Fanfics Brasil - 6º Capítulo Vem e me diz que sim! {AyD}

Fanfic:  Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD


Capítulo: 6º Capítulo

997 visualizações Denunciar


 Chegou no quarto e Dulce estava terminando de colocar um lenço em volta do pescoço. Anahí fechou a porta e sentou na cama rindo.


Anahí: Sua noite foi bom hein? 


Dulce: Any! Você não sossega! Tinha que ficar me acariciando por debaixo da mesa?


Anahí: E eu ainda fiz debaixo da mesa! Seus pais nem perceberam... Tem que ver na casa da Maite, só falta a gente se beijar na frente dos pais dela! - disse rindo.


Dulce: Não é a toa que ela achava que vocês eram namoradas...


Anahí: Ah, mas não ligo! A gente não tem nada mesmo! Estou com a consciência tranquila! 


Dulce: Hum... - ficando enciumada por ela falar daquele jeito sobre a Maite.


Anahí: Está com ciúmes?


Dulce: É claro que não! - disse com raiva.


Anahí: Ah sim.. pensei que estivesse! Porque a Mai é tão linda né?


   Dulce continuou olhando para o espelho sem falar nada. 


Anahí: Nossa! Linda e SUPER gostosa! Você já viu aquele corpo? Quando a gente dorme juntas, minhas mãos se divertem naquele corpo! É uma delícia!


Dulce: Vai lá atras da Maite então! Que droga! - disse irritada.


Anahí: Own! Você é tão linda com ciúmes! Eu estou te provocando minha bobinha ciumenta...


Dulce: Eu já disse! Não estou com ciúmes! MAs se você gosta tanto dela, vai lá!


Anahí: Sua bobinha! Até parece! E hoje? Dormimos aqui?


Dulce: Melhor não... -com medo que se passasse muito tempo em casa, com certeza Anahí daria alguma gafe.


Anahí: É, mesmo! Você geme muito alto! Não vai dar certo!


Dulce: Se dormimos aqui não vai rolar nada Any! Eu não quero que eles desconfiem...


Anahí: Não quer me assumir? - levantando a sobrancelha.


Dulce: Assumir? Nós não temos nada...


Anahí: Se você diz! - balançando os ombros - Então vamos dormir na minha casa! Melhor...


  Dulce virou-se de frente pra Anahí e ela deu espaço na cama batendo para que ela sentasse.


Anahí: Senta aqui do meu lado um pouquinho amor...


Dulce: Não...


Anahí: Eu tranquei a porta!


  Dulce tentou se segurar, mas Anahí a puxou pela mão para sentar do seu lado.


 


  Assim que se sentou, Anahí começou a beijá-la. Dulce queria ser forte e resistir, mas não conseguia, seu beijo era tão envolvente e encaixava tão perfeitamente em sua boca que se esquecia de tudo.


  Anahí a deitou e ficou por cima dela a beijando. Começou a deslizar as mãos pela barriga de Dulce e acariciar seus seios. Porém Dulce a barrou e interrompeu o beijo.


Dulce: Não, por favor Any... estamos na minha casa!


Anahí: Sua mãe não vai ouir - Disse puxando novamente Dulce para um beijo. 


  Muito apreensiva, Dulce não conseguia relaxar. Anahí a beijava tentando tirar sua blusa, mas Dulce a barrava. 


Anahí: Deixa de ser chata vai!


  Com força, Anahí conseguiu tirar seu short e já foi colocando a sua mão por dentro da calcinha de Dulce para brincar com seu clitóris, acariciando-o. Dulce tentava puxar sua mão, mas Anahí conseguia ser mais forte.


  Dulce já respirava ofegante e fazia o máximo de esforço para não gemer ,nem falar alto, enquanto lutava com todas as forças para tirar Anahí de cima dela sem machucar a amiga.


  Até que as duas foram surpreendidas com a mãe de Dulce batendo na porta e tentando abrir.


D. Blanca: Dul? Você trancou a porta?


Dulce: Estou me trocando, já vou abrir! - disse com dificuldade tentando tomar ar.


  Anahí saiu de cima de Dulce e sentou na cama, entregando o short para ela.


Dulce: Está vendo o que você fez? - pegando o short com raiva.


Anahí: Por mim... - disse rindo 


 


  Dulce abriu a porta rápido e a mãe estranhou o nervosismo.


D. Blanca: O que foi Dul?


Dulce: Eu me assustei, só isso...


D. Blanca: E porque a porta estava fechada?


Anahí: Eu que fechei, desculpa, é costume!


D. Blanca: Ah, tudo bem! Estranhei porque a Dulce não tem esse costume!  Vim perguntar se vocês querem sobremesa, fiz mousse de maracujá!


Anahí: Mentira! Eu amo! Eu quero lógico! E preparado pela senhora deve estar uma delicia!


D. Blanca: Espero que gostem, vamos pra sala.


  Dulce foi andando na frente e Anahí a segurou pela cintura. Para disfarçar que não queria uma proximidade maior com Anahí, ela andou mais rápido.


  Nessa hora Anahí tirou a mão com raiva.


Anahí: Tá bom Dul! - disse irritada.


  Elas pegaram o doce e sentaram no sofá. D. Blanca conversava animada com Anahí, porém ela estava mais séria. Dulce percebeu que quase não falava com ela e quando falava, era de maneira bem seca.


  De tarde, D. Blanca cogitou de Anahí jantar na csa dela, porém ela disse que deveria ir.


Anahí: Já está ficando tarde... Melhor eu ir para casa. Bom, - virando-se para Dulce - Dormir na minha casa hoje está fora de cogitação mesmo? - falando secamante.


Dulce: Está! - respondeu no mesmo tom, mas um pouco decepcionada, pois até então não lembrava de ter desmarcado com Anahí, não queria que ela tivesse feito isso.


Anahí: Ok! - disse como se não se importasse.


D. Blanca: Quer dormir aqui Anahí?


Anahí: Não, eu não ia me sentir muito a vontade...


d. Blanca: Que besteira! Você é de casa...


Anahí: Obrigada por toda a recepção tia! - abraçando fortemente - A comida estava maravilhosa e sobremesa então, nem se fala! Uma delícia! E eu estava morrendo de saudade da senhora! Foi ótimo passar esse tempo com você!


D. Blanca: Foi um prazer te receber! 


Anahí: O tio Carlos está dormindo né? Manda um beijo pra ele!


D. Blanca: Pode deixar!


Anahí: Tchau Dul! - apenas acenando. 


  Ela deu mais um abraço em D. Blanca e saiu. Dulce sentiu falta de Anahí, achou estranho ela não dar nem pelo menos um abraço rápido. Ficou raciocinando e não achava justo a Anahí ficar chateada com ela, sendo que quem estava forçando as coisas e passando dos limites era justamente Anahí. "Melhor assim", pensou.


  A mãe levou Anahí até a porta e voltou para conversar com Dulce.


D. Blanca: Vocês brigaram?


Dulce: Não! Ela fez um negocio que eu não gostei e ela que ficou com raiva! Essa eu não entendi...


D. Blanca; Ela parecia bem magoada... Conversa com ela, filha!


Dulce: Mãe, não é justo! A culpa é toda dela! E eu não entendo porque ela está com raiva de mim!


D. Blanca: Eu não sei o que foi, mas de qualquer modo é melhor conversar para que não fique mal entendidos. Diz que você ficou chateada também, explica o seu lado, ela explica o lado dela e vocês entram em um acordo. Porque você acha que está certa, ela também deve achar que está...


Dulce: Não tem como ela achar que está certa! Mas enfim!


D. Blanca: E ela é uma boa menina, gosto tanto dela! Sabe, nenhum namorado seu é assim que nem ela! Ela é super educada, me trata super bem, prestativa...


  Dulce gelou na hora pela comparação da mãe com os ex e atual NAMORADO. Será que ela desconfiava de algo? - se perguntou e ficou mais preocupada ainda e tinha até medo de perguntar.


Dulce: Mas namorado é diferente. Todas minhas amigas são que nem ela... - tentando concertar. 


D. Blanca: É que elas quase não vem aqui!  Só a Anahí mesmo! E eu gosto muito dela!


 


 


   Antes de ir para casa, Anahí passou na casa e Maite para conversar. A amiga logo notou a mágoa no rosto de Anahí.


Maite; O que foi Any? Problemas com o novo relacionamento?


Anahí: É! Poxa Mai! Eu estou curtindo muito... mas ela fica barrando sabe? Tudo o que eu faço pra ela é errado! Poxa, ela parecia estar curtindo, mas me repreende em tudo o que faço!


Maite: Tadinha Any! Você não acha que está indo rápido demais? Como ela mesmo disse, você forçou muita coisa! Por mais que ela tenha gostado, você forçou!


Anahí: Ai eu não aguento isso Mai! Ela gosta e se repreende! Parece aquelas virgenzinhas sabe? Aquelas que estão se guardando pro casamento! Tudo pra ela é um monstro de sete cabeças!


Maite: Você tem que ir com calma Any! - disse rindo - É que eu dou fácil, a Maria também, a outra lá então, nem se fala, já chega na sua casa com a calcinha abaixada. Você está assim, porque não está acostumada com alguém dificil.


Anahí: não estou e já fiquei irritada! Sabe, eu nem quero mais! Se ela não quer, não vou insistir.


Maite: Já pensou em conquistar aos poucos?


Anahí: Não! - disse com raiva - SE ela quiser, ela que venha atras! Cansei!


Maite: Um dia e já cansou?


Anahí: Já! Muito cheia de mimimi pro meu gosto! Vou continuar sendo amiga dela! Hoje a tratei com indiferença porque fiquei com raiva. Mas vou dormir e acordar revigorada! Fingir que nada disso aconteceu e a tratar como uma amiga! Como sempre a tratei...


Maite: Você vai é torturá-la, isso sim...


Anahí: Não é a minha intenção!  Mas se acontecer, melhor! Ela que sofra, porque já me perdeu!


Maite: Não dá pra acreditar! Você é impulsiva demais... só se passou um dia... nem 24 horas ainda!


Anahí: Já foi o bastante pra me irritar!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Durante o resto do dia, Dulce sentiu muita falta de Anahí. Não sabia explicar aquela sensação, mas não queria ficar longe da amiga. Queria passar a noite com ela novamente e ser "atacada", porque assim sentiria o carinho da amiga sem precisar ter culpa nenhuma, já que estava sendo forçada.   Rodrigo passou em sua casa de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcegeovana01 Postado em 03/03/2017 - 16:56:19

    Meu Deus! Eu passei a tarde toda lendo e nem me dei conta de que ela acabava tão rápido ): E olha que choque: Eu lia muito suas histórias na época do orkut :OOOO Estou totalmente chocada hahahahaha Continua com a minha opinião de que tu escreve muito e agora eu vou ler todas as outras HAHAAHAHH Obs: Apesar de toda agonia do começo da fic (que da vontade de gritar com elas) o final foi lindo *-*

    • Furacao Maite Postado em 20/03/2017 - 01:15:12

      Serio???? Que show!!! Fiquei feliz em saber!! Muito obrigada pelo apoio!! Fico feliz tbm q tenha gostado!!

  • Furacao Maite Postado em 28/08/2015 - 14:49:10

    julian que legal te ver aqui tbm *-* Que bom que gostou!!!! Essa fic foi bem curtinha!

  • julian Postado em 28/08/2015 - 09:42:35

    a fic acabou, vou chorar bua bua bua rs, olha mas serio, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, ah e gostei muitoooooo do final, achei fofo tambem, bjsssssssssss.

  • Furacao Maite Postado em 26/08/2015 - 10:29:15

    Oieeee isabella *-* que bom que está por aqui!!! eu postei outras tbm por esse site

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:37:16

    Sou do tempo da AyD, saudades! Que delícia poder ler tudo novamente *-*

  • angelr Postado em 07/05/2015 - 00:08:05

    Gostei da web fofinha *__*

  • furacao_maite Postado em 31/01/2015 - 22:22:46

    que bom que gostou *-*

  • juhdul7 Postado em 25/01/2015 - 19:03:57

    Eh super linda a fic!! Amei!!

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:27:02

    obrigada!!! que bom que gostou!!! Vou ler sim!! pode deixar!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 16/01/2015 - 11:48:23

    Oiiee olha eu aqui de novo há há...procurei outra fic sua achei essa começei a ler e só parei quando li o último capítulo,achei super fofa principalmente o final.Não sei se vc gosta mas escrevo uma web vondy(Um policial em minha vida)se quizer dá uma olhada fico agradecida<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais