Fanfics Brasil - 32º Capítulo Vem e me diz que sim! {AyD}

Fanfic:  Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD


Capítulo: 32º Capítulo

77 visualizações Denunciar


Anahí: Manuel?


Manuel: Amor? - estranhando chama-lo pelo nome - Aconteceu alguma coisa...


Anahí; Aconteceu! Er.... a gente vai ter que terminar tudo!


Manuel: Que? Você está louca? Como você fala uma coisa assim pelo telefone? O que aconteceu???


Anahí: Eu sei! Sei que não deveria falar por telefone! É que isso está me sufocando tanto que preciso falar agora! Por mais que tivessemos um relacionamento, você sabe que nunca te amei de verdade... E agora está sendo pior pra mim, porque estou realmente amando alguém!


Manuel: Por acaso esse alguém, é a Dulce Maria?


Anahí: Você já desconfiava né?


Manuel: Claro! Você passava todas as noites com ela! E os dias também! Sem contar quando você trazia ela aqui e dava mais beijo nela do que em mim! Mesmo que não fosse na boca, aquele carinho de vocês não podia ser só amizade!


Anahí: É, eu a amo muito! Não posso continuar me enganando... Só queria que você me entendesse... e me desculpasse!


Manuel: Mas você não pode ficar comigo, pelo menos para colaborar com a minha imagem? Porque vocês não vão se assumir na mídia, vão?


Anahí: Vamos...


Manuel: Você tem certeza? Isso pode destruir sua carreira!


Anahí: Destruir em que sentido? Um relacionamento homossexual é um relacionamento como qualquer outro. Quem nos apoia, vai continuar nos apoiando, seja qual for nossa opção sexual.


Manuel: Bom, se é assim que você quer...


Anahí: Obrigada por me entender...


Manuel: Boa sorte pra vocês duas! - disse com um tom de raiva impregnado em sua voz.


Anahí: Obrigada!


 


   Ela desligou o telefone sorrindo de felicidade. Deu um beijo demorado na bochecha de Dulce e foi até seu ouvido.


Anahí: Agora eu sou só sua! Só basta você me aceitar! - disse sussurrando em seu ouvido.


 


   Por impulso, Dulce esboçou um sorriso, mas se segurou para que Anahí não percebesse. Ainda que estivesse feliz, ainda não era capaz de confiar totalmente em Anahí. E se fosse tudo uma armação? Poderia muito bem fingir que estava ligando por imaginar que Dulce estava acordada. Porque afinal ela falaria no telefone ao seu lado se estava dormindo? Com certeza foi na intenção de que ela acordasse e ouvisse tudo.


Anahí ficou debruçada sobre Dulce fazendo a mesma coisa que fz durante a noite, dando bastante carinho e beijos no rosto de Dulce. Ela esperou um tempo para finalmente fingir despertar.


Anahí: Meu anjinho! Dormiu bem? 


Dulce: Dormi...


Anahí: Que bom! Eu ainda não preparei nada de café da manhã, porque não tive coragem de sair do quarto. Quis ficar aqui te admirando..


   Dulce esboçou um sorriso novamente e logo escondeu.


Anahí: Vai fazer o que hoje? Pode passar o dia todo comigo?


Dulce: Não sei, eu queria ir resolver uma coisa... 


Anahí: que coisa?


Dulce: Algo que tenho que resolver...


Anahí: É sobre a Jessica?


Dulce: Sim..


Anahí: Ah... -disse pegando em sua mão - Vai parecer egoísmo da minha parte, mas não queria que você a visse!


Dulce: Eu estava com ela ontem e vim pra sua casa.. Você não acha que devo explicações?


Anahí: Não! -disse rindo - Mas tudo bem, eu confio em você e como eu disse, vou lutar pelo seu amor seja qual for sua escolha! E eu tenho uma novidade pra te contar! Terminei com o Manuel e com a Jaque!


Dulce: Já? - fingiu que não sabia - Mas como?


Anahí: Eu estava tão ansiosa que terminei por telefone mesmo! Não quis mais esperar!


Dulce: Ah...- disse ainda sem acreditar.


Anahí: É sério bebê! Mas não precisa acreditar agora! O importante é que estou com a consciencia tranquila e posso ser toda sua! Você vai ver a Jessy... vem pra minha casa depois?


Dulce: Não sei....


Anahí: Você não vai querer ficar na casa dela né? Tenho certeza que ela está com a Maite! De qualquer forma eu vou te levar no meu carro e depois vou te buscar! Alguma hora você vai ter que sair de lá! Então você me liga, a hora que for, daqui a 30 minutos, uma hora, 3 da manhã ou amanhã! Não me importa! Eu vou te buscar pra você vir pra cá!


Dulce: Estou com meu carro, você sabe disso!


Anahí: Mas vou te levar pra poder te buscar! Quando você for embora daqui aí sim você pega o carro!


Dulce: Any, pra que eu vou vir pra cá se não estamos mais ficando?


Anahí: Porque eu amo ter você ao meu lado! E somos amigas! Você sabe disso!


Dulce tomou banho, se arrumou e ia sair, mas Anahí já a esperava na porta.


Anahí: Nossa amorzinho, você vai assim tão linda pra que? Pra ela se apaixonar mais ?


Dulce: Eu nem me arrumei tanto assim Any!


Anahí: É, não precisa de arrumar muito, você é linda de qualquer jeito! Vamos indo - pegando na mão de Dulce e saindo.


   Não queria ceder em nada para Anahí, mas era impossivel negar um minimo carinho, nem que fosse apenas um toque de mãos. E Anahí não economizava nem um pouco de amor, demonstrando a todo tempo. No carro conversou sobre vários assuntos como duas amigas, ainda que Dulce quisesse demonstrar raiva para que Anahí não achasse que estava tudo bem.


Anahí: Prontinho! - parando em frente a casa de Jessica - Quer que eu te espere?


Dulce: Não sei quanto tempo vou demorar...


Anahí: Hum... - disse um pouco decepcionada - Tudo bem, me liga que eu venho te buscar, ok? Vou ficar esperando! O horário que for...


Dulce: Até se eu quiser dormir aqui? - disse para provocá-la.


Anahí: É... - disse revirando os olhos - A hora que você sair, você me liga! Ou se vocês forem em algum lugar, me liga também que eu encontro com vocês lá!


Dulce: Ok... - abrindo a porta do carro para sair.


Anahí: Calma amor... - segurando sua mão. - espera!


Dulce: Que foi Any?


    Anahí ficou olhando e pensando em como se despedir, queira beijá-la, mas sabia que Dulce se irritaria. No entanto, sabia que essa era a unica forma de despertar algo em Dulce, já que estava morrendo de medo do que Jessy faria com Dulce e quem sabe a deixaria mais apaixonada.


    Sem saber muito o que fazer ela deu um beijo demorado em seu rosto.


Anahí: Eu te amo!


    Dulce sorriu, mas por orgulho não disse o mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com muita insegruança, Dulce bateu na porta de Jessica e quem atendeu foi Maite, na mesma hora ela sentiu um aperto no coração, Anahí deveria estar certa. Maite: Dul? - disse segurando a risada, Jessy tinha razão em achar que Dulce estava apaixonada  Dulce: Oi Mai... A Jessy está aí? Maite: Claro! Entra! - abrindo a po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcegeovana01 Postado em 03/03/2017 - 16:56:19

    Meu Deus! Eu passei a tarde toda lendo e nem me dei conta de que ela acabava tão rápido ): E olha que choque: Eu lia muito suas histórias na época do orkut :OOOO Estou totalmente chocada hahahahaha Continua com a minha opinião de que tu escreve muito e agora eu vou ler todas as outras HAHAAHAHH Obs: Apesar de toda agonia do começo da fic (que da vontade de gritar com elas) o final foi lindo *-*

    • Furacao Maite Postado em 20/03/2017 - 01:15:12

      Serio???? Que show!!! Fiquei feliz em saber!! Muito obrigada pelo apoio!! Fico feliz tbm q tenha gostado!!

  • Furacao Maite Postado em 28/08/2015 - 14:49:10

    julian que legal te ver aqui tbm *-* Que bom que gostou!!!! Essa fic foi bem curtinha!

  • julian Postado em 28/08/2015 - 09:42:35

    a fic acabou, vou chorar bua bua bua rs, olha mas serio, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, ah e gostei muitoooooo do final, achei fofo tambem, bjsssssssssss.

  • Furacao Maite Postado em 26/08/2015 - 10:29:15

    Oieeee isabella *-* que bom que está por aqui!!! eu postei outras tbm por esse site

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:37:16

    Sou do tempo da AyD, saudades! Que delícia poder ler tudo novamente *-*

  • angelr Postado em 07/05/2015 - 00:08:05

    Gostei da web fofinha *__*

  • furacao_maite Postado em 31/01/2015 - 22:22:46

    que bom que gostou *-*

  • juhdul7 Postado em 25/01/2015 - 19:03:57

    Eh super linda a fic!! Amei!!

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:27:02

    obrigada!!! que bom que gostou!!! Vou ler sim!! pode deixar!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 16/01/2015 - 11:48:23

    Oiiee olha eu aqui de novo há há...procurei outra fic sua achei essa começei a ler e só parei quando li o último capítulo,achei super fofa principalmente o final.Não sei se vc gosta mas escrevo uma web vondy(Um policial em minha vida)se quizer dá uma olhada fico agradecida<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais