Fanfic: Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD
Demorou um tempinho até que Manuel fosse embora. Mesmo querendo não sentir essas sensações, Dulce não via a hora de ficar sozinha com Anahí, e torcia para ser "atacada" novamente, mas logo se repreendia por esses pensamentos.
Dulce fuzilou o beijo apaixonado dos dois na despedida, ainda mais por presencia tão de perto, pois Anahí ainda segurava em seu abraço.
Assim que saiu, Anahí lhe roubou um selinho.
Anahí: Até que enfim ele foi embora! Vem, agora deixa eu aproveitar! - puxando Dulce para um beijo.
Dulce tentou fingir que não queria e afastaou Anahí, mas não tinha como distanciar. Retribuiu o beijo com o mesmo carinho e intensidade que Anahí lhe proporcionava. Encerraram o beijo com vários selinhos.
Anahí: Que linda! - disse sorrindo - Você já está correspondendo!
Dulce: Não estou nada...
Anahí: Own! Não está não.. - fazendo voz de bebê emburrado. - Vem, vamos tomar café da manhã!
Foram de mãos dadas para cozinha e sentaram para tomar café da manhã e conversar. Dulce estava muito apreensiva, mas sabia que tinham que conversar sobre o que estava acontecendo.
Dulce: Poxa Any, você me forçou de noite... Eu não queria ter feito nada daquilo!
Anahí: Como não? Você gemia pedindo mais!
Dulce: Eu pedia pra parar...
Anahí: E você acha que me engana? - dando por ombros - Quem não está gostando, não geme daquele jeito... Você pode dizer que não, mas seu corpo mostrava que você estava amando! - disse revirando os olhos como se estivesse sentindo o momento novamente.
Dulce: Pois eu não estava!
Anahí: bla blá blá - ignorando Dulce. - Mas enfim, hoje dorme aqui de novo?
Dulce: Até parece! Você vai me atacar!
Anahí: Não! Hoje eu quero ser atacada! - disse rindo.
Elas ouviram alguém bater na porta e era Maite, Anahí correr para atender e as duas voltaram pra cozinha.
Maite: Ai aquela reunião que não acabava nunca!!!! E eu louca de curiosidade pra saber tudo o que aconteceu!!!! Me contem meninas, como foi??? - perguntava euforica - Eu ouvi seus gemidos Dul, pelo jeito foi boa a coisa!
Anahí: MA-RA-VI-LHO-SO!!!!
Dulce: Horrivel! A Any me forçou a me beijar e a transar comigo! Praticamente me estuprou!
Maite: Aham...sei... - com ironia.
Anahí: Olha pra carinha de felicidade dela e me diz que eu a estuprei... Vai denunciar na polícia! Eles vão achar que você foi compartilhar a sua alegria com eles...
Maite: Com certeza!
Dulce: Você não viu Mai, ela me forçou! É sério!
Maite: Ah sim, sei como é! - pouco se importando com o comentário de Dulce - Então me conta você Any, como foi? A Dul tem pegada ou é "fraquinha" mesmo?
Anahí: Muitoooo fraquinha! Ela é totalmente passiva Mai! Totalmente... Eu tive que fazer tudo! Nem um beijo no pescoço, uma mãozinha boba, nada...
Maite: Que vergonha Dulce! Nada? Você era virgem por acaso?
Dulce: Não! É que não sinto tesão em fazer alguma coisa com uma mulher! Pode perguntar pro Rodrigo e pra todos os meus ex, eu arraso na cama! Não fiz nada com a Any, poque não senti vontade!
Anahí: Aí Mai, arrumam outra mulherzinha passiva para fazer a série com ela, - continuou ignorando Dulce novamente - Aí sai aquela mixaria que vimos ontem! Imagina nós duas lá? Todo mundo ia ficar com vontade de experimentar!
Maite: Eu e você com certeza iriamos deixar todas de calcinha molhada! - rindo.
Anahí: Já que a Dulce é fraca - disse piscando para Maite mostrando que queria provocar Dulce - Que tal hoje você dormir aqui pra me satisfazer de vez?
Maite: Não seria má idéia... Estou na seca mesmo...
Anahí: Hum... - deslizando as mãos pelos seios de Maite por cima da roupa - Estou morrendo de saudades desse seu corpo sabia?
Maite: Se for o quanto eu sinto do seu, você deve estar se revirando!
Anahí: E estou!
Dulce as olhava exalando ciúmes pelos poros e isso ficava nítido em seu olhar. Maite e Anahí a olharam e riram.
Anahí: own, está com ciuminho? - disse apertando as bochechas de Dulce.
Dulce: Lógico que não! Se ela vier dormir aqui até melhor! Eu não queria vir mesmo... - dando pra perceber a irritação em sua voz.
Anahí: Own bebê, não fica com raivinha vai! Eu estava só brincando! - dando um selinho em Dul - Você não fez nada comigo, mas eu amei viajar pelo seu corpo! Você é muito gostosa e beija muito bem! Amei seu beijo! É apaixonante!
Dulce sorriu novamente sem pensar, fazendo Anahí e Maite rirem.
Maite: Que fofaaaa! Dul, então você gostou mesmo?
Anahí: Ela gostou! Disse isso depois que transamos! Naquele momento que vem do coração sabe? Ela disse! E ela retribui no beijo! Eu consigo sentir que ela está gostando...
Maite: É, por mais que você tente, não consegue esconder Dul...
Dulce: Parem meninas, vocês estão loucas... - abaixando a cabeça sem graça.
Terminaram o café da manhã conversando sobre outros assuntos, para a alegria de Dulce.
Maite: Bom, eu já vou indo embora, porque eu tenho coisas pra fazer. Preciso voltar de noite Any?
Anahí: Precisa Dul?
Dulce: Eu é que não vou voltar...
Anahí: Então vamos mandar ver hoje Mai! - disse demonstrando empolgação, mas piscando para Maite, para ela entender que era brincadeira.
Maite: Com certeza! Então eu vou indo.... Beijo Dul! - dando um beijo no rosto de Dulce.
Dulce: Tchau Mai...
Maite: Beijo Any... - ela foi até Anahí e a loira segurou seu rosto aproximando os lábios ficando bem perto da sua boca como se fosse beija-la, Maite começou a rir.
Anahí: Beijo Mai...! - roçando os lábios e olhando para Dulce para provoca-la.
Maite: Vai! - dando risada.
Anahí deu um selinho muito rápido e Maite bateu na sua cabeça.
Maite: Você não presta! -dando risada.
Maite saiu e as duas ficaram na cozinha. Anahí olhava fixamente para Dulce com um sorriso sarcástico nos lábios, enquanto Dulce olhava pra baixo se remoendo de raiva.
Dulce: rá rá rá Engraçadinhas vocês duas!
Anahí: Está com ciúmes?
Dulce: Não né! E olha, - levantando-se - Eu também devo ir!
Anahí: Não, você não vai!
Dulce: Que foi? vai mandar em mim agora? Você não está com esse poder todo....
Anahí: Eu tenho! Porque você está louquinha por mim!
Dulce: Não estou Any, deixa de besteira!
Dulce foi para o quarto e pegou suas coisas bem rápido. Em sua mente, achava que Anahí correria, trancaria a porta do quarto e a forçasse novamente a transar com ela. Por mais que estivesse com vontade que isso acontecesse, tinha medo que se tornasse realidade.
Porém Anahí a esperava na sala com a chave do carro nas mãos.
Anahí: Eu te levo!
Dulce: Não precisa Any, eu vou chamar um táxi.
Anahí: Você está louca que vou deixa-la ir sozinha sendo que estou com a chave nas mãos... Vamos...
As duas foram até o carro e entraram, tudo isso sem Dulce dizer uma palavra.
(comentem meninaaaas )
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí: Sabe Dul... eu não queria que isso abalasse nossa amizade! -disse enquanto dirigia. Dulce: Poxa Any, eu também não queria! Mas você força demais as coisas... Anahí: Desculpa, é que eu não resisto! Dulce: "O dia seguinte" depois da transa com a Maite foi assim, também? Anahí: Ah Dul, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulcegeovana01 Postado em 03/03/2017 - 16:56:19
Meu Deus! Eu passei a tarde toda lendo e nem me dei conta de que ela acabava tão rápido ): E olha que choque: Eu lia muito suas histórias na época do orkut :OOOO Estou totalmente chocada hahahahaha Continua com a minha opinião de que tu escreve muito e agora eu vou ler todas as outras HAHAAHAHH Obs: Apesar de toda agonia do começo da fic (que da vontade de gritar com elas) o final foi lindo *-*
Furacao Maite Postado em 20/03/2017 - 01:15:12
Serio???? Que show!!! Fiquei feliz em saber!! Muito obrigada pelo apoio!! Fico feliz tbm q tenha gostado!!
-
Furacao Maite Postado em 28/08/2015 - 14:49:10
julian que legal te ver aqui tbm *-* Que bom que gostou!!!! Essa fic foi bem curtinha!
-
julian Postado em 28/08/2015 - 09:42:35
a fic acabou, vou chorar bua bua bua rs, olha mas serio, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, ah e gostei muitoooooo do final, achei fofo tambem, bjsssssssssss.
-
Furacao Maite Postado em 26/08/2015 - 10:29:15
Oieeee isabella *-* que bom que está por aqui!!! eu postei outras tbm por esse site
-
isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:37:16
Sou do tempo da AyD, saudades! Que delícia poder ler tudo novamente *-*
-
angelr Postado em 07/05/2015 - 00:08:05
Gostei da web fofinha *__*
-
furacao_maite Postado em 31/01/2015 - 22:22:46
que bom que gostou *-*
-
juhdul7 Postado em 25/01/2015 - 19:03:57
Eh super linda a fic!! Amei!!
-
furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:27:02
obrigada!!! que bom que gostou!!! Vou ler sim!! pode deixar!
-
rbd_los_magnificos_3 Postado em 16/01/2015 - 11:48:23
Oiiee olha eu aqui de novo há há...procurei outra fic sua achei essa começei a ler e só parei quando li o último capítulo,achei super fofa principalmente o final.Não sei se vc gosta mas escrevo uma web vondy(Um policial em minha vida)se quizer dá uma olhada fico agradecida<3