Fanfics Brasil - 31º Capítulo Vem e me diz que sim! {AyD}

Fanfic:  Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD


Capítulo: 31º Capítulo

20 visualizações Denunciar


  Deitada nos braços de Anahí, Dulce pensava que estava sendo idiota demais pensando em Jessica, já que tudo aquilo não passava de uma interpretação


 


    Fingindo que estava dormindo, desfrutava dos carinhos de Anahí sem culpa. Enquanto não dormia, Anahí ficou o tempo todo fazendo carinho no rosto de Dulce, dando beijos em seu rosto ou passando o dedo no contorno dos lábios de Dulce. Ela se segurava para não atacá-la, tanto fisicamente, como dar um beijo ou pelo menos um selinho. Não queria que Dulce achasse que ela estava forçando mais uma vez.


Anahí: Ai minha bebê... - dizia baixinho, por achar que Dulce estava dormindo - Como eu vou fazer pra você me perdoar? Eu sou uma tonta mesmo... queria você comigo a qualquer custo... Eu tinha que perceber que você é diferente dos outros que eu costumo sair, você é especial... é minha preciosidade.... Porque eu fui tão tonta de te perder assim? Se eu soubesse como você me perdoaria, eu juro que faria! Como eu reconquisto a sua confiança? Eu não quero te perder nunca mais! Não quero te ver em outros braços, não quero que você beije ninguém além de mim... Não quero mais viver longe de você... por favor, me perdoa... - deixando uma lágrima escorrer.


    Dulce acabou adormecendo e não lembrava-se de ter sonhado com nada, acordou ao sentir Anahí se mexer na cama, mas continou de olhos fechados. Anahí deu um beijo em sua testa e se levantou. Na tentativa de evitar falar com Anahí, ela fingiu continuar dormindo.


     Pensando no que fazer, Anahí andou um pouco pelo quarto, pegou o celular e sentou na cama para fazer umas ligações. Decidiu que não tinha que esperar mais, devia o quanto antes resolver a situação.


Anahí: Alô Jake? 


    Ao ouvir o nome Dulce sentiu um arrepio de raiva, não conseguia acreditar que Anahí iria procurar a outra naquele momento. Teve vontade de lavantar e nunca mais olhar para sua cara, achava definitivamente que ela não a merecia.


Jake: Oi amor! Quanto tempo! Pensei que nunca mais ia me procurar!


Anahí: É, eu não te procurei mesmo... Mas é porque eu estava preocupada com umas coisas...


Jake: Já resolveu?


Anahí: Mais o menos.. Por isso estou te ligando. Sei que deveria ser pessoalmente, mas eu não estou com pique de ver ninguém... Só queria dizer que não posso mais te ver. Quero terminar tudo, e dessa vez é sério! Eu não vou voltar atrás que nem da última vez.


Jake: Não me diga que a Dulce apareceu de novo?


Anahí: Sim, apareceu! E agora eu me dei conta que a amo muito e que quero viver pra sempre ao lado dela.... Não posso continuar me enganando Jake, isso não vai me levar a lugar nenhum.


Jake: Essa menina é muito cheia de não me toque pra você Any! Você não vai aguentar essas greves de sexos da sua virgenzinha!


Anahí: Eu não me importo com mais nada Jake... Estou decidida a lutar pelo amor dela! Sei que eu poderia simplesmente sumir da sua vida e ficar com ela, mas acho bom a gente colocar um ponto final nessa história.


Jake: Ai Any, só você pra me fazer rir assim! Mas tudo bem, fica nessa ilusão, não dou 2 semanas pra você me procurar de volta! Enfim, estarei te esperando! 


   Anahí desligou revirando os olhos. 


   Agora era a segunda parte, a que achava mais dificil e talvez impossivel de se fazer por telefone, mas sua ansiedade era tanta que não conseguia mais esperar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Manuel? Manuel: Amor? - estranhando chama-lo pelo nome - Aconteceu alguma coisa... Anahí; Aconteceu! Er.... a gente vai ter que terminar tudo! Manuel: Que? Você está louca? Como você fala uma coisa assim pelo telefone? O que aconteceu??? Anahí: Eu sei! Sei que não deveria falar por telefone! É que isso est&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcegeovana01 Postado em 03/03/2017 - 16:56:19

    Meu Deus! Eu passei a tarde toda lendo e nem me dei conta de que ela acabava tão rápido ): E olha que choque: Eu lia muito suas histórias na época do orkut :OOOO Estou totalmente chocada hahahahaha Continua com a minha opinião de que tu escreve muito e agora eu vou ler todas as outras HAHAAHAHH Obs: Apesar de toda agonia do começo da fic (que da vontade de gritar com elas) o final foi lindo *-*

    • Furacao Maite Postado em 20/03/2017 - 01:15:12

      Serio???? Que show!!! Fiquei feliz em saber!! Muito obrigada pelo apoio!! Fico feliz tbm q tenha gostado!!

  • Furacao Maite Postado em 28/08/2015 - 14:49:10

    julian que legal te ver aqui tbm *-* Que bom que gostou!!!! Essa fic foi bem curtinha!

  • julian Postado em 28/08/2015 - 09:42:35

    a fic acabou, vou chorar bua bua bua rs, olha mas serio, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, ah e gostei muitoooooo do final, achei fofo tambem, bjsssssssssss.

  • Furacao Maite Postado em 26/08/2015 - 10:29:15

    Oieeee isabella *-* que bom que está por aqui!!! eu postei outras tbm por esse site

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:37:16

    Sou do tempo da AyD, saudades! Que delícia poder ler tudo novamente *-*

  • angelr Postado em 07/05/2015 - 00:08:05

    Gostei da web fofinha *__*

  • furacao_maite Postado em 31/01/2015 - 22:22:46

    que bom que gostou *-*

  • juhdul7 Postado em 25/01/2015 - 19:03:57

    Eh super linda a fic!! Amei!!

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:27:02

    obrigada!!! que bom que gostou!!! Vou ler sim!! pode deixar!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 16/01/2015 - 11:48:23

    Oiiee olha eu aqui de novo há há...procurei outra fic sua achei essa começei a ler e só parei quando li o último capítulo,achei super fofa principalmente o final.Não sei se vc gosta mas escrevo uma web vondy(Um policial em minha vida)se quizer dá uma olhada fico agradecida<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais