Fanfics Brasil - capitulo 101. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 101.

392 visualizações Denunciar


na casa de dulce.


nininha:tia vc tem que perdoar ele


raul:hooo nininha,vc nao acha que ja se meteu demais nao heim,deixe elas resolveren agora ué.


nininha:raul cala boca,tia olha fomos atraz da barbara fizemos de tudo para que ela disse a vdd,e agora vc tem que perdoar ele né,poxa ele nao fez nada e todos nós sabemos que vc o ama muito e ele tbm teama.


barbara:isso é vdd pq nao é quelquer homen que resite a mim..


raul:barbara menos bem menos tabon


dulce:amor é calroq ue te perdou eu teamo muito,e quero ser feliz ao seu lado e ao lado da nossa filha pq eu sei que  a klarinha é minha filha,pq a karla disse.


nininha:vc foi ataz dela...é maluca é...mas eu sempre soube desde do primiro momento que eu vi essa menina,que ela era sua filha sim,e agora vcs três serao muito felizes,pq ninguen ai separar vcs.


raul:é eu concordo com a ininha é isso msm.


ucker:minha vida,meu amor,teamo tanto dulce,masid que amo a mim msm,sem vc minha vida nao teria sentido,nenhum,pq vc se tornou parte de mim,sempre teamei,vou teamar por toda minha vida.


dulce:ucker,teamo tanto meu amor(se beijan apaixonadamente)



nininha:rau ta chorando?


raul:nao é que caiu um sisco no meus olhos


nininha:sei....


barbara:bom eu nao tenho mais nada oque fazer aki.


dulce:muito obrigada barbara...


barbara:nao precisa agradecer,depois de ver essa cena tao linda  e comovente,sei que fiz o certo.


nininha:concerteza fez


barbara:até um dia...ha dulce nao permita que ninguém o tire de vc,pois um amor como o de vcs,a gente nao ve sempre(sai)


raul:bom a hora tudo ta lindo,maravilhoso,eu ja vou indo né,pq eu ja to um tempao fora de casa,um dia deses vou ser expulso,me leva até a porta nininha?


nininha:ta...ta claro(vao até a porta)


raul:ha..hér...xau


nininha:xau(da um beijo no rosto de nininha e sai)Surpresa


dyu:hum....né


nininha:hum oque eu heim...to indo pro meu quartoEmbaraçado


dyu:teamo


ucker:vamos la no quarto com a nossa filhinha?


dulce:vamos(saem)


com karla e o will os policias havia invadido a casa,mas karla com a ajuda de willian fujiu pela janela,dos fundos da casa,e os policias nao conseguiran prender nenhum dos dois,quanto blanca e marichuy havia saido para passaren um tempo juntas,leonor,decidiu que ir embora da casa da familia,mas deixou uma carta,para sua filha,no passeio de mary e a mae,encotraran com christian,e os três foran em restaurante beberan alguma coisa e conversaran,blanca havia idoa o banheiro deixando os dois a sós.


chris:mary eu ja te expliquei a nininha me contou tudo


mary:mas oque eu nao entedo é pq ele fez isso?


chris:pq ele teama,quer dizer ele ama a maite,e  ve em vc a imagen dela,alias vcs sao gemeas,mary aquela mulher apareceu derrepente,como ela estava muito nervosa,decidi ajuda-la mas nao rolou nada marichuy,eu gosto muito de vc...quer dizer eu amo vc....


mary:sera que vc nao ama a maite?


chris:nao,nao eu amei a maite amei muito,mas nao amo mais,agora eu amo vc e nao é pq vc se parece come la,mas pq me sinto feliz ao seu lado,vc é linda,é meiga,é doci,sessivel,carinhosa,é perfeita,a mulher que eu amo,me perdoa porfvaor mary eu preciso de vc eu teamo,quero em casar com vc e ter filhos.


mary:chris vc esta falando msm serio?pq se for alguma brincadeira eu juro que jamais vou te perdoar,eu teamo chris,mas nao quero que vc fique comigo,achando que sou a maite pq eu nao sou,sou a marichuy e...


chris:eu sei muito bem que vc é,e nunca falei tao serio em toda minha vida,eu teamo marichuy.


mary:eu tbm tamo chris(se entregan em um doci e apaixonado beijo)


continua.........


comnetem!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

a policia havia ligado para dulce  avisado que karla havia fujido,e que ela tiha um cumplice mas dulce nem imagina que era,nininha havia entrado no quarto da tia e avisto a carta,nao conteve  a curiosidade abriu a carta e leu,dewscobrindo que leonor havia ido embora,avisou para dulce e christopher,até que mary,chris e blanca chegaran. dulce:mamae que bomq u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais