Fanfics Brasil - 36º Capítulo Vem e me diz que sim! {AyD}

Fanfic:  Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD


Capítulo: 36º Capítulo

694 visualizações Denunciar


Pararam na garagem e Anahí tirou Dulce cuidadosamente do cara, indo até sua porta de casa.


Anahí: Tá amor, agora fecha os olhos!! - disse animada


Dulce: Porque?


Anahí: Deixa de perguntas amor! - disse ansiosa - Só fecha seus olhinhos vai! - abaixando os cilios de Dulce. - Agora vem!! Vamos entrar, mas por favor, não abre!!


    Ela conduziu Dulce até a sala e a abraçou pela cintura por trás.


Anahí: Pode abrir agora amor!


    Dulce abriu os olhos e se surpreendeu em ver um jantar de vela a meia luz. Havia várias espalhadas pela casa e petalas de rosas espalhadas pelo chão e pela mesa.


Dulce: Nossa! que lindo! - disse admirada.


Anahí: Que bom que gostou! 


   Foi andando abraçada com Dulce até a mesa e abriu espaço com a cadeira para que ela se sentasse.


Anahí: Fica a vontade, porque minha surpresa só está começando!


  Dulce ficou maravilhada com tudo que Anahí havia feito. Ela sentou à sua frente e pegou sua mão.


Anahí: Olha amor, eu vou fazer de tudo pra te fazer a pessoa mais feliz do mundo, eu te prometo...


Dulce: Any, tudo isso que você fez- disse olhando ao redor - É tudo tão lindo! Obrigada, eu nem esperava!


Anahí: Bom, espero que goste... - pegando suas mãos


   Ela se levantou e serviu a janta e ligou o som para ficar uma música de fundo. Comeram relembrando vários momentos juntas desde a época que se conheceram. Não ficaram nenhum momento sem falar.


Anahí: Underneath your clothes, da Shakira! Vamos dançar?


Dulce: Dançar?


Anahí: Sim, vamos! - levantando-se e pegando Dulce pelas mãos.


    Foram até o centro da sala e começaram a dançar abraçadas. Olhavam-se no fundo dos olhos até que os rostos foram se aproximando.


    Não falaram nada, simplesmente se beijaram. Anahí estava com tanta saudade daquele beijo, que aproveitou degustando a boca da amiga sem nenhum medo, com cada vez mais vontade. Dulce também estava muito envolvida naquele beijo, morrendo de vontade e desejo. Ficou pensando como um dia pode se iludir com outra pessoa, era óbvio que Anahí era a única em sua vida.


    Acabou a música, e a outra, e a próxima, mas elas não estavam preocupadas com quanto tempo estavam ali, estavam desfrutando cada segundo juntas. Separaram do beijo com vários selinhos.


Anahí: Eu te amo minha bebê!


Dulce: Também te amo Any! Não sei como um dia pude duvidar disso...


Anahi: É, eu não sei como eu pude confundir meus pensamentos... É só você que eu quero... a minha vida inteira!


Dulce: Eu também Any! Não tenho duvidas disso - puxando Anahí para um beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Elas se beijaram rapidamente e Anahí deu um pulinho animado.   Anahí: Amorzinho, é tão bom ouvir isso. Quero agora te dar outra surpresa... Vem aqui! - pegando Dulce pela mão até a mesa e entregando um presente. Dulce: O que é isso? Anahí: Abre!   Ela abriu a caixa e tinha uma pequena caixinha que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcegeovana01 Postado em 03/03/2017 - 16:56:19

    Meu Deus! Eu passei a tarde toda lendo e nem me dei conta de que ela acabava tão rápido ): E olha que choque: Eu lia muito suas histórias na época do orkut :OOOO Estou totalmente chocada hahahahaha Continua com a minha opinião de que tu escreve muito e agora eu vou ler todas as outras HAHAAHAHH Obs: Apesar de toda agonia do começo da fic (que da vontade de gritar com elas) o final foi lindo *-*

    • Furacao Maite Postado em 20/03/2017 - 01:15:12

      Serio???? Que show!!! Fiquei feliz em saber!! Muito obrigada pelo apoio!! Fico feliz tbm q tenha gostado!!

  • Furacao Maite Postado em 28/08/2015 - 14:49:10

    julian que legal te ver aqui tbm *-* Que bom que gostou!!!! Essa fic foi bem curtinha!

  • julian Postado em 28/08/2015 - 09:42:35

    a fic acabou, vou chorar bua bua bua rs, olha mas serio, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, ah e gostei muitoooooo do final, achei fofo tambem, bjsssssssssss.

  • Furacao Maite Postado em 26/08/2015 - 10:29:15

    Oieeee isabella *-* que bom que está por aqui!!! eu postei outras tbm por esse site

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:37:16

    Sou do tempo da AyD, saudades! Que delícia poder ler tudo novamente *-*

  • angelr Postado em 07/05/2015 - 00:08:05

    Gostei da web fofinha *__*

  • furacao_maite Postado em 31/01/2015 - 22:22:46

    que bom que gostou *-*

  • juhdul7 Postado em 25/01/2015 - 19:03:57

    Eh super linda a fic!! Amei!!

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:27:02

    obrigada!!! que bom que gostou!!! Vou ler sim!! pode deixar!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 16/01/2015 - 11:48:23

    Oiiee olha eu aqui de novo há há...procurei outra fic sua achei essa começei a ler e só parei quando li o último capítulo,achei super fofa principalmente o final.Não sei se vc gosta mas escrevo uma web vondy(Um policial em minha vida)se quizer dá uma olhada fico agradecida<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais