causar ciumes para Anahí, mas mesmo assim, queria dar um beijo em Jessica, ainda que fosse técnico.


     Jessy passou o dedo indicado no contorno dos lábios de Dulce e acariciou seu rosto enquanto se aproximava. Os lábios se tocaram levemente e Dulce fechou os olhos para sentir aquele beijo.


    Era para ser um beijo ténico, mas sem saber como nem porque estava fazendo aquilo, Dulce iniciou um beijo de verdade, introduzindo a lingua na boca de Jessy. A loira riu surpresa, mas continuou o beijo.


      Não sabia se era por um sentimento de vingança ou se já estava iludida por Jessy, mas Dulce queria continuar aquele beijo. Estava encantada pelo modo que Jessica a beijava, sem querer passar dos limites, sem desrespeitá-la.


    Beijava Jessy e vinha na cabeça vários flashes de quando estava com Anahí, lembrou do modo voraz que a amiga a beijava, explorando cada detalhe. Como tinha que ser rápida em não deixar que Anahí a despisse onde fosse. Mas o carinho de Anahí era envolvente, não tinha como negar. A todo momento comparava o beijo das duas, fazendo uma confusão em sua cabeça, com argumentos que afirmavam e se contradiziam em seus pensamentos.


 


Anahí: NÃAAAAO! - disse olhando a cena. - NÃO, NÃO! JESSICA SUA VACA, LOUCA, IDIOTA


Maite: Any! - tampando a boca dela - Para! Respeita! Você está na casa dela! E você ja sabia que isso ia acontecer!


Anahí: A Dulce está fazendo isso para provocar! Ela sabe disso! Ela não ia beijar outra na minha frente tão facilmente!


Christian: Ela pode estar com raiva!


Anahí: Que droga!!! Vem Maite - tentando puxar Maite para se levantar - Vamos nos beijar do lado delas! Quero provocar a Dulce também!


Maite: Não conte comigo! Eu não faria isso com a Dulce, ficar com a ex dela...


Anahí: Chris?


Chris: Não, nem pense...


Anahí: ah, não! Eu tenho que fazer alguma coisa! - indo abrir a porta só que estava trancada.


   As duas estavam tão entretidas no beijo que nem notaram que alguém estava tentando entrar. Anahí então começou a bater para chamar atenção, o que fez as duas despertarem do beijo em um susto.


Maite: Deixa as duas Any!


Anahí: Para de defender sua amiguinha! Eu a odeio, você sabe disso! Sempre odiei e agora a odeio muito mais!


 


   Do lado de fora, as duas olharam e Jessica começou a rir enquanto Dulce olhava sem reação.


Jessy: Será que corro risco de vida?


Dulce: Acho que sim!


Jessy: Se ela vir aqui na varanda, em dois segundos ela me joga lá embaixo...


Dulce: Acho que joga... - disse assustada em pensar que de fato isso poderia acontecer - Melhor eu sair e conversar com ela?


Jessy: Você quer conversar ou quer mais um beijo? - disse levantando a sobrancelha. 


    Dulce gelou com essa pergunta, realmente ficara em dúvida. Mas Jessy que estava só brincando se assustou com a a dúvida.


Jessy: Melhor você ir lá...


   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Anahí ainda brigava com Maite, quando Dulce saiu e Jessica se trancou lá fora sozinha, não queria correr o risco de apanhar.       Quando viu Dulce, Anahí sentiu uma raiva e alívio ao mesmo tempo. Ficou feliz em ela ter saído dos braços de Jessica, mas também estava com raiva de tudo que h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcegeovana01 Postado em 03/03/2017 - 16:56:19

    Meu Deus! Eu passei a tarde toda lendo e nem me dei conta de que ela acabava tão rápido ): E olha que choque: Eu lia muito suas histórias na época do orkut :OOOO Estou totalmente chocada hahahahaha Continua com a minha opinião de que tu escreve muito e agora eu vou ler todas as outras HAHAAHAHH Obs: Apesar de toda agonia do começo da fic (que da vontade de gritar com elas) o final foi lindo *-*

    • Furacao Maite Postado em 20/03/2017 - 01:15:12

      Serio???? Que show!!! Fiquei feliz em saber!! Muito obrigada pelo apoio!! Fico feliz tbm q tenha gostado!!

  • Furacao Maite Postado em 28/08/2015 - 14:49:10

    julian que legal te ver aqui tbm *-* Que bom que gostou!!!! Essa fic foi bem curtinha!

  • julian Postado em 28/08/2015 - 09:42:35

    a fic acabou, vou chorar bua bua bua rs, olha mas serio, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, ah e gostei muitoooooo do final, achei fofo tambem, bjsssssssssss.

  • Furacao Maite Postado em 26/08/2015 - 10:29:15

    Oieeee isabella *-* que bom que está por aqui!!! eu postei outras tbm por esse site

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:37:16

    Sou do tempo da AyD, saudades! Que delícia poder ler tudo novamente *-*

  • angelr Postado em 07/05/2015 - 00:08:05

    Gostei da web fofinha *__*

  • furacao_maite Postado em 31/01/2015 - 22:22:46

    que bom que gostou *-*

  • juhdul7 Postado em 25/01/2015 - 19:03:57

    Eh super linda a fic!! Amei!!

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:27:02

    obrigada!!! que bom que gostou!!! Vou ler sim!! pode deixar!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 16/01/2015 - 11:48:23

    Oiiee olha eu aqui de novo há há...procurei outra fic sua achei essa começei a ler e só parei quando li o último capítulo,achei super fofa principalmente o final.Não sei se vc gosta mas escrevo uma web vondy(Um policial em minha vida)se quizer dá uma olhada fico agradecida<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais