Fanfics Brasil - 30º Capítulo Vem e me diz que sim! {AyD}

Fanfic:  Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD


Capítulo: 30º Capítulo

15 visualizações Denunciar


Christian logo foi embora e Maite e Jessica ficaram sozinhas, já que Maite iria dormir em sua casa. Jessica sentou-se na cama e puxou Maite para sentar em seu colo.


 


Jessy: Mai... você ficou com ciúmes entre eu e a Dulce?


Maite: Não... - estranhando a pergunta- Claro que não né Jessy! Só achei estranho você propor isso, afinal, ela nem é sua amiga pra você querer defender assim... ainda mais fingindo ser uma namorada! Levantei a hipótese que você realmente estava afim dela, mas não vi mal nenhum nisso!


Jessy: Ah, mas é que eu fiquei com muita raiva de a Anahí faze-la sofrer assim! Eu não suporto injustiça! Por isso tomei as dores! Só que a minha intenção não era beija-la de verdade, era só fingir -disse rindo - A menina que ficou alucinada por mim e se apaixonou!


Maite: Convencida! Talvez ela fez isso por raiva da Anahí! Como forma de se vingar... Porque a Any foi pra cama com outra pessoa, né? acho que ela quis descontar a raiva...


Jessy: É, não sei... mas eu não queria fazer isso, porque como você disse eu nem a conhecia! Agora se a Anahí tivesse feito isso com você, eu transava contigo na frente dela só pra ela morrer de ciúmes, e não me importaria com meu risco de vida! - disse rindo.


Maite: Nossa, me ama tanto assim?


Jessy: Você sabe que sim! - disse rindo - Mas... me diz uma coisa, você acha que a Dulce está realmente apaixonada por mim ou é só impressão minha?


Maite: Acho que sim... Se você não está interessada em dar continuidade, melhor vocês conversarem...


Jessy; Ai... isso que dá ser tão irresistível! - disse se gabando. 


   As duas ficaram se olhando sem dizer nada.


Jessy: Você jura que não ficou com ciúmes?


Maite: Não fiquei Jessy!


Jessy: Nem um pouquinho?


Maite: O que foi? - disse rindo - Queria que eu ficasse? Isso tudo foi pra me provocar?


Jessy: Não foi! Foi só pra ajudar a Dulce mesmo...


Maite: Só? - disse levantando a sobrancelha - É que como eu disse, essa história de você fazer tudo isso só pra ajudar uma amiga minha que você nem conhecia direito é MUITO estranho!


    Jessy soltou uma risada.


Jessy: Eu quis fazer uma boa ação, não posso?


Maite: Pode claro! Quem faz boas ações são pessoas abençoadas e que serão recompensadas por tamanha bondade!


Jessy: E qual vai ser minha recompensa?


Maite: Pode escolher!


  Jessy  passou o olhar da cabeça aos pés de Maite, soltou uma risada e deu um beijo demorado no rosto da amiga.


Jessy: Fica provocando... Você sabe que assim eu te ataco!


   Maite deu outra risada. Puxou Jessy para outro beijo demorado em seu rosto e ficou abraçada com ela para dormirem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Deitada nos braços de Anahí, Dulce pensava que estava sendo idiota demais pensando em Jessica, já que tudo aquilo não passava de uma interpretação       Fingindo que estava dormindo, desfrutava dos carinhos de Anahí sem culpa. Enquanto não dormia, Anahí ficou o tempo todo fazendo cari ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcegeovana01 Postado em 03/03/2017 - 16:56:19

    Meu Deus! Eu passei a tarde toda lendo e nem me dei conta de que ela acabava tão rápido ): E olha que choque: Eu lia muito suas histórias na época do orkut :OOOO Estou totalmente chocada hahahahaha Continua com a minha opinião de que tu escreve muito e agora eu vou ler todas as outras HAHAAHAHH Obs: Apesar de toda agonia do começo da fic (que da vontade de gritar com elas) o final foi lindo *-*

    • Furacao Maite Postado em 20/03/2017 - 01:15:12

      Serio???? Que show!!! Fiquei feliz em saber!! Muito obrigada pelo apoio!! Fico feliz tbm q tenha gostado!!

  • Furacao Maite Postado em 28/08/2015 - 14:49:10

    julian que legal te ver aqui tbm *-* Que bom que gostou!!!! Essa fic foi bem curtinha!

  • julian Postado em 28/08/2015 - 09:42:35

    a fic acabou, vou chorar bua bua bua rs, olha mas serio, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, ah e gostei muitoooooo do final, achei fofo tambem, bjsssssssssss.

  • Furacao Maite Postado em 26/08/2015 - 10:29:15

    Oieeee isabella *-* que bom que está por aqui!!! eu postei outras tbm por esse site

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:37:16

    Sou do tempo da AyD, saudades! Que delícia poder ler tudo novamente *-*

  • angelr Postado em 07/05/2015 - 00:08:05

    Gostei da web fofinha *__*

  • furacao_maite Postado em 31/01/2015 - 22:22:46

    que bom que gostou *-*

  • juhdul7 Postado em 25/01/2015 - 19:03:57

    Eh super linda a fic!! Amei!!

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:27:02

    obrigada!!! que bom que gostou!!! Vou ler sim!! pode deixar!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 16/01/2015 - 11:48:23

    Oiiee olha eu aqui de novo há há...procurei outra fic sua achei essa começei a ler e só parei quando li o último capítulo,achei super fofa principalmente o final.Não sei se vc gosta mas escrevo uma web vondy(Um policial em minha vida)se quizer dá uma olhada fico agradecida<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais