Fanfic: Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD
Anahí: Sabe Dul... eu não queria que isso abalasse nossa amizade! -disse enquanto dirigia.
Dulce: Poxa Any, eu também não queria! Mas você força demais as coisas...
Anahí: Desculpa, é que eu não resisto!
Dulce: "O dia seguinte" depois da transa com a Maite foi assim, também?
Anahí: Ah Dul, como você mesma disse, a gente sempre se tratou como namoradas! A gente transou bêbadas na casa dela. Quando acordamos estavamos abraçadas dizendo "te amo" uma pra outra, sempre foi assim! Fomos pra sala de mãos dadas e ela fez meu café da manhã! A mãe dela me trata como uma nora, porque sempre achou que eu era... então não sei, foi tão normal que nem mudou muita coisa...
Dulce: E você não sente vontade de transar com ela novamente?
Anahí: Não...Sei lá, olha, ela faz MUITO bem! MUITO bem mesmo! Ela tem uma pegada muito boa! Mas não sei, não me dá vontade quando estou perto dela...
Dulce: E com a sua fã e com a Maria?
Anahí: Com a Maria rolou poucas vezes, umas tres ou quarto, mas é só quando estou com muita vontade mesmo! Quando a gente está naquele topo da carência! Mas nunca rola assim do nada, rola quando uma pergunta pra outra "Vamos dormir juntas hoje?" e aí sim rola... Agora já a menina da Espanha é sempre que ela vem pro México! Ela dorme na minha casa e todos os dias que ela está em casa, transamos!
Dulce: E...você gosta dela? - disse com receio.
Anahí: Sabe uma transa que a gente se sente bem fazendo? Eu confino nela, ela confia em mim... e é algo gostoso! Quando ela está aqui eu fico super de bem com a vida. Porque ela me leva a loucura mesmo! Mas não é alguém que eu namoraria!
Dulce: E ...eu? - tomou coragem em perguntar, com o coração disparado e tentando entender o porque de ter feito essa pergunta.
Anahí: Ah Dul... - disse apoando a mão sobre a coxa de Dulce, alisando sua perna e a apertando, aquele gesto fez Dulce se arrepiar. - Não sei porque eu nunca achei que aconteceria algo entre a gente! É que todo mundo comentava e eu achava que você me evitaria...
Dulce: Mas eu não quero mesmo! - mentiu.
Anahí: Só que eu sempre senti muita atração por você - ignorando o que ela disse - Sempre tive vontade de te experimentar, seu beijo, seu gosto... Mas nunca tive coragem de pedir! Por isso a Maite tira sarro, porque eu sempre falei pra ela. Ela até me encorajava, dizendo que você pegava a Ivalu e a Fuzz, mas não sei porque eu me bloqueava! Besteira minha, né? Deveria ter aproveitado antes... Na época de RBD, rolando todos os dias...eu iria amar...
Dulce: Eu não ia permitir mesmo.
Anahí: Magina... - alisando a perna de Dulce novamente - Você me permitiu ontem... Mas enfim, eu ainda não sei como vai ser, se vou sentir falta, mais vontade... Só sei que eu amei... Apesar de que eu odeio gente passiva! - rindo.
Dulce: Eu não estava preparada! - de defendeu.
Anahí: Eu sei! Sei que forcei a barra. É que você sabe que sou muito impulsiva! Quando dei por mim, já estava arrancando sua calcinha - disse rindo - Mas vamos fazer outras vezes e com o tempo você vai se soltando!
Dulce: Não vai acontecer! - disse com raiva.
Anahí parou o carro, estacionando numa rua deserta. Dulce olhou assustada.
Dulce: Que isso? Onde estamos? Porque você parou aqui?
Anahí: Você faz muita pergunta! - colando o braço por volta de Dulce e aproximando seu corpo. - É só um lugar sossegado que eu gosto bastante.
Dulce: Você disse que ia me levar pra casa!
Anahí: Eu vou te levar! Daqui a pouquinho... - aproximando o rosto.
Ela iniciou um beijo calmo que foi totalmente correspondido por Dulce. Com a outra mão Anahí alisava as pernas de Dulce, indo varias vezes para o seu bumbum, apertando-o. Dulce as vezes tentava impedir suas mãos, mas Anahí conseguia ser mais forte e vencer pelo cansaço.
Anahí a puxou para chegar mair perto.
Anahí: Senta aqui no meu colo...
Dulce: estou bem aqui... - com medo do que Anahí pudesse fazer.
Anahí: Ai que garota mais complicada! -disse rindo.
Elas continuaram a se beijar e Anahí sentou no colo de Dulce.
Anahí: Você não foi, eu vim - disse rindo. Com a mão abaixou o banco do carro para que Dulce ficasse deitada e ela ficasse por cima da amiga.
Suas mãos deslizavam por todo o corpo de Dulce, e enquanto beijava seu pescoço fez Dulce abrir as pernas para que pudesse se encaixar em seu meio.
Tirou a blusa e o sutiã de Dulce, descendo seus beijosaté os seios, o chupando com vontade. Por instinto e vontade guardada, Dulce puxou a blusa de Anahí para tira-la
Anahí: Hum... agora estou gostando! - disse.
Anahí tirou o proprio sutiã e colocou seus seios na boca de Dulce para que ela os beijasse. Anahí gemia de prazer implorando para que Dulce continuasse.
Dulce voltou a beijar sua boca e Anahí tirou seu short e o de Dulce, arrancando as calcinhas com força.
Ficaram esfregando suas intimidades por um tempo enquanto se beijavam, quando Dulce, por iniciativa própria girou Anahi ficando por cima dela. Foi descendo, percorrendo de beijos o pescoço, seios, umbigo, virilha, chegando por fim na sua intimidade. Ali brincou com a lingua e depois a introduziu fazendo arrancar gemidos altos de Anahí.
Anahí: Continua, continua, continua...
Dulce continuou ali por um tempo, depois voltou com os beijos pelo corpo, mas ficou com seu dedo brincando com o clitóris da loira que se contorcia de tanto prazer. Anahi respirava ofegante, mas tinha energia o suficiente para proporcionar o mesmo prazer para Dulce.
Chegou na intimidade da amiga, distribuindo beijos e introduzindo a lingua. Adorava ouvir Dulce gemendo, oq ue dava mais ânimo em continuar.
Voltaram a se beijar, e Anahí ficou chupando o pescoço da amiga, que roçava as pernas na loira.
Ficaram abraçadas respirando ofegantes até se acalmar.
Anahí: Você é linda Dul! Eu tinha a certeza que você era assim!
Dulce: Me acha passiva agora? - disse respirando ofegante, sem acreditar no que estava perguntando
Anahí: Não.. não totalmente! Você só vai no tranco! - disse rindo - Mas eu amei! - dando selinhos em Dulce - Amei, amei, amei!
Dulce queria responder "eu tambem" mas não queria admitir isso.
Anahí: Vamos voltar pra minha casa?
Dulce: Não...quero ir pra minha... Minha mãe está esperando pro almoço!
Anahí: Droga! Então hoje dormimos juntas!
Dulce: Não any..
Anahí: Para de doce Dul! - disse beijando seu pescoço.
Dulce: Tá, dormimos hoje juntas! - disse não conseguindo resistir.
Anahí: Ótimo! Agora só deixa eu me recompor um pouco, senão não consigo dirigir - rindo.
Elas deram mais um beijo rápido e colocaram suas roupas. Ficaram um pouco deitadas no banco até Anahí falar que já estava mais tranquila.
Chegaram na casa de Dulce e viram a mãe na janela. Anahí saiu do carro para cumprimentá-la.
Anahí: Oi tia! - acenando - Que saudade!
D. Blanca: Nossa, quanto tempo querida! Tudo bem?
Anahí: Tudo ótimo! E com a senhora?
D. Blanca: Também tudo bem querida!
Anahí: Vim trazer sua filha! - segurando a mão de Dulce que logo se soltou.
D. Blanca: Já almoçou?
Anahí: Não... ainda não...
D. Blanca: Que ótimo! Então entre, vai almoçar com a gente! É a nossa convidada especial!
Anahí: Nossa, que honra! Obrigada!
Anahí sorriu para Dulce que estava de cara fechada, preocupada que Anahí desse alguma mancada.
Anahí: Ainda bem, - disse baixo - Eu estou me revirando de fome! Você sente fome depois que transa?
Dulce: Lógico! Todo mundo sente... Any, por favor! Não dá nenhuma mancada sobre a gente com a minha família!
Anahí: Ah! - disse fingindo que estava desapontada - Não posso chegar chamando seus pais de sogros e fazer um brinde ao nosso amor? - disse rindo.
Dulce: Nem pensa nem por brincadeira! Por favor...
Anahí: Relaxa! Eu sei disfarçar bem!
Anahí quis entrar de mãos dadas com Dulce, porém ela soltou. Anahí a olhou e não falou nada. Elas entraram e D. Blanca e Carlos foram recebê-las, as cumprimentando.
Sentaram-se a mesa e se prepararam para almoçar.
D. Blanca: Como você está linda Anahí! Está namorando?
Anahí: Estou sim!
Carlos: Você não namora aquele governador?
Anahí: Manuel Velascos! Ele mesmo! - disse sorrindo.
D. Blanca: Que bom, a primeira dama! E pretende casar logo?
Anahí: Sim, vamos casar logo! É o que eu mais quero!
Dulce se engasgou e todos se assustaram. Anahí começou a rir por sentir a decepção da amiga.
Carlos: Calma Dul! Levanta os braços!
D. Blanca: Toma água!
Dulce: Não - tossindo - calma, já passou.
Anahí: Se assustou porque eu disse que vou casar? - perguntou cinicamente.
Dulce ficou roxa de vergonha na hora.
Dulce: É, você sempre falava que nunca ia casar! Até fiquei surpresa. - disse tentando disfarçar.
Anahí: Quem sabe? - rindo. - Fica tranquila... Você vai ser convidada! - disse alisando a mão de Dulce que logo tirou para que Anahí não a tocasse.
Enquanto almoçavam, Anahí, que estava sentada ao lado de Dulce, sempre a acariciava por debaixo da mesa ou com alisando as pernas de Dulce com as suas. Ela tentava, em vão, repreender Anahí com o olhar, porém ela não parava.
Quando Carlos saiu da mesa, D. Blanca falou baixo com Dulce.
D. Blanca: Filha, nós sabemos que você está namorando firme. Mas não fica bem aparecer com essas marcas no pescoço! Seu pai não gosta disso com as filhas dele!
Dulce: Sério? - cobrindo o pescoço com as mãos - Ai não brinca! - olhando com raiva para Anahí que segurava o riso.
Anahí: É, explica pro Rodrigo que você é uma garota de família...
D. Blanca: Pois é...
Dulce: Vou cobrir com um lenço - correndo pro quarto.
D. Blanca: Eu vou arrumar a cozinha! - levantando-se
Anahí: Obrigada pelo almoço! A comida estava deliciosa! - ela deu um beijo no rosto de D. Blanca para agradece-la e foi para o quarto.
Autor(a): Furacao Maite
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegou no quarto e Dulce estava terminando de colocar um lenço em volta do pescoço. Anahí fechou a porta e sentou na cama rindo. Anahí: Sua noite foi bom hein? Dulce: Any! Você não sossega! Tinha que ficar me acariciando por debaixo da mesa? Anahí: E eu ainda fiz debaixo da mesa! Seus pais nem perceberam... Tem q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 95
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dulcegeovana01 Postado em 03/03/2017 - 16:56:19
Meu Deus! Eu passei a tarde toda lendo e nem me dei conta de que ela acabava tão rápido ): E olha que choque: Eu lia muito suas histórias na época do orkut :OOOO Estou totalmente chocada hahahahaha Continua com a minha opinião de que tu escreve muito e agora eu vou ler todas as outras HAHAAHAHH Obs: Apesar de toda agonia do começo da fic (que da vontade de gritar com elas) o final foi lindo *-*
Furacao Maite Postado em 20/03/2017 - 01:15:12
Serio???? Que show!!! Fiquei feliz em saber!! Muito obrigada pelo apoio!! Fico feliz tbm q tenha gostado!!
-
Furacao Maite Postado em 28/08/2015 - 14:49:10
julian que legal te ver aqui tbm *-* Que bom que gostou!!!! Essa fic foi bem curtinha!
-
julian Postado em 28/08/2015 - 09:42:35
a fic acabou, vou chorar bua bua bua rs, olha mas serio, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, ah e gostei muitoooooo do final, achei fofo tambem, bjsssssssssss.
-
Furacao Maite Postado em 26/08/2015 - 10:29:15
Oieeee isabella *-* que bom que está por aqui!!! eu postei outras tbm por esse site
-
isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:37:16
Sou do tempo da AyD, saudades! Que delícia poder ler tudo novamente *-*
-
angelr Postado em 07/05/2015 - 00:08:05
Gostei da web fofinha *__*
-
furacao_maite Postado em 31/01/2015 - 22:22:46
que bom que gostou *-*
-
juhdul7 Postado em 25/01/2015 - 19:03:57
Eh super linda a fic!! Amei!!
-
furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:27:02
obrigada!!! que bom que gostou!!! Vou ler sim!! pode deixar!
-
rbd_los_magnificos_3 Postado em 16/01/2015 - 11:48:23
Oiiee olha eu aqui de novo há há...procurei outra fic sua achei essa começei a ler e só parei quando li o último capítulo,achei super fofa principalmente o final.Não sei se vc gosta mas escrevo uma web vondy(Um policial em minha vida)se quizer dá uma olhada fico agradecida<3