Fanfics Brasil - 29º Capítulo Vem e me diz que sim! {AyD}

Fanfic:  Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD


Capítulo: 29º Capítulo

815 visualizações Denunciar


   Sentaram no sofá e Anahí segurou as mãos de Dulce.


 


Anahí: Me diz, porque você fez isso?


Dulce: Eu Any? Poxa! Estou cansada disso! Sempre sou eu a culpada! Sempre sou eu a vilã da história... Foi você que não terminou com o seu namorado e por causa da nossa discussão não quis me ver mais. E em vez de pensar que eu estava sofrendo e me procurar pra me pedir desculpas, pelo contrário, você foi lá transou com a primeira que apareceu pela frente só pra se "distrair" - disse enfatizando a palavra com irônia - E você ainda me pergunta porque EU fiz isso?


Anahí: Dul - disse suspirando - Eu sei que errei, mas eu não quero ficar longe de você! Posso dizer que estava confusa do que eu queria realmente pra mim, mas ao te ver com a Jessica só me deu uma certeza: Eu não posso ficar longe de você! E me deu muito medo que ela te conquistasse, eu não queria que isso acontecesse... Mesmo que tenha sido só uma provocação, uma vingança, sei que isso poderia acontecer e...


Dulce: Aconteceu! - completou Dulce.


Anahí: Não...- disse balançando a cabeça sem acreditar - É mentira! Você está fazendo isso pra me chantagear!


Dulce: Não, ela mexeu realmente comigo! Não sei explicar...


Anahí: Mas ela não te ama Dul! Ela ama a Maite! Dá pra ver nos olhos dela isso! Você viu como ela trata a Maite...


Dulce: Eu não vejo diferença nenhuma em como a Jessica trata a Maite e como você trata a Maite! Então você também é interessada nela? Porque não pega ela logo e deixa a Jessy livre pra mim?


Anahí: Estou tentando te alertar! Não se ilude por ela, você vai sofrer mais ainda! E eu te amo de verdade!


Dulce: Como eu vou acreditar Any? Se corro o risco de a qualquer momento você se sentir atraída por uma nova paixão e sair por aí? Eu não quero sofrer, não quero ser a outa, não quero Any... - disse começando a chorar.


Anahí: Ah amor, me desculpe se eu fiz você pensar isso de mim - tentando puxa-la para um abraço mas Dulce desviou.


Dulce: Não Any, eu não sei se acredito mais em você...


  Anahí sentiu um aperto no coração e um arrependimento enorme.


Anahí: Sabe Dul, eu te amo muito! Estou super apaixonada por você! Sei que errei e sei que pelo visto vai ser dificil você me perdoar e voltar a acreditar em mim. Mas hoje eu vi que estou disposta a lutar pelo seu amor. Eu vou terminar com o Manuel, com a Jake e vou provar pra você que posso te fazer feliz.


Dulce: Do que adianta você me falar isso se você só fica nas promessas?


Anahí: Eu sei que é dificil acreditar! alias, não precisa acreditar agora. Eu vou mudar, e você vai perceber! Dul, eu te amo tanto, amo sua família, amo o jeito que eles me tratam... eu não quero trocar nada disso por ninguém!! Falo sério! E se você acha que vai ser feliz com a Jessica, eu não vou te impedir de ir, mas vou fazer de tudo para te reconquistar!


   Dulce levantou a cabeça tentando segurar as lágrimas, não tinha muito o que fazer naquele momento, não confiava em Anahí e não tinha como ela comprovar a confiança naquele momento. Sentia que a amava muito, mas não queria se render aos seus carinhos.


Anahí: Você vai correr atrás da Jessica?


Dulce: Não sei ainda... Acho que vou encontra-la e conversar...


Anahí: Dorme aqui hoje?


Dulce: Não, não quero...


Anahí: Por favor Dul, eu prometo que não faço nada! Por mais que eu queira, nem um beijo eu vou tentar te dar! Só quero dormir abraçadinha com você... Por favor, não me nega isso! 


Dulce: Não sei se é o melhor Any...


Anahí: Aconteça o que acontecer,,, somo amigas, não somos?


Dulce: É... isso é...


Anahí: Então dorme comigo?


Dulce: Tudo bem... - disse sem ânimo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christian logo foi embora e Maite e Jessica ficaram sozinhas, já que Maite iria dormir em sua casa. Jessica sentou-se na cama e puxou Maite para sentar em seu colo.   Jessy: Mai... você ficou com ciúmes entre eu e a Dulce? Maite: Não... - estranhando a pergunta- Claro que não né Jessy! Só achei estranho você propo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcegeovana01 Postado em 03/03/2017 - 16:56:19

    Meu Deus! Eu passei a tarde toda lendo e nem me dei conta de que ela acabava tão rápido ): E olha que choque: Eu lia muito suas histórias na época do orkut :OOOO Estou totalmente chocada hahahahaha Continua com a minha opinião de que tu escreve muito e agora eu vou ler todas as outras HAHAAHAHH Obs: Apesar de toda agonia do começo da fic (que da vontade de gritar com elas) o final foi lindo *-*

    • Furacao Maite Postado em 20/03/2017 - 01:15:12

      Serio???? Que show!!! Fiquei feliz em saber!! Muito obrigada pelo apoio!! Fico feliz tbm q tenha gostado!!

  • Furacao Maite Postado em 28/08/2015 - 14:49:10

    julian que legal te ver aqui tbm *-* Que bom que gostou!!!! Essa fic foi bem curtinha!

  • julian Postado em 28/08/2015 - 09:42:35

    a fic acabou, vou chorar bua bua bua rs, olha mas serio, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, ah e gostei muitoooooo do final, achei fofo tambem, bjsssssssssss.

  • Furacao Maite Postado em 26/08/2015 - 10:29:15

    Oieeee isabella *-* que bom que está por aqui!!! eu postei outras tbm por esse site

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:37:16

    Sou do tempo da AyD, saudades! Que delícia poder ler tudo novamente *-*

  • angelr Postado em 07/05/2015 - 00:08:05

    Gostei da web fofinha *__*

  • furacao_maite Postado em 31/01/2015 - 22:22:46

    que bom que gostou *-*

  • juhdul7 Postado em 25/01/2015 - 19:03:57

    Eh super linda a fic!! Amei!!

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:27:02

    obrigada!!! que bom que gostou!!! Vou ler sim!! pode deixar!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 16/01/2015 - 11:48:23

    Oiiee olha eu aqui de novo há há...procurei outra fic sua achei essa começei a ler e só parei quando li o último capítulo,achei super fofa principalmente o final.Não sei se vc gosta mas escrevo uma web vondy(Um policial em minha vida)se quizer dá uma olhada fico agradecida<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais