Fanfics Brasil - 42º Capítulo Vem e me diz que sim! {AyD}

Fanfic:  Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD


Capítulo: 42º Capítulo

786 visualizações Denunciar


Anahí desligou e Dulce quis saber sobre a conversa.


 


Anahí: ela está vindo, não falei pra ela trazer a revista porque ela não está em casa!


 


Dulce: Está aonde? 


 


Anahí: Onde mais? Na casa da Jessy... Aquelas duas ainda vão casar! Tenho certeza! Não sei como ela quis dar em cima de você! Ela é besta pela Maite!


 


Dulce: Você sabe o porquê! É o óbvio...


 


Anahí: Pra me provocar né? Aquela menina é muito idiota... Eu a odeio! Ela se aproveitou da situação pra te beijar! Se você soubese o ódio que eu tenho!


 


Dulce: Calma amor... De certa forma foi ela que juntou a gente!


 


anahí: É, da pior maneira... Mas pelo menos fez algo que preste!


 


 Dulce: Não fala assim vai amor - dando um selinho em Anahí.


 


  Como prometido, Anahí preparou um brigadeiro para esperar a amiga. Quando Maite chegou, Anahí foi correndo abraça-la.


 


Anahí: amiga! Que bom que você chegou! Vamos entrando!


 


Maite: Quanta animação Any! - disse rindo. - Oi Dul!!


 


Dulce: Oii Mai!


 


Maite: Vamos, me contem tudo! - disse ao sentar no chão.


 


Anahí: Primeiro: Olha! - pegando a mão de Dulce e a sua para mostrar a aliança.


 


Maite: Que lindas!!!! Mas já?


 


Dulce: Já, você está atrasada com as novidades amiga!


 


Anahí: Ontem mesmo eu já busquei a Dul na casa da Jessica, trouxe aqui pra um jantar a luz de velas, já pedi em casamento e...


 


Maite: casamento????  Eu ouvi bem!


 


Dulce: Ouviu! Eu e a Any vamos casar! Alias, já estamos praticamente casadas, porque meu pai me expulsou de casa e agora eu moro aqui!


 


Maite: Como isso?


 


   As duas contaram a história e Maite ficou chocada, mas concordava com Anahí de que logo o pai de Dulce aceitaria.


Anahí: Mas e você e a Jessica? Vão se assumir quando?


 


Maite: Eu não quero ficar com ela Any... Mas sabe, as vezes eu sinto que ela tem alguma atração por mim....


 


Anahí: Mas isso é obvio!


 


Dulce: Ela disse que as vezes sente atração por você...


 


Maite: Ela me diz isso sempre! Ela me provoca, dá cantada... Bom, na verdade eu também provoco, mas faço isso brincando. Eu sei que ela não faz brincando...


 


Dulce: E mesmo ela te seduzindo o tempo todo, você não sai da casa dela?


 


Maite: É! Eu gosto muito dela como amiga, mas não tenho vontade de namorar com ela!


 


Anahí: Porque você não tenta?


 


Maite: Não tenho vontade! Simples assim!


 


Anahi: Você que sabe!


 


Dulce: É, porque ela beija muito bem!


 


Anahí: Heeey! - disse cruzando os braços.


 


Dulce: estou falando a verdade, ela beija bem! - disse rindo - Mas não melhor que você amor! - dando um selinho em Anahí.


 


Maite: Mas isso eu concordo mesmo! Até acho que meu beijo encaixa mais com o dela do que com  a boca da Any mas...


 


Anahí: Ah qual é? Parem de ficar me usando como parâmetro pra falar dela! Ah! Melhor! Não fica com ela porque senão vou ter que aguentar a presença dela na minha casa e eu não quero!


 


Maite: Ai Any...


 


 Anahí pegou o brigadeiro para comerem enquanto conversavam. Anahí as vezes passava nos lábios de Dulce para lamber e Dulce fazia o mesmo.


  Ficaram brincando e conversando durante a noite toda e como já estava muito tarde, Maite dormiu na casa dela.Pela primeira vez Maite dormiu em uma cama separada de Anahí, já que ela e Dulce agora eram um casal.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       De manhã, Anahí acordou e ficou com Dulce em seu colo, a observando dormir. Maite acordou e ficou admirando aquela cena.   Maite: Vocês duas são tão lindas juntas!   Anahí: E pensar que tudo começou por causa da série...   Maite: Lógico que não! Começou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcegeovana01 Postado em 03/03/2017 - 16:56:19

    Meu Deus! Eu passei a tarde toda lendo e nem me dei conta de que ela acabava tão rápido ): E olha que choque: Eu lia muito suas histórias na época do orkut :OOOO Estou totalmente chocada hahahahaha Continua com a minha opinião de que tu escreve muito e agora eu vou ler todas as outras HAHAAHAHH Obs: Apesar de toda agonia do começo da fic (que da vontade de gritar com elas) o final foi lindo *-*

    • Furacao Maite Postado em 20/03/2017 - 01:15:12

      Serio???? Que show!!! Fiquei feliz em saber!! Muito obrigada pelo apoio!! Fico feliz tbm q tenha gostado!!

  • Furacao Maite Postado em 28/08/2015 - 14:49:10

    julian que legal te ver aqui tbm *-* Que bom que gostou!!!! Essa fic foi bem curtinha!

  • julian Postado em 28/08/2015 - 09:42:35

    a fic acabou, vou chorar bua bua bua rs, olha mas serio, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, ah e gostei muitoooooo do final, achei fofo tambem, bjsssssssssss.

  • Furacao Maite Postado em 26/08/2015 - 10:29:15

    Oieeee isabella *-* que bom que está por aqui!!! eu postei outras tbm por esse site

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:37:16

    Sou do tempo da AyD, saudades! Que delícia poder ler tudo novamente *-*

  • angelr Postado em 07/05/2015 - 00:08:05

    Gostei da web fofinha *__*

  • furacao_maite Postado em 31/01/2015 - 22:22:46

    que bom que gostou *-*

  • juhdul7 Postado em 25/01/2015 - 19:03:57

    Eh super linda a fic!! Amei!!

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:27:02

    obrigada!!! que bom que gostou!!! Vou ler sim!! pode deixar!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 16/01/2015 - 11:48:23

    Oiiee olha eu aqui de novo há há...procurei outra fic sua achei essa começei a ler e só parei quando li o último capítulo,achei super fofa principalmente o final.Não sei se vc gosta mas escrevo uma web vondy(Um policial em minha vida)se quizer dá uma olhada fico agradecida<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais