Fanfics Brasil - 40º Capítulo Vem e me diz que sim! {AyD}

Fanfic:  Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD


Capítulo: 40º Capítulo

678 visualizações Denunciar


Obrigada pelos comentarios meninas!!! eu amoooo qdo vcs comentam *-*


__________________________________________________________________________________________________


Observador não era uma palavra que descrevia Carlos, mas diante da preocupação, exceções aconteciam e essa foi justamente ao reparar a aliança de Anahí e Dulce iguais, o que realmente significaria alguma coisa.


    D. Blanca tentou preencher o tempo com assunto durante todo o almoço para que Anahí não soltasse nenhum comentário. Porém, quando Anahí queria realmente alguma coisa, ela fazia, e não puderam evitar que ela tocasse no assunto logo que acabaram de comer.


Anahí: Bom, mas agora vamos a grande novidade! Eu e a Dul, temos algo para dizer a vocês!


    Carlos fechou a cara novamente e D. Blanca olhou preocupada para o marido, os dois imaginavam que assumiriam o namoro. Dulce estava apreensiva mas sabia que tinha que enfrentar o problema o quanto antes.


Anahí: Acho que vocês já sabem que eu e a Dul estamos juntas e provavelmente possam imaginar que estamos namorando. E ontem, eu pedi a mão dela em casamento....


D. Blanca: Casar????


Carlos: Namoro? Casamento? - disse nervoso - Que besteira é essa que vocês estão falando????


D. Blanca: Meninas, eu acho que não é o momento...- disse preocupada.


Carlos: QUE BESTEIRA É ESSA? VOCÊS NÃO SAO MAIS CRIANÇAS PARA FICAR COM ESSAS BRINCADEIRAS!!!


 


Dulce: Não é brincadeira pai! Eu amo a Any, e vamos realmente nos casar!


 


Carlos: VOCÊ VAI CASAR COM O RODRIGO! - dizia cada vez mais nervoso.


 


Dulce: não, eu já terminei com ele!


 


Carlos: POIS TRATEM DE ACABAR COM ESSA PALHAÇADA AGORA MESMO! VOCÊS SÃO AMIGAS! É ISSO QUE VOCÊS SÃO!


 


Anahí: Não é palhaçada! Eu amo realmente a Dul. Sei que é com ela que quero viver!


 


Carlos: VOCÊS ESTÃO LOUCAS! ESTÃO CONFUNDINDO AS COISAS! DEIXEM DE BOBAGEM AGORA MESMO!


 


Dulce: Ora pai, você tem que torcer pela minha felicidade! E minha felicidade é ao lado da Any!


 


Carlos: VOCÊS ESTÃO DIZENDO ISSO PRA ME IRRITAR! Quer saber? Eu não quero nenhuma das duas aqui em casa! podem ir embora!


 


D. Blanca: Não diz isso... 


 


Carlos: POIS É A VERDADE! SE É ASSIM QUE ELAS QUEREM, NÃO VAI SER EM BAIXO DO MEU TETO QUE VÃO FICAR DE NAMORINHO! PODEM SAIR JÁ!!!


 


Dulce: Pai, eu moro aqui... - disse chorando já.


 


Carlos: VOCÊ NÃO QUER VIVER COM ELA? ENTÃO VAI! NÃO QUERO MAIS NENHUMA DE VOCÊS DUAS AQUI!


 


D. Blanca: Não, ela é nossa filha! Temos que aceitá-la!


 


Anahí: Tudo bem, eu entendo - disse levantando e pegando a mão de Dulce - Vem amor, vamos para casa, você precisa se acalmar!


 


Carlos: PARA COM ISSO ANAHI! VOCÊ ESTÁ FALANDO ASSIM COM ELA PARA ME IRRITAR!


 


Anahí: Não! Estou falando assim porque a amo e você fez ela chorar. Respeito o senhor porque você é meu sogro e pai da Dulce, mas se fosse outra pessoa, eu não deixaria que magoasse a Dul desse jeito!


 


Carlos: NÃO DIGA ISSO! EU NÃO SOU SEU SOGRO!!!!!


Anahí: Por mais que você não queira, você é sim! E eu sou sua nora! - disse calmamente - E o que eu não quero é te desrespeitar! Se voce está dizendo para sairmos da sua casa, tudo bem, iremos sair. Mas eu vou levar a Dulce e acalma-la porque você está fazendo ela sofrer aqui! Então eu prefiro que ela fique comigo!


 


D. Blanca: Any, desculpa, eu não queria que você ficasse magoada!


 


Carlos: Que ela ficasse magoada??? Olha o que ela fez com a nossa filha!!!! 


 


Anahí:  que eu fiz com a sua filha? Eu dei amor pra sua filha é isso que eu fiz! Eu a trato como uma rainha! Posso ter errado algumas vezes mas sei que não é disso que o senhor está falando. Só que agora você pode ter certeza que eu a faço sentir a pessoa mais feliz do mundo e vou fazer isso durante toda a minha vida!


 


Carlos: Pare com as suas bobagens e saim logo!!!


 


Anahí: Sim, nós vamos! - pegando Dulce pelas mãos - Vem amor, não fica assim!


 


  Anahí levou Dulce até a porta e a mãe correu atras delas. Deu um abraço apertado na filha que chorava sem parar.


 


D. Blanca: Desculpa filha, eu não queria que você sofresse desse jeito! Voces deviam ter me contado antes, para eu ir preparando ele!


 


Anahí: Não precisava! Acho que pelo menos fomos verdadeiras, não escodemos nada de vocês! Com o tempo ele vai entender e aceitar, eu não tenho dúvidas disso...


 


D. Blanca: Desculpa anahí! Desculpa por ele ter te maltratado...


 


Anahí: Não, eu entendo...deve ser dificil! De qualquer modo, eu prefiro ir embora! Não sei como vai ficar resolvido, mas a Dul já vai ficar na minha casa, eu já queria isso mesmo...


 


D. Blanca: Fica bem filha! Não se preocupa porque ele está nervoso, mas quando estiver mais calmo vocês conversam...


 


Dulce: Tudo bem mamãe...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    D. Blanca entrou em casa e bateu a porta irritada. D. Blanca: Você não devia ter tratado elas assim!   Carlos: Você que não devia ter tratado elas assim! Está vendo o que você fez? Ficou passando a mão na cabeça dessa Anahí que ela ficou iludida e achou que podia conquistar a nossa Dulce! Foi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcegeovana01 Postado em 03/03/2017 - 16:56:19

    Meu Deus! Eu passei a tarde toda lendo e nem me dei conta de que ela acabava tão rápido ): E olha que choque: Eu lia muito suas histórias na época do orkut :OOOO Estou totalmente chocada hahahahaha Continua com a minha opinião de que tu escreve muito e agora eu vou ler todas as outras HAHAAHAHH Obs: Apesar de toda agonia do começo da fic (que da vontade de gritar com elas) o final foi lindo *-*

    • Furacao Maite Postado em 20/03/2017 - 01:15:12

      Serio???? Que show!!! Fiquei feliz em saber!! Muito obrigada pelo apoio!! Fico feliz tbm q tenha gostado!!

  • Furacao Maite Postado em 28/08/2015 - 14:49:10

    julian que legal te ver aqui tbm *-* Que bom que gostou!!!! Essa fic foi bem curtinha!

  • julian Postado em 28/08/2015 - 09:42:35

    a fic acabou, vou chorar bua bua bua rs, olha mas serio, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, ah e gostei muitoooooo do final, achei fofo tambem, bjsssssssssss.

  • Furacao Maite Postado em 26/08/2015 - 10:29:15

    Oieeee isabella *-* que bom que está por aqui!!! eu postei outras tbm por esse site

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:37:16

    Sou do tempo da AyD, saudades! Que delícia poder ler tudo novamente *-*

  • angelr Postado em 07/05/2015 - 00:08:05

    Gostei da web fofinha *__*

  • furacao_maite Postado em 31/01/2015 - 22:22:46

    que bom que gostou *-*

  • juhdul7 Postado em 25/01/2015 - 19:03:57

    Eh super linda a fic!! Amei!!

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:27:02

    obrigada!!! que bom que gostou!!! Vou ler sim!! pode deixar!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 16/01/2015 - 11:48:23

    Oiiee olha eu aqui de novo há há...procurei outra fic sua achei essa começei a ler e só parei quando li o último capítulo,achei super fofa principalmente o final.Não sei se vc gosta mas escrevo uma web vondy(Um policial em minha vida)se quizer dá uma olhada fico agradecida<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais