Fanfics Brasil - 34º Capítulo Vem e me diz que sim! {AyD}

Fanfic:  Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD


Capítulo: 34º Capítulo

11 visualizações Denunciar


Dulce esperou até que Maite saísse para começar a falar. Ela estava bem nervosa, sem saber o que dizer e Jessy riu do seu comportamento.


Jessy: Calma Dul! - pegando em suas mãos - Fica tranquila! Pode falar!


Dulce: Você vai me achar uma louca... 


Jessy; Não vou! Eu vou te entender...


Dulce: Eu acho que me iludi demais com a nossa brincadeira de ontem! Acreditei ser real e agora estou dividida. A Anahí fala que é besteira, que você não me amaria de verdade e no fundo eu também penso isso. Mas é que eu me iludi porque achei tudo tão cruel da parte da Any, que achei que talvez você me fizesse feliz... Na verdade eu nem sei porque estou dizendo isso...


Jessy: Dul, é normal você estar confusa assim, porque realmente foi muito boa nossa noite juntas. Nos divertimos, rimos, nos sentimos bem uma com a outra e você é super carinhosa, tem um beijo doce, mas... Sinceramente? Eu acho que não poderia te fazer feliz...


Dulce: Você e a Maite tem algo não tem?


Jessy: Não temos! -disse rindo - As vezes, ou quase sempre,  eu penso nessa possibilidade! As vezes, ou quase sempre, sinto atração por ela... mas, somos amigas! 


Dulce: Desculpa em ter falado essas coisas...


Jessy: Você não disse nada demais! Eu te entendo! Só que acho que talvez eu não seja a pessoa mais indicada pra você! Mas quer um conselho? Talvez a Anahí também não seja! Eu não desejo ela nem pra minha pior inimiga!


Dulce: Porque?


Jessy: Depois de tudo que ela fez você ainda pergunta?


Dulce: É que eu a amo... 


Jessy: Então eu não posso dizer nada, faz o que seu coração manda!


Dulce; Tenho medo de sofrer de novo!


Jessy: Eu não sou a pessoa mais indicada pra torcer pelo amor de você com a Anahí porque não a suporto, mas se você conversasse com a Maite com certeza ela só diria elogios porque ama aquela amiga dela! - disse com desprezo - Mas enfim, acho que se você tem vontade de ama-la, AME! Porque senão, vai sofrer a vida inteira em vê-la com outra pessoa, tendo desperdiçado uma oportunidade...


Dulce: É, você tem razão! Obrigada por tudo Jessy! - abraçando - Por ontem e por hoje!


Jessy chamou Maite e as três passaram a tarde conversando e rindo sobre diversos assuntos. Dulce quis dar uma enrolada só pra deixar Anahí mais apreensiva com sua demora e ficar imaginando que estava acontecendo alguma coisa. Quando estava quase anoitecendo, Dulce ligou para Anahí para que a buscasse. 


Jessy: Hum... pelo visto, você está gostando de tudo isso..


Dulce: Ela não me deixou pegar meu carro! Quis vir me trazer e disse que me buscaria!


Jessy: Nossa, que medo de eu te roubar!


Dulce: acho que sim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que anahí chegou, Dulce se despediu das duas e desceu para encontrar a amiga. Maite foi até a varanda dar tchau para Anahí que respondeu sorrindo e feliz porque viu que podia estar certa com o que pensava a respeito das duas e porque saber que Dulce não havia ficado sozinha aquele tempo todo com a Jessica já a acalmava.     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcegeovana01 Postado em 03/03/2017 - 16:56:19

    Meu Deus! Eu passei a tarde toda lendo e nem me dei conta de que ela acabava tão rápido ): E olha que choque: Eu lia muito suas histórias na época do orkut :OOOO Estou totalmente chocada hahahahaha Continua com a minha opinião de que tu escreve muito e agora eu vou ler todas as outras HAHAAHAHH Obs: Apesar de toda agonia do começo da fic (que da vontade de gritar com elas) o final foi lindo *-*

    • Furacao Maite Postado em 20/03/2017 - 01:15:12

      Serio???? Que show!!! Fiquei feliz em saber!! Muito obrigada pelo apoio!! Fico feliz tbm q tenha gostado!!

  • Furacao Maite Postado em 28/08/2015 - 14:49:10

    julian que legal te ver aqui tbm *-* Que bom que gostou!!!! Essa fic foi bem curtinha!

  • julian Postado em 28/08/2015 - 09:42:35

    a fic acabou, vou chorar bua bua bua rs, olha mas serio, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, ah e gostei muitoooooo do final, achei fofo tambem, bjsssssssssss.

  • Furacao Maite Postado em 26/08/2015 - 10:29:15

    Oieeee isabella *-* que bom que está por aqui!!! eu postei outras tbm por esse site

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:37:16

    Sou do tempo da AyD, saudades! Que delícia poder ler tudo novamente *-*

  • angelr Postado em 07/05/2015 - 00:08:05

    Gostei da web fofinha *__*

  • furacao_maite Postado em 31/01/2015 - 22:22:46

    que bom que gostou *-*

  • juhdul7 Postado em 25/01/2015 - 19:03:57

    Eh super linda a fic!! Amei!!

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:27:02

    obrigada!!! que bom que gostou!!! Vou ler sim!! pode deixar!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 16/01/2015 - 11:48:23

    Oiiee olha eu aqui de novo há há...procurei outra fic sua achei essa começei a ler e só parei quando li o último capítulo,achei super fofa principalmente o final.Não sei se vc gosta mas escrevo uma web vondy(Um policial em minha vida)se quizer dá uma olhada fico agradecida<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais