Fanfics Brasil - 9º Capítulo Vem e me diz que sim! {AyD}

Fanfic:  Vem e me diz que sim! {AyD} | Tema: AyD


Capítulo: 9º Capítulo

757 visualizações Denunciar


     Depois de um tempo, Rodrigo quis ir embora mas Dulce disse que iria com Anahí pois até então não havia conversado com ela, e precisavam esclarecer as coisas. Ele não gostou muito, ainda mais por Dulce estar tão distante nos últimos dias, porém, não teve como negar.


    Anahí esperou até o final da festa, quando terminou, se despediu de todos e Maite, Dulce e Jaqueline foram em seu carro.


Anahí: A festa foi ótima! Adorei!


Maite: Foi ótimo rever todo mundo!


Jake: Adorei conhecer todos os seus amigos! 


Anahí: Vamos fazer outra festinha? Mas só as mulheres! - rindo maciosamente.


Maite: Eu levo a Jessy! 


Anahí: Ah não, arruma outra menina pra levar Mai!


Maite: Não quero! quero levar ela! -disse rindo.


Anahí: Afff...


Jake: Mas precisa arrumar alguma pra Dul...


Dulce: Não, eu não curto...


Jake: Não curte? - disse virando-se para trás assustada - Sério?


  Anahí olhou a cara de Dulce pelo retrovisor e riu.


Maite: Fica com a Jessy, que você vai passar a amar!


Anahí: Para de falar dessa menina! - disse irritada.


Jake: Bom, eu tenho várias amigas! Vou pensar qual combina com você pra te apresentar! São todas lindas...


Anahí: É escolhe um bem linda e gostosa que ela se apaixona! - disse olhando Dulce pelo retrovisor, ela fechou a cara.


  Anahí deixou primeiro Maite e depois foi para o caminho da casa de Jaqueline.


Jake: Pensei que você ia deixar a Dul primeiro pra gente passar mais tempo juntas...


Anahí: Desculpa amor, fico te devendo essa...


  Quando chegaram em frente a sua casa, Anahí desceu do carro para abrir a porta para Jaqueline. Deu um beijo demorado nela e voltou para o carro.


Anahí: Passa pra frente Dul!


  Dulce foi para a frente decepcionada, esperava um carinho igual ao que ela estava dando para Jaqueline.


Anahí: Está tão quietinha...


Dulce: Porque você acha?


  Anahí deu risada e alisou a sua perna e a sentiu estremecer.


Anahí: Não fica assim! Já falei que é bobeira sua!


Dulce: Bobeira? Você abre a porta pra ela como se fosse um cavalheiro, a trata com muito carinho e nem falou nada que eu ia dormir na sua casa...


Anahí: Owwwn meu bebê chorão! - passando a mão no rosto de Dulce - Eu não falei porque se não ela ia ficar com ciúmes e ia querer vir junto! Ia ser pior... E eu a trato assim porque ela deixa, eu gosto de fazer e faço...


   Dulce ficou em silêncio demonstrando raiva.


Anahí: Na minha casa a gente conversa, pode ser?


  Durante todo o trajeto, Dulce foi torcendo para ser atacada por Anahí assim que chegasse em casa, porém ela não fez nada demais. Chegou em casa, fechou a porta e a pegou suas mãos.


Anahí: Quer assistir um filme?


Dulce: Não sendo Mujeres Asasinas... quero - disse sorrindo.


Anahí: Não vai ser! Vamos ver qual...


  Elas foram até o sofá e Dulce pensou "vai ser agora", mas ainda não acontecia nada. Anahí foi olhando os filmes que tinha.


Anahí: Já assistiu Cisne Negro?


Dulce: Já! Esse não... - lembrando da cena das duas mulheres.


Anahí: Nossa, é verdade! - disse rindo ao lembrar exatamente da cena que Dulce estava pensando - Mesmo quando eu não quero, eu sou atraída por algum filme com isso...


Dulce: Pois é...


Anahí: Hum... Ah, sei lá! Vamos ligar a tv e assistir o que estiver passando mesmo... 


   Anahí colocou e estava passando a série The big bang Teory e colocaram só pra se distrair. Estavam afastadas e durante todo o tempo Dulce ficou arrependida de não ter escolhido o filme Cisne Negro para voltar a despertar ao em Anahí, ou até mesmo um filme romântico para influência-la.


Dulce: Any... Eu estou com um pouco de sono... Queria dormir... - com a intenção apenas de assim ficar mais perto de Anahí.


Anahí: Vamos! - disse desligando a tv - Vamos para o quarto.


  Elas foram até o quarto e Anahí começou a tirar as coisas de cima da sua cama.


Anahí: Vamos dormir juntas aqui porque como eu não sabia que você vinha, nem preparei nada.


Dulce: Se você soubesse... iria dormir em outra cama? - perguntou decepcionada.


Anahí: Não por mim, mas ia deixar a opção pra você!


   Dulce achou estranho porque nem ao menos conversaram e aquela situação parecia estar em aberto.


   Elas se deitaram e Anahí a abraçou dando um beijo demorado em seu rosto, Dulce fez o mesmo. Só que isso não era nada de diferente do que sempre fizeram desde que se tornaram amigas.


   Ficaram abraçadas com os rostos bem próximos enquanto Dulce brincava com o cabelo de Anahí e a loira fazia carinho no seu rorto.


Dulce: Any...


Anahí: Fala bebê...


Dulce: Naquele dia na minha casa, você ficou chateada comigo?


Anahí: Fiquei! - disse em tom carinhoso e passando delicadamente seus dedos pelo contorno do rosto de Dulce - Eu fiquei magoada que eu queria tanto e você me negava amor! 


Dulce: Mas você estava me forçando...


Anahí: Eu sei, mas eu achei que quando você se descobrisse, ia agir normalmente, ainda mais depois da sua série, achei que você era mais cabeça aberta! Aí naquele momento, eu desisti! Achei melhor não investir porque pelo jeito você nunca ia querer contar pra sua família, pros seus amigos... nada.


Dulce: Any, a gente só tinha ficado um dia!


Anahí: Mas somos amigas a séculos! Sabe, a Jake é minha amiga a upouco tempo! Na verdade a conheci em um evento, tinhamos pouco contato, mas nos encontramos. Ela veio aqui em casa e numa brincadeira que uma falou, acabou rolando. Ela era hetero, ou pelo menos se dizia, e nunca tinha ficado com uma garota! Eu fui a primeira... A Jake tem amigas lésbicas mas nunca tinha ficado com nenhuma delas... No entanto, ela é muito fofa comigo! Eu já fui até na casa dela, ela na minha...


Dulce: Mas...vocês estão ficando sério? Você disse que era só uma diversão...


Anahí: E é Dul! O que estou querendo dizer é que ela não tem vergonha de andar ao meu lado. E muito menos fica se esquivando quando estamos sozinhas... 


Dulce: Any... é que... Sabe, na época da série eu comecei a sentir atração por mulheres, mas eu tentei fugir de todos esses pensamentos! Foi tão dificil... Aí vem você mostrando tudo o que eu lutei tanto pra esconder...


Anahí: Eu entendo Dul... Por isso mesmo eu não vou fazer mais! A nossa amizade não vai ficar abalada, tudo bem?


Dulce: Tudo bem... - abaixando o olhar.


Anahí: Ei...- levantando seu queixo - O que foi? Porque você está tristinha?


Dulce: Ah Any... É que eu...eu... Sei lá... Por mais que eu não quisesse sentir isso...eu estava gostando... - abaixando a cabeça novamente


  Anahí sorriu e levantou seu rosto.


Anahí: Eu sabia! Sabia que você estava gostando! Por mim eu continuaria, mas como você sempre dizia que eu estava te forçando, achei que mais cedo ou mais tarde, iriamos acabar brigando pela minha insistência.


Dulce: Talvez até eu passar por cima do meu orgulho, brigariamos mesmo!


Anahí: Bom, - passando o dedo nos lábios de Dulce - mas então, a culpa foi sua de termos nos afastado... Acho que você me deve algo...


Dulce: Devo! 


  Dulce aproximou mais o rosto e começou a roçar os lábios, não aguentando muito, deu um beijo com toda a vontade acumulada. Explorava a boca de Anahí, deixando sua lingua conhecer cada detalhe, cada lugar e se deliciar com aquele gosto maravilhoso.


  Anahí se surpreendeu com aquele beijo avassalador. Em seu instinto, começou a tirar a roupa de Dulce com desespero, beijando seu pescoço e percorrendo de beijos todo o corpo da amiga que estava adorando todas aquelas carícias. Chegou em sua intimidade e ali pode beijar, lamber, chupar e morder sem nenhuma rejeição de Dulce, que gemia e gritava alto pedindo mais.


  Seu corpo todo estremecia a cada toque de Anahí, ela apertava com força o travesseiro e desfrutava ao máximo daquela sensação maravilhosa que sentia. Respirava ofegante, mas não queria que Anahí parasse nem um só segundo. Deixou de sentir os dedos e sentiu os dedos de Anahí em sua intimidade, introduzindo em movimentos rápidos que a fizeram pirar. estava tão relaxada e tão envolvida que atingiu o orgasmo rapidamente. Sentia-se nas nuvens, nunca havia sentido uma sensação tão espetacular como aquela.


  Estava com o corpo já cansado, mas não podia deixar de retribuir o prazer para a amiga. Quando Anahí voltou a lhe beijar nos lábios, Dulce contornou os beijos para seu pescoço e sua orelha. Brincou de morder o corpo da amiga, dando pequenas mordiscadas que faziam Anahí delirar. Brincou com a sua intimidade, acariciando com os dedos o clitoris de Anahí que gemia respirando ofegante.


Anahí: Por favor Dul, por favor... - pedia em meio a gemidos de prazer.


  Dulce introduziu a lingua apertando forte com as mãos as coxas de Anahí. Quando sentiu que Anahí estava satisfeira, voltou a beijá-la acariando seu seio, deslizando as mãos para seu bumbum e dando leves apertadas ali e nas pernas de Any.


  Abraçaram-se forte dando vários selinhos até conseguirem voltar com a respiração normal.


Anahí: Te amo Dul! E amei o que você fez... - disse de olhos fechados.


Dulce: Também te amo!


  As duas dormiram abraçadas e anahí estava super satisfeita com o desempenho de Dulce na cama, finalmente a amiga havia conseguido superar suas expectativas. Dulce também estava feliz com o que havia feito, pois conseguia ver a felicidade no rosto da amiga.


 Mas foi no sonho que veio a tona na cabeça de Dulce todos os seus temores. Pelo o que tinha   observado, Anahí não se importava com quem estava, ficava com a pessoa e já estava pronta para outra, sem se preocupar se isso significava uma traição.


  Na manhã com certeza ela procuraria Jaqueline, iria ter relações com Manuel, iria receber a fã quando viesse para o México, iria ligar para Maria em momentos de carência e estar aberta para conhecer novas pessoas. Seu sono foi conturbado com o medo estando presente em cada segundo do sonho. Teve vários pesadelos de que quando acordasse iria se deparar com Anahí beijando Jaqueline na sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Furacao Maite

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo dedicado a littleana e annnaflavia que comentaram no 9º capítulo! Obrigada pelos comentários e apoio meninas!!! Comentem pessoaaal     Apesar dos pesadelos e do medo, quando acordou parecia esquecer de tudo ao olhar para Anahí. Ela já estava acordada e a colocara nos braços como se estivesse carregando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 95



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dulcegeovana01 Postado em 03/03/2017 - 16:56:19

    Meu Deus! Eu passei a tarde toda lendo e nem me dei conta de que ela acabava tão rápido ): E olha que choque: Eu lia muito suas histórias na época do orkut :OOOO Estou totalmente chocada hahahahaha Continua com a minha opinião de que tu escreve muito e agora eu vou ler todas as outras HAHAAHAHH Obs: Apesar de toda agonia do começo da fic (que da vontade de gritar com elas) o final foi lindo *-*

    • Furacao Maite Postado em 20/03/2017 - 01:15:12

      Serio???? Que show!!! Fiquei feliz em saber!! Muito obrigada pelo apoio!! Fico feliz tbm q tenha gostado!!

  • Furacao Maite Postado em 28/08/2015 - 14:49:10

    julian que legal te ver aqui tbm *-* Que bom que gostou!!!! Essa fic foi bem curtinha!

  • julian Postado em 28/08/2015 - 09:42:35

    a fic acabou, vou chorar bua bua bua rs, olha mas serio, adorei, adorei, adorei, amei, amei, amei, ah e gostei muitoooooo do final, achei fofo tambem, bjsssssssssss.

  • Furacao Maite Postado em 26/08/2015 - 10:29:15

    Oieeee isabella *-* que bom que está por aqui!!! eu postei outras tbm por esse site

  • isabelaaa Postado em 20/08/2015 - 02:37:16

    Sou do tempo da AyD, saudades! Que delícia poder ler tudo novamente *-*

  • angelr Postado em 07/05/2015 - 00:08:05

    Gostei da web fofinha *__*

  • furacao_maite Postado em 31/01/2015 - 22:22:46

    que bom que gostou *-*

  • juhdul7 Postado em 25/01/2015 - 19:03:57

    Eh super linda a fic!! Amei!!

  • furacao_maite Postado em 19/01/2015 - 23:27:02

    obrigada!!! que bom que gostou!!! Vou ler sim!! pode deixar!

  • rbd_los_magnificos_3 Postado em 16/01/2015 - 11:48:23

    Oiiee olha eu aqui de novo há há...procurei outra fic sua achei essa começei a ler e só parei quando li o último capítulo,achei super fofa principalmente o final.Não sei se vc gosta mas escrevo uma web vondy(Um policial em minha vida)se quizer dá uma olhada fico agradecida<3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais