Fanfics Brasil - 3º Capítulo Vem e me diz que sim! {AyD}

Fanfic:  Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD


Capítulo: 3º Capítulo

784 visualizações Denunciar


Dulce ficou com raiva queria que Maite a defendesse ou ficasse ali, pois imaginava que Anahí não passaria dos limites com a Maite olhando.


Anahí: Pronto! - ao ouvir a porta fechando - Agora estamos só eu e você! Só um selinho...


Dulce: Não quero...


Anahí: Não quer é?


 Anahí começou a beijar o pescoço de Dulce e lambendo seu pescoço, sua orelha, passando a lingua de uma maneira bem delicada para deixa-la louca. Anahí ria ao ver Dulce arrepiada.


Dulce: Para Any...por favor... - empurrando Anahí e ainda tampando a boca.


Anahí: Que ? Eu não consigo ouvir... tira a mão da frente.... - insistindo nos beijos - Você está falando pra eu continuar?


Dulce: Para Any... por favor...


Anahí: Só um selinho rápido vai... Não vai tirar? Então quero ver se você resiste a isso... - deslizando uma das mãos pelo corpo de Dulce.


  Anahí foi deslizando a mão e abriu o shorts de Dulce, passando a mão por dentro de sua calcinha. Dulce tentava empurra-la mas não conseguia. Anahí mantinha o rosto perto de Dulce e sempre que Dulce tirava a mão da boca para impedir as mãos de Anahí, a loira avançava para beijá-la, e ao Dulce tampar a boca, Anahí continuava com as mãos acariciando sua intimidade.


Dulce: Para Any, estou falando sério! Eu vou ficar com raiva de você!


Anahí: Raiva do que? Estou te tando carinho! Me diz se você não gosta disso... - ela abaixou ainda mais o shorts e a calcinha de Dulce e penetrou o dedo em sua intimidade. Dulce começou a gemer e roçar suas pernas demonstrando prazer.


Anahí: Que linda! Que gemido gostoso! Deixa eu ver se assim é mais intenso esse gemido... - indo para trás e penetrando beijando a intimidade de Dulce. 


   Penetrou a lingua e Dulce se contorcia enquanto gemia alto.


 Dulce: Para Any... Para...


Anahí: Que gostoso! - ela tentou puxar a blusa de Dulce mas ela a impediu. - Que isso? Você me deixou penetrar meus dedinhos e não posso brincar com seus seios? Ai Dul..


Dulce: Eu não deixei nada! - disse enquanto respirava ofegante, mas ainda com a mão tampando a boca, o que dificultava ainda mais sua respiração.


Anahí: E tudo isso porque você não quis me dar um selinho! - tirando a mão de Dulce - tira isso, é melhor para respirar!


Dulce: Porque você está fazendo isso?


Anahí: Estou te mostrando que eu tenho pegada! - disse rindo.


  Aproveitando a deixa, ela finalmente beijou Dulce. Dulce não teve como resistir, sem pensar ela estava correspondendo o beijo na mesma intensidade. Aquele beijo a satisfazia de uma maneira fora do normal, queria mais e mais sem pensar se era algo errado ou não.


  Levada pelo beijo, Dulce permitiu que Anahí tirasse a sua roupa e brincasse com seus seios, os chupando com muita vontade. Depois Anahí desceu até sua intimidade novamente e fez o que já havia feito, mas agora com a permissão de Dulce.


  


Anahí se despiu, e voltou a ficar por cima de Dulce roçando seu corpo no da amiga. As duas transaram e Anahí se divertia com os gemidos da amiga.


  Puxou para beija-la novamente e deitou ao seu lado. Dulce sorriu inconscientemente. 


Anahí: Amei! 


Dulce: Eu também! - disse por instinto.


Anahí: Eu sabia! - dando mais um selinho.


  As duas dormiram abraçadas. 


 Dulce teve vários pesadelos estressantes e indefinidos mas que não a deixaram ter um sono muito tranquilo. Quando acordou queria pensar que aquilo tudo era um pesadelo, mas teve que encarar a realidade quando se viu nua no quarto de Anahí.


  Achou estranho estar sozinha e ninguém ter a acordado. Ficou com medo como de como seria sua amizade com Anahí a partir daquilo. Era algo estranho que havia acontecido, pois por mais que achasse que tinha que ter raiva da amiga por forçá-la a fazer tudo naquela noite, havia gostado, porém não passava pela sua cabeça admitir esse fato.


  Foi caminhando para sala e ouviu uns risos animados de Anahí e a voz de um rapaz. Quando chegou na sala, se deparou com a cena de Anahí e Manuel dando uns amassos no sofá, e ela parecia estar muito feliz com ele.


  Então foi aí que sentiu a sensação que nunca gostaria de ter sentido ao ver aquela cena: um ciúmes fora do comum tomou conta de seu corpo. Era como se quisesse arrancar a força Anahí de lá e lembra-la do que haviam feito na noite anterior. Queria gritar, dizer que aquilo era uma traição ou então dedurar para Manuel a traição que Anahí havia feito. Mas antes que ela pudesse tomar qualquer atitude irracionalmente, Anahí a viu e parou de beijar o namorado.


Anahí: Ah! MINHA Bela adormecida acordou? - levantando-se do sofá e indo até Dulce. Abraçou a amiga e deu um beijo demorado em seu rosto. - Bom dia!


Dulce: Bom dia! - disse séria. Estava com raiva do que acabara de ter visto, mas sabia que essa atitude poderia ser explicada como uma raiva pela atitude de Anahí na noite anterior.


Anahí: Bom dia! - disse ainda abraçada com o rosto bem perto - Dormiu bem?


Dulce: Não muito...


Anahí: Sério? Então daqui a pouco a gente volta pra cama, tudo bem? - disse rindo maliciosamente.


  Dulce sentiu um arrepio ao ouvir as palavras de Any, ainda mais por ser rostos estarem tão perto. Porém ela sabia que Anahí não a beijaria na frente do namorado e isso a aliviou.


Anahí: Vem, vamos pro sofá! - puxando Dulce de mãos dadas com ela e falando com Manuel - Olha quem veio dormi aqui em casa hoje amor! 


Manuel: Bom dia Dulce!


Dulce: Bom dia! - disse sem animo, sem saber bem o motivo estava sentindo uma imensa raiva dele.


  Anahí sentou com as pernas abertas e colocou Dulce sentada entre elas e a abraçou pela cintura, apoiando o queixo no ombro de Dulce para conversar com Manuel. Inconscientemente aquele gesto a animou, mas não queria demonstrar.


Manuel: Mau-humor? 


Dulce: Desculpa, é que estou com um pouco de pressa, tenho que ir embora! - fazendo menção de se levantar, porém Anahí a abraçou mais forte, a impedindo de se levantar.


Anahí: Até parece! Você não vai sair sem comer, se é que você me entende? - dando risada.


Dulce: Eu preciso ir Any, é serio...


Anahí: Depois de comer, você pode ir... mas só depois de comer! - rindo - Imagina, sair sem comer...


Dulce: ok! Depois de TOMAR CAFÉ DA MANHÃ, eu vou embora! E a Maite?


Anahí: Ela tinha uma reunião com a Palomo mas já volta! Ela quer saber as novidades...


Dulce: Ela dormiu na sala?


Anahí: Não, depois de meia-hora que você dormiu, ela foi pro quarto. É que seu sono estava tão pesado que você nem percebeu! Dava pra perceber que você estava MUITO cansada...


Manuel: Porque ela não estava no quarto com vocês?


Anahí: Ela estava com insônia... queria ficar vendo tv até pegar no sono! Depois que ela foi pro quarto!


Manuel: Ah sim...


  Dulce ficou observando e Manuel não parecia desconfiar de nada, mesmo com as frases irônicas de Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Demorou um tempinho até que Manuel fosse embora. Mesmo querendo não sentir essas sensações, Dulce não via a hora de ficar sozinha com Anahí, e torcia para ser "atacada" novamente, mas logo se repreendia por esses pensamentos.  Dulce fuzilou o beijo apaixonado dos dois na despedida, ainda mais por presencia tão de p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcegeovana01 Postado em 03/03/2017 - 16:56:19

    Meu Deus! Eu passei a tarde toda lendo e nem me dei conta de que ela acabava tão rápido ): E olha que choque: Eu lia muito suas histórias na época do orkut :OOOO Estou totalmente chocada hahahahaha Continua com a minha opinião de que tu escreve muito e agora eu vou ler todas as outras HAHAAHAHH Obs: Apesar de toda agonia do começo da fic (que da vontade de gritar com elas) o final foi lindo *-*

    • Furacao Maite Postado em 20/03/2017 - 01:15:12

      Serio???? Que show!!! Fiquei feliz em saber!! Muito obrigada pelo apoio!! Fico feliz tbm q tenha gostado!!

  • Furacao Maite Postado em 28/08/2015 - 14:49:10

    julian que legal te ver aqui tbm *-* Que bom que gostou!!!! Essa fic foi bem curtinha!

  • julian Postado em 28/08/2015 - 09:42:35

    a fic acabou, vou chorar bua bua bua rs, olha mas serio, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, ah e gostei muitoooooo do final, achei fofo tambem, bjsssssssssss.

  • Furacao Maite Postado em 26/08/2015 - 10:29:15

    Oieeee isabella *-* que bom que está por aqui!!! eu postei outras tbm por esse site

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:37:16

    Sou do tempo da AyD, saudades! Que delícia poder ler tudo novamente *-*

  • angelr Postado em 07/05/2015 - 00:08:05

    Gostei da web fofinha *__*

  • furacao_maite Postado em 31/01/2015 - 22:22:46

    que bom que gostou *-*

  • juhdul7 Postado em 25/01/2015 - 19:03:57

    Eh super linda a fic!! Amei!!

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:27:02

    obrigada!!! que bom que gostou!!! Vou ler sim!! pode deixar!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 16/01/2015 - 11:48:23

    Oiiee olha eu aqui de novo há há...procurei outra fic sua achei essa começei a ler e só parei quando li o último capítulo,achei super fofa principalmente o final.Não sei se vc gosta mas escrevo uma web vondy(Um policial em minha vida)se quizer dá uma olhada fico agradecida<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais