Fanfics Brasil - 38º Capítulo Vem e me diz que sim! {AyD}

Fanfic:  Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD


Capítulo: 38º Capítulo

714 visualizações Denunciar


 


    Dulce acordou antes de Anahí em sorriu em ver a sua aliança em seu dedo e a de Anahí. Deu risada em pensar que ficou iludida por Jessica. Levantou-se, tomou banho e preparou o café da manhã para levar na cama pra Anahí, porém ela se levantou antes de terminar.


 


Anahí: Ah amor, não acredito! Eu queria ter levado o café da manhã pra você!


Dulce: Não amor, você já vez tudo pra mim ontem a noite... Era hora de eu retribuir!


Anahí: Nossa! Pela noite que você me deu na cama, você já retribuiu muito! O que foi aquilo Dul? Que maravilha!


Dulce: Eu também amei!


Anahí: Fiquei pensando... Pensou se a gente começasse a ficar com 17 anos? Em clase? Nossa... ia ser delicioso nos pegarmos nas gravações... no camarim dos show de RBD... - disse delirando com os pensamentos.


Dulce: Pensou? Ia ser ótimo! Mas sei lá, eramos muito novas...


Anahí: E o Pedro era um porre! Ia acabar se intrometendo e nos separando...


Dulce: Com certeza! Se bem... que se desse audiência, era capaz de ele incentivar!


Anahí: É, o que dá dinheiro ele gosta! Mas agora vai ficar tudo lindo... E finalmente vou poder voltar a carreira de cantora!


Dulce: Com certeza amor, já não era hora... 


anahí: Poder falar o que penso... usar minhas roupas...


Dulce: Hum... prefiro que você apareça de calça comprida e sem decote - disse rindo.


Anahí: Ah é bebê? Então você trata também de tampar essas pernas e esses peitos que são bem maiores que o meu!


Dulce: Direito iguais?


Anahí: Com certeza!


Dulce: Tudo bem... desde que não fique pelada, tudo bem! - disse rindo.


Anahí: Nua é só pra você!


Dulce: Eu acho bom mesmo!


Anahí: Mas hoje vamos contar a novidade pros seus pais!


Dulce: Como será que meu pai vai reagir? - disse apreensiva.


Anahí: Como ele tem estado esses dias?


Dulce: Como não estavamos mais juntas, ninguém mais tocou no assunto. 


Anahí: Hum... Espero que dê tudo certo! Mas deixa eu te falar, minha família já sabe!


Dulce: Já?


Anahí: Esses tempos que eu estava nervosa com ciúmes da festinha da Jessica, fui e confidenciei tudo para minha mãe para que me acalmasse... Depois já contei pra minha irmã, cunhado, pro meu pai... Enfim, todo mundo já sabe.


Dulce: E como eles reagiram?


Anahí: Ficaram surpresos, nunca imaginaram, mas aceitaram bem! 


Dulce: Que bom!


Anahí: Mas depois vamos passar em casa para eu te apresentar oficialmente! E... Eu quero casar o mais rápido possivel! - disse animada.


Dulce: Casar? - disse surpresa.


Anahí: Claro! Eu te pedi ontem pra ser minha namorada e esposa! Você aceitou!


Dulce: Aceitei... é que não achei que seria tão rápido!


Anahí: Ah Dul... eu não quero ficar tendo que te visitar na casa dos seus pais! Quero morar com você! Por isso quero casar o mais rápido possivel!


Dulce: Ah Any!!! Te amooo! - pulando em seus braços para abraça-la


Até chegarem na casa dos pais de Dulce, ela ficou com a ansiedade transbordando com medo da reação do pai.


Anahí: Amor, não precisa ter medo! ele já sabe!


Dulce: É, mas ele tinha pedido pra minha mãe separar a gente. Como estavamos brigadas, acho que ele deve ter pensado que a missão tinha sido cumprida.


Anahí: Mas ele vai aceitar! Não tem como lutar contra nosso amor! - disse sorrindo - E a sua mãe já aceita a gente, já me ama, então ela vai convencer seu pai!


Dulce: Assim espero... - disse ainda preocupada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Chegaram na casa dela e entraram de mãos dadas. Dulce sabia que seria em vão a tentativa de soltar as mãos então permaneceu assim, mesmo porque Anahí poderia ficar brava.       Obviamente isso foi a primeira coisa que os pais notaram. D. Blanca tentou repreender com o olhar, tentando indicar que não era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcegeovana01 Postado em 03/03/2017 - 16:56:19

    Meu Deus! Eu passei a tarde toda lendo e nem me dei conta de que ela acabava tão rápido ): E olha que choque: Eu lia muito suas histórias na época do orkut :OOOO Estou totalmente chocada hahahahaha Continua com a minha opinião de que tu escreve muito e agora eu vou ler todas as outras HAHAAHAHH Obs: Apesar de toda agonia do começo da fic (que da vontade de gritar com elas) o final foi lindo *-*

    • Furacao Maite Postado em 20/03/2017 - 01:15:12

      Serio???? Que show!!! Fiquei feliz em saber!! Muito obrigada pelo apoio!! Fico feliz tbm q tenha gostado!!

  • Furacao Maite Postado em 28/08/2015 - 14:49:10

    julian que legal te ver aqui tbm *-* Que bom que gostou!!!! Essa fic foi bem curtinha!

  • julian Postado em 28/08/2015 - 09:42:35

    a fic acabou, vou chorar bua bua bua rs, olha mas serio, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, ah e gostei muitoooooo do final, achei fofo tambem, bjsssssssssss.

  • Furacao Maite Postado em 26/08/2015 - 10:29:15

    Oieeee isabella *-* que bom que está por aqui!!! eu postei outras tbm por esse site

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:37:16

    Sou do tempo da AyD, saudades! Que delícia poder ler tudo novamente *-*

  • angelr Postado em 07/05/2015 - 00:08:05

    Gostei da web fofinha *__*

  • furacao_maite Postado em 31/01/2015 - 22:22:46

    que bom que gostou *-*

  • juhdul7 Postado em 25/01/2015 - 19:03:57

    Eh super linda a fic!! Amei!!

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:27:02

    obrigada!!! que bom que gostou!!! Vou ler sim!! pode deixar!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 16/01/2015 - 11:48:23

    Oiiee olha eu aqui de novo há há...procurei outra fic sua achei essa começei a ler e só parei quando li o último capítulo,achei super fofa principalmente o final.Não sei se vc gosta mas escrevo uma web vondy(Um policial em minha vida)se quizer dá uma olhada fico agradecida<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais