Fanfic: Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD
Anahí ainda brigava com Maite, quando Dulce saiu e Jessica se trancou lá fora sozinha, não queria correr o risco de apanhar.
Quando viu Dulce, Anahí sentiu uma raiva e alívio ao mesmo tempo. Ficou feliz em ela ter saído dos braços de Jessica, mas também estava com raiva de tudo que havia visto.
Dulce: Algum problema Any?
Anahí: Você ainda pergunta? O que foi aquilo??? Como ousa beijar outra na minha frente??
Dulce: Que eu saiba, a gente não tem nada, não é mesmo? Se você pode estar livre para sair com a Jaqueline e não sei mais quantos por aí, eu acho que também estou livre para procurar alguém, não acha?
Anahí: Dul, eu te amo! Eu sempre deixei isso muito claro! Porque você faz isso comigo?
Dulce respirou fundo, não queria que Anahí revertesse a situação e se tornasse a vítima novamente.
Maite e Christian aproveitaram a distração das duas para irem para a varanda com a Jessy, que os deixou entrar. Eles acenderam um cigarro e começaram a conversar.
Jessy: Se ela vir aqui, ela me mata...
Maite: Ela nunca gostou de você! Agora então!
Jessy: desde que ela não me mate nem quebre alguma coisa aqui de casa, pra mim ,pouco importa!
Chris: Mas como foi com a Dul? Gostou? - disse rindo, que já sabia de toda armação
Jessy: Só cumpri meu papel... - disse rindo - Mas tenho medo que ela tenha ficado iludida... ela me beijou, de verdade!
Maite: Sério? - estranhou -Mas também né Jessy! Você é apaixonante! Mexeu com as estruturas da menina!
Jessy: Mas não fica com ciumes Mai! Eu não gostei, ela é muito delicadinha, combina com a Anahí! Eu não gosto disso! - virando-se para o Christian - Com a Maite que é gostoso, ela tem a pegada!
Chris: Ah, se eu gostasse...
Jessy: Acho que depois da Mai, você volta a gostar de mulher! - disse rindo
Maite: Parem de me bajular! - disse rindo. - Não é pra tanto!
Jessy: Não é pra tanto? Eu gostava de homem até ficar com a Maite!
Christian: Imagino! E Mai, não se desvaloriza! Todo mundo se apaixona por você!
Jessy: Com certeza!
Dulce: Any! Para! Você está se fazendo de vitima! Sempre vai ser a vitima até quando? Você que não quis terminar com o Manuel, e você que foi procurar a Jaque... Por que não me procurou? Por que não foi me pedir desculpas ou tentar resolver a situação?
Anahí: Você também não me procurou!
Dulce: Porque eu não quis! Fiquei feliz em a Jessy se interessar por mim e realmente rolar algo. Me deu a esperança de que posso ser feliz ao lado de alguém que me valorize! E não alguém que só quer meu corpo!
Anahí: a Jessica não te ama! Ela ama a Maite! Você sabe disso!
Dulce: Quem disse?
Anahí: Eu vejo o que rola entre as duas!
Dulce: Não fale bobagens!
Anahí: Tudo bem! Pense como quiser, mas vamos conversar! por favor, vamos pro meu apartamento...
Dulce: Pra que? Pra gente ir pra cama e enfim chegar onde você quer?
Anahí: Não, é pra gente conversar mesmo! Só não quero ficar mais um segundo aqui porque eu juro que se eu chegar perto da Jessica eu quebro a cara dela...
Dulce: Porque? Eu que quis beija-la - e sabia que isso era a mais pura verdade.
Anahí: Você fez isso por vingança, pra me provocar e não porque queria de verdade...
Dulce: Eu realmente quis! Ela é muito doce, especial, me fez sentir muito a vontade!
Anahí: Para!!!! - disse tampando os ouvidos com raiva - Para de falar dela! Eu a odeio!
Dulce riu de Anahí, era exatamente assim que queria que ela se sentisse.
Dulce: Bom, vou me despedir deles. Você vai?
Anahí: Eu não respondo por mim se eu chegar perto dela! Dá um beijo no Chris e na Mai por mim!
Dulce: ok!
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce foi até a varanda e Maite destravou a porta para que ela entrasse. Jessy: A Anahí está bem presa lá dentro? - disse rindo Dulce: É, ela está com bastante raiva de você! Jessy: Ai Meu Deus! é o meu fim! - disse dramatizando. Maite: Para Jessy! Dulce: Er... nós vamos indo... Vou conversar na casa dela... ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulcegeovana01 Postado em 03/03/2017 - 16:56:19
Meu Deus! Eu passei a tarde toda lendo e nem me dei conta de que ela acabava tão rápido ): E olha que choque: Eu lia muito suas histórias na época do orkut :OOOO Estou totalmente chocada hahahahaha Continua com a minha opinião de que tu escreve muito e agora eu vou ler todas as outras HAHAAHAHH Obs: Apesar de toda agonia do começo da fic (que da vontade de gritar com elas) o final foi lindo *-*
Furacao Maite Postado em 20/03/2017 - 01:15:12
Serio???? Que show!!! Fiquei feliz em saber!! Muito obrigada pelo apoio!! Fico feliz tbm q tenha gostado!!
-
Furacao Maite Postado em 28/08/2015 - 14:49:10
julian que legal te ver aqui tbm *-* Que bom que gostou!!!! Essa fic foi bem curtinha!
-
julian Postado em 28/08/2015 - 09:42:35
a fic acabou, vou chorar bua bua bua rs, olha mas serio, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, ah e gostei muitoooooo do final, achei fofo tambem, bjsssssssssss.
-
Furacao Maite Postado em 26/08/2015 - 10:29:15
Oieeee isabella *-* que bom que está por aqui!!! eu postei outras tbm por esse site
-
isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:37:16
Sou do tempo da AyD, saudades! Que delícia poder ler tudo novamente *-*
-
angelr Postado em 07/05/2015 - 00:08:05
Gostei da web fofinha *__*
-
furacao_maite Postado em 31/01/2015 - 22:22:46
que bom que gostou *-*
-
juhdul7 Postado em 25/01/2015 - 19:03:57
Eh super linda a fic!! Amei!!
-
furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:27:02
obrigada!!! que bom que gostou!!! Vou ler sim!! pode deixar!
-
rbd_los_magnificos_3 Postado em 16/01/2015 - 11:48:23
Oiiee olha eu aqui de novo há há...procurei outra fic sua achei essa começei a ler e só parei quando li o último capítulo,achei super fofa principalmente o final.Não sei se vc gosta mas escrevo uma web vondy(Um policial em minha vida)se quizer dá uma olhada fico agradecida<3