Fanfic: excluida
Já ouviram falar em bruxos e vamiros misturados ? Bem, acho que não! Pois na verdade a existencia de um para outro não passa de uma lenda . Mas uma hora ou outra isso tem que mudar e foi oque aconteceu.
A familia de vampiros Scalet estavam entrando no avião rumo a Inglaterra e como sempre Arabella estava criando confusão com o resto do grupo.
-Ah, July dá para ajudar aqui não ? _Disse Arabella carregando uma simples mas não fora de moda bolça de mão.
-Ah Bella, fica falando de mim mas não está fazendo nada!_Resmungou July já inrritada.
-Estou sim!
-Oque então?
-Estou dando animo para o meu e só meu namorado carregar as minhas bagagens lindas e super descoladas!
-Ah garota me poupe !_Disse com estresse July.
Arabella e July não se davam muito bem só por um motivo, que uma é muito patricinha e a outra muito... anti patricinha, e foi assim que as duas começaram a brigar frequentemente.
-Pare meninas !_Chegou Kaiuss´pra separa-las.
-Já estamos quase entrando no avião e não quero pagar mico com vocês duas brigando igual a bebês!_Disse Lauren entregando os passaportes.
Então Kaiuss foi entrando no avião acopanhado de sua familia. Quando estavam vendo quais cadeiras eram as sus perguntou Thâmara a July:
-July onde você vai sentar ?
Thâmara era a melhor amiga de July.
-Eu vou sentar na 603, e você ?
-Eu vou sentar na 605 ! Na sua frente eu acho.
-É ali meu lugar Thâmara, o seu esta ali perto também !_ Falou July apontando não pra muito longe.
Então July proseguiu para a sua cadeira com Thâmara.
Sentou-se e se acomodou então exclamou:
-Até que enfim eu sentei!
Ela ouviu uma risadinha abafada ao seu lado, então foi logo se apresentando:
-Oi, eu sou July muito prazer, e você é...
-Eu sou Gabriele mas pode me chamar de Bibi !_ Respondeu uma garota ruiva apertando a mão de July.
Autor(a): luizamori
Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
July deu um sorriso de orelha a orelha e então fez uma pergunta: -Você vai para a Inglatera mesmo ? -É vou sim ! _ Respondeu Bibi com muita delicadeza. Vou ir numa escursão da minha antiga escola, eu e uns amigos ! -Atá, eu vou morar lá agora com a minha familia ! - Bibi vou ali rapidinho ! -Tá bom ! - Disse sorrindo Bibi. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 67
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
quimicavivi Postado em 23/10/2009 - 16:35:00
maisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.. tah legal!
-
tammybrenda Postado em 23/10/2009 - 12:31:22
posta maissssssssssssssss
-
tammybrenda Postado em 23/10/2009 - 12:31:15
posta maissssssssssssssss
-
tammybrenda Postado em 23/10/2009 - 12:31:04
posta maissssssssssssssss
-
tammybrenda Postado em 23/10/2009 - 12:30:43
posta maissssssssssssssss
-
guilhermehenrique Postado em 18/10/2009 - 23:37:11
posta+ e não perca amanhã a estréia de toalmente espiões na parte de aventura/ação e posta+
-
ametrine Postado em 15/10/2009 - 17:50:35
posta maisssssssssss
-
rafinhacomplicated Postado em 12/10/2009 - 22:16:17
amei o capítulo.. posta maisssssssssssssssss
-
ametrine Postado em 12/10/2009 - 19:50:07
sou meio vampira e meio bruxa em! adorei o capitulo !! posta maissssssss!
-
tammybrenda Postado em 12/10/2009 - 11:29:53
amei posta maissssssssssssssss