Fanfics Brasil - capitulo 97. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 97.

353 visualizações Denunciar


dulce chegou na casa de karla,tocou a campanhia,karla como esta ditraida,abriu sem olhar no olho nu,quando abriu a porta e deu de cara com dulce.


karla:vocêSurpresa


dulce:ola querida(karla tenta fechar a porta,mas dulce é mais rapida)dessa vez vc nao escapa karla cossio.


karla:oque faz aki?se nao for embora agora,eu vou chamar a policia.


dulce:entao vaio karla chama a policia ai a gente aproveita,e fala que vc matou minha irma,e que sequestrou minha filha,agora chama  a policia.


karla:vc esta louca eu nao sei do que vc ta falando,esta louca,louca.


dulce:eu to falanbdo da min ha filha que vc roubou,a klarinha,ela esta comigo karla,irei fazer o exame de dna nela,e fiuca provado qu ela é minha filha,e vc vai se arrepender,eu devia ter dar uma surra.


karla:vc rou minha filha


dulce:ela nao pe sua filhaaaaaa,é minha filha minhaaaaaa.


karla:ela é minha filha e do ucker,s evc fizer o exame de dna vera isso,dara positivo somente por parte do ucker,e agora msm eu vou avisar a policia(dulce a puxa peloa braço e com a outra mao lhe da um bofetada)vc me bateu?


dulce:vc é uma sinica,mentirosa,ela é minha filha fala vdd(a empurra no sofa e começa a bater nela,como a surra da maria do carmo na nazaré lembran?rsrs)


karla:para,para porfavor(dulce sai de cima dela)ela é sua filha sim,sua idiota,eu a robei de vc,sua riduculaaaaaaaaaa(empurra dulce)vc acha oque que te deixarei em paz depoi de tudo olque fiz,eu vou cabar com vc,eu vou te destruir,farei vc chorar lagrimas de sangue,agora sai da minha casa,vai emboraaaaaaaa(a empurra para fora de sua casa)desgraçada,isso nao vai ficar assim,vc vai me pagar dulce maria eu juroIra


com nininha e raul,eles conseguen seguir a tal mulher,eles veen ela entrando em uma pensao.


nininha:olha a vagabunda la


raul:e agora oque a gente faz?


nininha:vanos la falar com ela e fazer ela confesar tudo,trouxe o gravdor?


raul:trouxe sim


nininha:eu trouxe a corda,para amarrarmos ela.


raul:acha que vamos precisar de tudo iusso?


nininha:se ela nao estiver disposta a ajudar iremos precisar sim,agora vamos la(vao até a pensao)ola tudo bem?


moça:tudo sim


nininha:sabe essa moça que acabou de subir,la no seu quarto,ai qual o nome dela msm?


moça:barbara


nininha:isso,isso msm,sera que a senhora pode me dizer aonde fica o quarto dela?


moça:pra que vcs querens aber?


raul:acontece que...


nininha:eu acho que ela é minha mae


raul:humIndeciso?


nininha:sim eu preciso saber..se ela é minha mae..a senhora me entede né?


moça:ha sim claro,é o quarto 20 é al em cima segunda  direita.


nininha:valeu...vem raul(saem)


moça:tanta gente perdia nesse mundo se reencotrando isso é lindo.


com dulce ela havia ido ao hospital


ucker:dulce efim chegou só falta vc


dulce:sim onde esta o derrick?


ucker:la dentro com a klarinha


dulce:eu voua té la(ele a segura)


ucker:dulce oque esse arranhao em vc?(vendo o rosto dela,com alguns pequenos arranhoes)


dulce:depois eu te explico ta(entra na sala de derrick)


continua....


comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

com nininha e raul,eles chegan no quarto de barbara,e baten na porta. barbara:quem é?(ninguem responde)quem é?(vai até a porta e abre)quem sao vcs? nininha:eu sou a mariana e esse é o raul..e agora msm vcs me explicar oque sao essas fotos?(mostrando a foto para barbara,que pega na mao) barbara:aonde vsvc conseguirran essa foto? nininha:isso na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais