Fanfics Brasil - 43º Capítulo Vem e me diz que sim! {AyD}

Fanfic:  Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD


Capítulo: 43º Capítulo

755 visualizações Denunciar


       De manhã, Anahí acordou e ficou com Dulce em seu colo, a observando dormir. Maite acordou e ficou admirando aquela cena.


 


Maite: Vocês duas são tão lindas juntas!


 


Anahí: E pensar que tudo começou por causa da série...


 


Maite: Lógico que não! Começou muito antes! Você que demorou para agarra-la.


 


Anahí: É, eu não tinha coragem mesmo! Mas tudo bem, o importante é que eu já tenho ela aqui em meus braços...


 


Maite: Com certeza!


 


    Dulce despertou com a conversa das duas e sorriu em ver que estava no colo se Anahí.


 


Dulce: Bom dia amor!


 


Anahí: Bom dia minha bebezinha! Dormiu bem?


 


Dulce: Dormi!


 


Anahí: Hoje vamos falar com meus pais?


 


Dulce: Vamos! Hoje estou melhor!


 


anahí: Que bom! Quer ir Maite?


 


Maite: Ah eu quero! Sei que é um momento de vocês, mas estou morrendo de saudade da sua família!


 


Anahí: Eles te amam! E você faz parte disso tudo também! Foi você que uniu a gente e é nossa madrinha!


 


Maite: Que bom! Então eu vou!


 


   Dulce sorriu para Maite mas não gostou nem do convite feito por Anahí, nem ela ter aceito. Desde a época de Rebelde tinha ciumes das duas juntas e nos últimos tempos Anahí sempre soltava alguma brincadeirinha em relação a Maite para provoca-la quando estava tentando conquista-la, fora alguns fatos que podia juntar, como a Anahí dizer que a mãe da Maite a considerava uma nora, a Maite comparar o beijo da Jesy com o dela, dormirem sempre abraçadas e outras coisas que despertavam o ciúme em Dulce.


  Chegaram na casa dos pais de Anahí e todos foram na porta recebe-las.


 


D. Marichello: Até que enfim vou conhecer minha nora oficialmente... - Olhou Dulce e Maite entrando e estranhou - Espera aí, qual da duas?


 


    Aquele comentario deixou Dulce constrangida.


 


Anahí: Mãe!!! Não me envergonhe! É a Dul que é a sua nora! - pegando a mão de Dulce.


 


D. Marichello: Ah Claro! - abraçando Dulce- Olá minha querida! É que eu vi chegando as duas e fiquei em dúvida. Seja bem-vinda a nossa família viu?


 


Dulce: Obrigada D. Marichello!


 


 


   Ela abraçou Dulce e foi abraçar Maite.


 


D. Marichello: E você ? Que saudade! Faz tempo que você não vinha visitar a gente!


 


Maite: Eu também estava com saudade! Por isso eu vim!


 


    Dulce ficou observando e achou D. Marichello muito mais carinhosa com Maite do que com ela. Assim como Henrique, o pai de Anahí, a Marichello, irmã e os sobrinhos Ana Paula e Santi. Achou que todos fizeram uma festa maior com Maite do que com ela.


 


Anahí: Dul! - despertando Dulce dos pensamentos- O que foi amor? Porque ficou tão tristinha?


 


Dulce: Nada amor... nada...


 


Anahí: Depois você me conta? -disse baixinho.


 


Dulce: Conto...


 


Anahí: Eu te amo! Seja o que for que te deixou triste, não se esqueça: Eu te amo muito! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

        Durante toda a visita, Dulce ficou com a pulga atrás da orelha com a história de Maite. Na volta para casa, Anahí deixou Maite em casa e foram para a sua. Assim que chegaram, Anahí puxou Dulce para o sofá.   Anahí: Pode falar agora amorzinho... O que aconteceu?   Dulce: Ah, é que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcegeovana01 Postado em 03/03/2017 - 16:56:19

    Meu Deus! Eu passei a tarde toda lendo e nem me dei conta de que ela acabava tão rápido ): E olha que choque: Eu lia muito suas histórias na época do orkut :OOOO Estou totalmente chocada hahahahaha Continua com a minha opinião de que tu escreve muito e agora eu vou ler todas as outras HAHAAHAHH Obs: Apesar de toda agonia do começo da fic (que da vontade de gritar com elas) o final foi lindo *-*

    • Furacao Maite Postado em 20/03/2017 - 01:15:12

      Serio???? Que show!!! Fiquei feliz em saber!! Muito obrigada pelo apoio!! Fico feliz tbm q tenha gostado!!

  • Furacao Maite Postado em 28/08/2015 - 14:49:10

    julian que legal te ver aqui tbm *-* Que bom que gostou!!!! Essa fic foi bem curtinha!

  • julian Postado em 28/08/2015 - 09:42:35

    a fic acabou, vou chorar bua bua bua rs, olha mas serio, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, ah e gostei muitoooooo do final, achei fofo tambem, bjsssssssssss.

  • Furacao Maite Postado em 26/08/2015 - 10:29:15

    Oieeee isabella *-* que bom que está por aqui!!! eu postei outras tbm por esse site

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:37:16

    Sou do tempo da AyD, saudades! Que delícia poder ler tudo novamente *-*

  • angelr Postado em 07/05/2015 - 00:08:05

    Gostei da web fofinha *__*

  • furacao_maite Postado em 31/01/2015 - 22:22:46

    que bom que gostou *-*

  • juhdul7 Postado em 25/01/2015 - 19:03:57

    Eh super linda a fic!! Amei!!

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:27:02

    obrigada!!! que bom que gostou!!! Vou ler sim!! pode deixar!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 16/01/2015 - 11:48:23

    Oiiee olha eu aqui de novo há há...procurei outra fic sua achei essa começei a ler e só parei quando li o último capítulo,achei super fofa principalmente o final.Não sei se vc gosta mas escrevo uma web vondy(Um policial em minha vida)se quizer dá uma olhada fico agradecida<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais