Fanfics Brasil - capitulo 100. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 100.

395 visualizações Denunciar



com ucker e os outros.



ucker:oque vc faz aki?eu nao acredito vai embora agora...


nininha:nao ela nao vai ela tem que dizer algo muito importante pra vc e a pra tia dulce


ucker:olha nininha....eu(nesse momento chega dulce,e reconhece a mulher na hora)


dulce:christopher oque essa mulher faz aki?


nininha:calma tia acontece que essa mulher tem algo muito importante para dizer a vcs dois


dulce:veio me contar como foi a noite de a amor de vcs,sobre os beijos de vcs,pq se for isso eu nao quero saber.


barabra:eu vim falar sobre nossa noite de amor sim...


dulce:nao acredito.


ucker:barbara para com isso sabe perfeitamente que nunca existiu uma noite de amor entre a gente.


barbara:vc tem razao christopher...foi tudo uma armaçao...


dulce:oque???


barbara:isso msm...eu vou lhes contar tudo(começa a contar toda história)



enquanto isso com karla e will.



will:entao quer dizer que a menina esta com a dulce?


karla:sim maldiçaooooooooooooo


will:ela veio aki e te deu uma surra..caraca olha só como vc esta...


karla:cala boca,aquela idiota vai se arrepender de ter feito isso comigo,mas isso nao importa agora,oque quero é que vc tire a menian de la,pra mim ir emboar com ela,pra longe.


will:mas como farei isso?


karla:eu nao sei se vira..a dulce maria tem que sofre muito,muito mais do que ela ja sofreu(nesse momento escutan a sirena da policia)


will:que isso?


karla:é a policia?


will:e agora?


karla:eles nao poden me prender will,eu preciso fujir


will:mas como?


karla:eu ja sei como vem comigo(vao para o quarto de karla)



com aya os dois conversavan,na sala.



poncho:entao annie oque a gente faz?


annie:eu nao sei,ainda estou chateada...


poncho:amor eu juro que nao tive culpa,foi aquela mulher que me deu um remedio,e me fez dormir meu amor eu teamo muito jamais te magoaria,eu sei que a gente estava com alguns problemas mas annie vc é mulher da minha vida,eu teamo,me poerdoe por tudo oque aconbteceu,eu preciso de vc da nossa filha,me perdoa meu amor porfavor,eu jamais trairia vc se nao fosse armaçao...


annie:ela te disse


poncho:sim ela me disse


annie:quando ela te disse isso?


poncho:hj el me ligou disse que queria falar comigo,eu fui falar com ela ai......



flash back.....em um café da cidade.

poncho:angelique pq vc me ligou?oque vc quer agora heim?


angelique:te dizer a vdd


ponbcho:que vdd?


angelique:poncho naquele dia que ficamos juntos eu...


poncho:nem me lebre disso...pq vc fez isso,na vdd é que nem sei como fui parar la...


angelique:mas eu sei eu coloquei algo na sua bebida,que vc bebeu,e te levei ´para o quarto,e la eu tirei sua roupa,para que a annie pénsasse que tinha rolado algo entre a gente.


poncho:pq vc fez isso?


angelique:pq teamo...pq sempre teamei,ams sei que vc nunca ficaria comigo,e por mais duvido que seja,eu nao vou mas me ter em seu relacionamento com annie,quero que vc seja feliz,por isso estou te dizendo toda vdd,me desculpe poncho porfavor.


fim do flash back.....




poncho:entedeu agora?


annie:e pq devo confiar em vc?


poncho:pq teamo,pq é a mulher da minha vida,pq sou muito feliz ao seu lado e ao lado de nossa filha,e te suiplico por seu perdao,annie me perdoa amor,eu teamo muito.


annie:hó poncho eu tbm teamo muito...e te perdou


poncho:meu amor minha rainha(se beijan apaixonadamente.



de volta a casa de dulce.



dulce:entao quer dier que a karla te pagou,para que vc fizesse todas essas coisas


barbara:sim eu sinto muito diverdade dulce,mas eu estava precisando muito de dinheiro,christopher teama e seria incapaz de te trair..acho que vc nao devia se separar dela,vcs forman um lindo casal,e tenho certreza que se amna muito né?entao dulce nao deixe que ninguen os separen.


nininha:viu só tia...agora vc vai perdoa-lo né...caramba vcs se amna pq os adultos sao tao complicados


raul:ho nininha fica quetinha ta


barbara:dulce sua sobrinha,fez a parte dela,agora só faltan vcs se acertaren


ucker:entao dulce?vc me perdoa?



continua.............


comentem!!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

na casa de dulce. nininha:tia vc tem que perdoar ele raul:hooo nininha,vc nao acha que ja se meteu demais nao heim,deixe elas resolveren agora ué. nininha:raul cala boca,tia olha fomos atraz da barbara fizemos de tudo para que ela disse a vdd,e agora vc tem que perdoar ele né,poxa ele nao fez nada e todos nós sabemos que vc o ama muito e ele tbm teama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais