Fanfics Brasil - 46º Vem e me diz que sim! {AyD}

Fanfic:  Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD


Capítulo: 46º

960 visualizações Denunciar


 


   No dia seguinte, as duas tiveram o Dia de Noiva separadas, Maite que era a madrinha de Anahí, ficou no mesmo salão que ela na hora de arrumar o cabelo.


 


Maite: Você está linda Any!


 


Anahí: ah, obrigada amiga! E eu estou tão feliz...


 


Maite: Imagino!


 


Anahí: A Dul é a minha vida! Não veijo a hora de vê-la toda linda vestida de noiva... Vai estar muito fofa, minha bebezinha!


 


Maite: Quer um babador? - disse rindo.


 


anahí: Acho que vou precisar! - rindo também.


 


Maite: Er.. Any... Então, você me deu 2 convites, para que eu pudesse trazer alguém né? Então... eu vou levar a Jessy!


 


Anahí: QUE??? Ai eu não acredito Maite! Eu já disse que a odeio! Porque você fez isso???


 


Maite: Eu não tive como evitar... Porque ... er... Porque agora estamos... namorando - disse timidamente.


 


Anahí: Não! Sério? - disse surpresa - O que houve Mai? Você cheia de pretextos, falando que não gostava da Jessica e tudo mais..


 


Maite; Eu achava que eu gostava de homem! Por isso não queria nada. Porque as vezes que fiquei com ela, foi porque estavamos junto com o Mane! Mas, não deu mais pra evitar... ficamos e já estamos namorando!


 


Anahí: Eu sabia que isso ia acontecer! Mas está feliz?


 


Maite: Sim, muito!


 


Anahí: Que bom, fico feliz também! Tudo bem que eu acho que você tem um péssimo gosto, mas enfim, parabéns!


 


Maite: Agora trate de trata-la bem porque agora ela é sua cunhada!


 


Anahí: Que horror! Mas fazer o que né?


 


Maite: Ai Any.... - suspirou dando risada


   Mesmo estando feliz com o casamento, pensar que seu pai não estaria presente a deprimia.


D. Blanca: Flha, não fica assim... é só a opinião dele...


 


Dulce: Eu achei que ele me apoiaria!


 


D. Blanca: Você sabe, ele não aceita! Já tentei conversar mas não deu em nada!


 


Dulce: É chato saber que ele não vai estar no dia mais importante da minha vida!


 


D. Blanca: Também fico triste por isso! Eu queria que ele descesse do degrau do orgulho enxergasse que  sua felicidade não tem que ser exatamente como ele quer...


 


Dulce: mãe, obrigada por toda essa força! Obrigada por ter aceitado minha opção tão bem...


 


D. Blanca: Eu adoro a Anahí, você sabe disso!


   E quando chegou o grande momento, Dulce sentia seu coração sair pela boca. Levantou-se, se olhou no espelho e percebeu que a felicidade estava estampada em seu rosto não tinha como negar.


   Quando estava se preparando para sair, ela deu de cara com seu pai a esperando na porta.


Dulce: Pai? - disse o abraçando - Você veio???


 


Carlos: Vim filha... - retribuindo o abraço - Eu não poderia estar longe de você nesse dia tão especial!


 


Dulce: Own papai! Obrigada! Fico feliz que esteja comigo!


 


Carlos: Desculpe-me pelas duras palavras naquele dia! Eu realmente fiquei muito nervoso e acabei passando dos limites!


 


Dulce: Eu entendo, é tudo muito novo!


 


Carlos: É sim, mas agora eu entendo o quanto a Anahí te faz bem. E eu fico feliz que seja ela que você escolheu para passar o resto da vida. Tantas mulheres sofrendo ao lado de homens que a maltratam, batem e desrespeitam suas esposas, enquanto eu me queixava de uma linda menina que prometeu fazer a minha filha a pessoa mais feliz do mundo!


 


Dulce: Ah papai! Muito obrigada! - disse abraçando - Obrigada por me entender!


 


Carlos: Você é minha filha! Por mais que demore, eu vou sempre te entender!


       A música começou a tocar e elas sentiram o tremer no coração. Ao som de "All I Ask of you" elas entraram uma de cada lado do salão, acompanhada com o respectivo pai.


   Dulce usava um vestido branco, estilo princesa, drapeado na cintura e a saia com bordados.Deixou o cabelo em uma trança de lado, usando um pequeno véu. Anahí usava um tomara que caia, também na cor branca, com vários detalhes em strass. Seu cabelo estava solto com pequenas flores entre seus cachos.


   Ela sorriu ao ver que o pai de Dulce a acompanhava. Chegaram ao centro do salão, e cada uma cumprimentou o sogro.


Anahí: Que lindo Carlos! Obrigada por estar aqui com a gente!


 


Carlos: Eu não poderia faltar! E alias, me desculpa por aquele dia!


 


Anahí: Não se preocupe!


 


   Elas pegaram na mão uma da outra e sorriram. Anahí deu um beijo na testa de Dulce, que fez o mesmo.


 


Anahí: Você está linda!!!


 


Dulce: Você também! Uma verdadeira princesa!


 


   Toda a cerimônia foi linda, e as duas tinham certeza que haviam feito a escolha certa, principalmente na hora de dizer sim.


    Quando foi dito finalmente "e agora, o tão esperado beijo" elas sorriram e se beijaram. Um beijo doce e calmo que foi aplaudido por todos. Elas não conseguiriam descrever quanto tempo foi aquele beijo, mas tudo havia parado naquele momento, os minutos, segundos, milésimos. Não tinha ninguém ali, eram só elas.


   Aquele não era um simples beijo, significava que finalmente estavam juntas, quebrando qualquer tipo de preconceito, de mentira, de desentendimento, de medo ou qualquer outra coisa que um dia as atrapalhou.


   Ali tinham a certeza de uma coisa: Viveriam juntas... para sempre!


 


 


Fim


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcegeovana01 Postado em 03/03/2017 - 16:56:19

    Meu Deus! Eu passei a tarde toda lendo e nem me dei conta de que ela acabava tão rápido ): E olha que choque: Eu lia muito suas histórias na época do orkut :OOOO Estou totalmente chocada hahahahaha Continua com a minha opinião de que tu escreve muito e agora eu vou ler todas as outras HAHAAHAHH Obs: Apesar de toda agonia do começo da fic (que da vontade de gritar com elas) o final foi lindo *-*

    • Furacao Maite Postado em 20/03/2017 - 01:15:12

      Serio???? Que show!!! Fiquei feliz em saber!! Muito obrigada pelo apoio!! Fico feliz tbm q tenha gostado!!

  • Furacao Maite Postado em 28/08/2015 - 14:49:10

    julian que legal te ver aqui tbm *-* Que bom que gostou!!!! Essa fic foi bem curtinha!

  • julian Postado em 28/08/2015 - 09:42:35

    a fic acabou, vou chorar bua bua bua rs, olha mas serio, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, ah e gostei muitoooooo do final, achei fofo tambem, bjsssssssssss.

  • Furacao Maite Postado em 26/08/2015 - 10:29:15

    Oieeee isabella *-* que bom que está por aqui!!! eu postei outras tbm por esse site

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:37:16

    Sou do tempo da AyD, saudades! Que delícia poder ler tudo novamente *-*

  • angelr Postado em 07/05/2015 - 00:08:05

    Gostei da web fofinha *__*

  • furacao_maite Postado em 31/01/2015 - 22:22:46

    que bom que gostou *-*

  • juhdul7 Postado em 25/01/2015 - 19:03:57

    Eh super linda a fic!! Amei!!

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:27:02

    obrigada!!! que bom que gostou!!! Vou ler sim!! pode deixar!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 16/01/2015 - 11:48:23

    Oiiee olha eu aqui de novo há há...procurei outra fic sua achei essa começei a ler e só parei quando li o último capítulo,achei super fofa principalmente o final.Não sei se vc gosta mas escrevo uma web vondy(Um policial em minha vida)se quizer dá uma olhada fico agradecida<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais