Fanfics Brasil - capitulo 99. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 99.

360 visualizações Denunciar



com dulce e derrick no hospital,na sala de derrick.



derrick:entao dulce oque vc quer me dizer?


dulce:derrick oque vc acha da menina..acha que tem chances de ser minha filha msm?


derrick:dulce eu nao fiz seu parto,eu fiz só o da annie,mas eu vi sua filha no barçario,acredito sim na possibilidade dela ser msm sua filha,a menina tem traços seu,mas só saberemos quando o resultado sair....


dulce:eu fui ver a karla...


derrick:oque???duce vc é maluca...essa mulher ela.....aonde vc a viu? onde ela esta temos que chamar a policia.


dulce:ela disse que a menina é msm minha filha...mas tenho medpo e se nao for,e se der negativo,oque vou fazer,essa mulher é uma louca,nao contei pro christopher se naoe le é capaz de cometer alguma loucura.


derrick:mas dulce essa mulher pode fujir...


dulce:mas e se ela fizer algun mau a menina?eu..oque eu faço.


derrick:dulce temos que chamar a policia


dulce:vc tem razao..vamos fazer isso agora(uma hora depois,klara dormia no colo de ucker foi quando dulce chegou)


ucker:até que efim


dulce:dormiu?


ucker:sim cansou de esperar e eu tbm....


dulce:vamos embora preciso te dizer uma coisa..mas antes me diga pq a minha mae nao veio?


ucker:estava resolvendo o problema com marichuy..mas e vc seu papo com derrick tava muito interessante né,para vc estar ala até agora né...


dulce:nao começa e vamos logo preciso falar com vc(saem)



algun tempo depois dyu chegan em casa.



ucker:pq nao me disse nada...vc prefirou contar para o derrick primeiro depois para mim que sou seu marido?inacreditavel


dulce:olha ucker sem showzinho ra,eu vou colocar a klara na cama e ja deço.


ucker:claro(dulce sai,e logo em seguida chega nininha)


nininha:tio ucker que bom que chegou


ucker:oque foi?


nininha:com o foi la no hospital?


ucker:bem fizemos o exames o resultado sai daqui a uma semana


ninin ha:que bom...quero que vc veja uma pessoa


ucker:que pessoa?


nininha:raul traz ela(nesse momento,barbara e raul aparecen)


ucker:você???


barbara:ola christopher....



continua.........


comentem!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

com ucker e os outros. ucker:oque vc faz aki?eu nao acredito vai embora agora... nininha:nao ela nao vai ela tem que dizer algo muito importante pra vc e a pra tia dulce ucker:olha nininha....eu(nesse momento chega dulce,e reconhece a mulher na hora) dulce:christopher oque essa mulher faz aki? nininha:calma tia acontece que essa mulher tem algo muito importante para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais