Fanfics Brasil - 8º Capítulo Vem e me diz que sim! {AyD}

Fanfic:  Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD


Capítulo: 8º Capítulo

731 visualizações Denunciar


   Dulce estava apreensiva até o momento da festa. Queria conversar com Anahí e resolver todo, não queria perder sua amizade. A festa era pra poucos amigos, mas foi realizada em um salão. Quando chegaram na festa, logo foram recebidos pro Christian.


Chris: Minha ruiva!!! Que saudade!!


Dulce: Não sou mais ruiva!- disse rindo


Chris: Verdade, mas pra mim, vai ser sempre minha ruivinha! Olá Rodrigo! E aí quando sai o casamento?


Rodrigo: Quando a Dul aceitar...


Chris: Hum...


Dulce: Mais pra frente, mais pra frente... - desconversando.


Chris: Bom, o pessoal está lá! Vamos!


   Eles foram onde estavam os amigos e Dulce viu Ucker com a namorada e os cumprimentou. Do lado estavam conversando Maite, Anahí e uma garota. Dulce sentiu um calafrio pensando quem seria aquela garota ao lado delas.


Dulce: Oi meninas! - disse em um sorriso tímido.


Maite: Duul! - abraçando a amiga - que bom que veio!


  Dulce retribuiu o abraço sorrindo. Olhou Anahí com o olhar de ternura, estava morrendo de saudade. Anahí também sorriu animada.


Dulce: Any! Que saudade! - disse com receio de que ela estivesse ainda chateada.


Anahí: Eu também amiga!- puxando Dulce para um abraço - Morri, morri, morri de saudade!


  Aquela proximidade fez o corpo de Dulce estremecer.


  Rodrigo as cumprimentou com um beijo no rosto.


Rodrigo: E o Manuel? Não veio? - Dulce torcia para que ela dissesse não.


Anahí: Compromissos de trabalho! Sabe como é...


Rodrigo: Entendo...


Anahí: eu trouxe uma amiga! Jaqueline... Jake - puxando a garota pela cintura.


Jake: Prazer! - cumprimentando os dois com um beijo no rosto.


   Dulce a olhou e se sentiu muito inferior. A garota era incrivelmente linda, com os cabelos loiros e compridos, com cachos nas pontas, olhos azuis e um corpo escultural: pernas torneadas e corpo sarado. Seu rosto era bem angelical, com traços delicados.Parecia uma modelo, se não fosse sua altura que era quase a de Anahí.


Dulce: prazer...- disse baixo sem muito ânimo.


Jake: Fiquei sem graça de vir, não conhecia ninguém.


     Dulce pensou "não deveria ter vindo", mas não falou nada.


Maite: Magina! Está em casa!


Anahí: Claro! E é bom que assim já vai conhecendo meus amigos! - ela abraçou Jaqueline pela cintura ficando por detrás dela.


  Dulce observouas duas e se queimou de ciúmes por dentro. Esse tipo de gesto seria repreendido por ela caso Anahí tentasse fazer algo parecido.


 


    Estava sendo torturante ver como as duas se tratavam. Ficavam sempre de mãos dadas e Anahí sempre a puxava para um beijo no rosto. Aquilo deixava Dulce com uma vontade imensa de chorar. Quando chegou ao ponto máximo segurando o choro, ela foi no banheiro com a desculpa de que ia retocar a maquiagem.


   Foi para uma das cabines e ali chorou bastante, lavou ou rosto para limpar as lágrimas e quando olhou para o espelho viu anahí parada olhando para ela.


Anahí: Que foi bebê? Está chorando? - disse se aproximando.


  Anahí sentou na pia e ficou olhando para Dulce.


Dulce: É, é que eu e o Rodrigo brigamos e eu estava tentando disfarçar só que não aguentei...


Anahí: Não fica assim bebê! - passando a mão no seu rosto e a fazendo tremer - Vocês vão se entender!


Dulce: É, vamos... - disse se afastando e pegando a maquiagem para refazê-la.


   Jaqueline entrou no banheiro e olhou para Anahí sorrindo.


Jake: Não aguentei de saudade! - disse rindo.


Anahí: Pode vir amor - estendendo a mão a chamando - A Dul é de confiança, ela já sabe!


Jake: Sendo assim!


    A garotar foi correndo até Anahí e ficou em pé nos meios das pernas dela, a segurando pela cintura. Começaram a se beijar bem ali ao lado de Dulce.


  Ódio era pouco para descrever o que Dulce sentia, via aquilo como uma provocação de Anahí. Segurava-se ao máximo para não voltar a chorar e borrar a maquiagem novamente.


Jake: Te amo!


Anahí: Eu também te amo!


 


  Mesmo tentando evitar olhar, Dulce percebeu que a garota permitia Anahí deslizar as mãos pra onde quisesse e fazia o mesmo também.


Jake: Não vai voltar pra festa?


Anahí: Daqui a pouco! Só estou esperando a Dul!


Jake: Ok, te espero lá!


  Ela deu mais um selinho rápido e saiu. Anahí ficou olhando para Dulce, esperando ela falar algo, porém, ela permaneceu em silêncio.


Anahí: Linda minha amiga né?


Dulce: "Amiga"?


Anahí: É... - rindo- Amiga!


Dulce: Vocês estão juntas a muito tempo?


Anahí: 3 semanas já!


Dulce: Faz três semanas que não nos falamos.


Anahí: Por isso eu não tinha contatdo a novidade!


Dulce: E você gosta dela?


Anahí: Muito! Nos vemos todos os dias!- fazendo o comentário doer no coração de Dulce.


Dulce:Ah... e seu namorado? Ele sabe?


Anahí: Não! - rindo - mas eu passo mais tempo com ela do que com ele!


Dulce: Ah... - disse se segurando pra não chorar novamente. - Só tem ficado com ela?


Anahí: Só, depois dela não senti vontade de ficar com mais ninguém! Ela me fez esquecer de todos e todas anteriores...


Dulce: TODAS?


Anahí: Sim, todas! - disse sorrindo.


  Depois desse comentário, Dulce não conseguiu segurar mais o choro e desabou, tornando a borrar toda a maquiagem.


Anahí: Ah meu amor! - dando risada e sentindo compaixão ao mesmo tempo, puxou Dulce para um abraço. - Eu estou te provocando sua boba!


Dulce: Mentira... - disse baixinho.


Anahí:  Lógico que estou! Você acha que eu ia falar isso assim na sua cara se fosse verdade? Até parece! Deixa de ser boba vai - a envolvendomais no abraço, enquanto Dulce soluçava nos seus braços -  Você é muito bobinha Dul...


Dulce: Mas você está com ela...


Anahí: Estou! Hoje... mas ela não é o amor da minha vida! Estou apenas pegando!


Dulce: E porque você a trouxe? Pra me fazer ciúmes?


Anahí: Hum, até que enfim assume que está com ciúmes! Não foi, mas serviu! - rindo.


   Dulce a apertoou mais no abraço, para senti-la.


Anahí: Que abraço gostoso! Eu estava com tanta saudade - afastou-se do abraço e jogou o cabelo de Dulce pra tras - Quer ir pra casa hoje?


Dulce: Quero! - respondeu sem pensar duas vezes


Anahí: Oba!


Dulce: Mas... E ela?


Anahí: Ela não vai! - disse rindo.


Dulce: Então eu vou - disse sorrindo.


  Anahí a puxou mais uma vez para um abraço e limpou a maquiagem de Dulce.


Anahí: Agora vamos que já estamos muito tempo aqui!


  Dulce só estranhou Anahí não beijá-la. De qualquer modo, estava super feliz, a não ser quando saíram do banheiro e Anahí continuou o chamego com Jaqueline como se nada tivesse acontecido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

     Depois de um tempo, Rodrigo quis ir embora mas Dulce disse que iria com Anahí pois até então não havia conversado com ela, e precisavam esclarecer as coisas. Ele não gostou muito, ainda mais por Dulce estar tão distante nos últimos dias, porém, não teve como negar.    &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcegeovana01 Postado em 03/03/2017 - 16:56:19

    Meu Deus! Eu passei a tarde toda lendo e nem me dei conta de que ela acabava tão rápido ): E olha que choque: Eu lia muito suas histórias na época do orkut :OOOO Estou totalmente chocada hahahahaha Continua com a minha opinião de que tu escreve muito e agora eu vou ler todas as outras HAHAAHAHH Obs: Apesar de toda agonia do começo da fic (que da vontade de gritar com elas) o final foi lindo *-*

    • Furacao Maite Postado em 20/03/2017 - 01:15:12

      Serio???? Que show!!! Fiquei feliz em saber!! Muito obrigada pelo apoio!! Fico feliz tbm q tenha gostado!!

  • Furacao Maite Postado em 28/08/2015 - 14:49:10

    julian que legal te ver aqui tbm *-* Que bom que gostou!!!! Essa fic foi bem curtinha!

  • julian Postado em 28/08/2015 - 09:42:35

    a fic acabou, vou chorar bua bua bua rs, olha mas serio, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, ah e gostei muitoooooo do final, achei fofo tambem, bjsssssssssss.

  • Furacao Maite Postado em 26/08/2015 - 10:29:15

    Oieeee isabella *-* que bom que está por aqui!!! eu postei outras tbm por esse site

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:37:16

    Sou do tempo da AyD, saudades! Que delícia poder ler tudo novamente *-*

  • angelr Postado em 07/05/2015 - 00:08:05

    Gostei da web fofinha *__*

  • furacao_maite Postado em 31/01/2015 - 22:22:46

    que bom que gostou *-*

  • juhdul7 Postado em 25/01/2015 - 19:03:57

    Eh super linda a fic!! Amei!!

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:27:02

    obrigada!!! que bom que gostou!!! Vou ler sim!! pode deixar!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 16/01/2015 - 11:48:23

    Oiiee olha eu aqui de novo há há...procurei outra fic sua achei essa começei a ler e só parei quando li o último capítulo,achei super fofa principalmente o final.Não sei se vc gosta mas escrevo uma web vondy(Um policial em minha vida)se quizer dá uma olhada fico agradecida<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais