Fanfics Brasil - capitulo 106 =hot= o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 106 =hot=

1387 visualizações Denunciar


com dyu e a filha,depois doa braço,todos estava na sala conversando,as meninas brincavan no chao com as bonecas,e os demais conversavan,com exeçao de raul e nininha,que havia saido.


annie:amiga estou tao feliz por vc,depois de tanto tempo vc reencontrou sua filha,vc sofreu tanto,mas msm assim nao desistiu,e nao perdeu a esperança,estou tao orgulhosa de vc dulce.


dulce:eu tbm annieSorrisoagora para minha felicdade ser completa só falta a karla ir pra cadeia e o will tbm.


blanca:em falar em will cadê a nininha?


mary:esta la fora mae com o raul


fernando:esses dois sei nao,eles andan muito juntos,nao to gostando dessa ideia.


klara:eles estao apaixonados.


dulce:e oque vc sabe sobre o amor?


klara:muito mais do que a senhora imagina.


todos:SorrisoSorrisoSorriso


do lado de fora da casa.


raul:nininha oque vc tem ta nao esta feliz que que sua tia encotrou a filha dela.


nininha:é calro que estou feliz raul,muito feliz eu estou asim por causa do meu pai,ele é a unica familia que eu tenho,falando de pai e mae,e depois saber que ele ajudou a karla em todas maldades que ela fez,e se ele teve alguma coisa haver com a morte da minha mae.


raul:nao pensa assim,vai ficar tudo bem ta,e msm vc nao tendo sua mae aki com vc enem seu pai,vc tem seus tios e avós,e primos,que teaman muito,e muitos amigos, inclusive eu,quero que saiba que podera contar comigo sempre.


nininha:obrigada raul,vc é o melhor amigo do mundo.


raul:Decepção(se abraçan)


todos havia ido pra casa,agora sim dulce estava feliz,e livre do sentimento de tristeza que a prendeia por conta de sua filha,ja era noite quando dyu estavan no quarto.


dulce:amor estou tao feliz


ucker:eu tbm meu amor


dulce:agora só falta a karla ser presa.


ucker:isso muito em breve vai acontecer ja avisamos a policia,eles estao porcurando por eles.


dulce:sim..nossa filha tao linda né?tao esperta...


ucker:se parece com vc na beleza...agora em ser esperta,acho que ela nao puxou nenhum de nós,pq nós dois deixamos nus influenciar,pelas maldade da karla  e varias vezes acreditamos nela,ela puxou a nininha,nossa nininha que hj ja nao é mais um menininha,é uma adolescente,e ira se tornar uma mulher linda,assim como mai.


dulce:sim sinto tanta falta dela...


ucker:eu tbm...mas nao fica triste agora amor,tudo esta ficando melhor as coisas estao melhorando,sabe dulce do que eu to sentindo mais falta?


dulce:hum nem imagino(se faz de sinica)


ucker:hum nao sabe né..amor só quero se vc quizer,nao quero que se sinta pressionada,mas faz muito tempo que nao temos nada,mas eu preciso dulce,eu preciso te ter,eu te desejo como louco meu amor.


dulce:ucker vc esta certo...eu tbm,sinto sua falta,faz realmente muito tempo,eu nao aguento mais,quero ser sua novamente.(ucker da um lindo sorriso)


ucker:paixao da minha vida,eu teamo tanto.


a deitou na cama,e la começou a  acaricia-la novamente, a beija-la,seus labios ,se tocavan,e sua linguas dançavan em perfeita sintonia,começou a despi-la com delicadeza,tirando a parte de cima, de sua roupa,deixando os seios de dulce  a mostra,começou a deslizar sua lingua,nos seios de sua amada,dulce por sua vez,tirou sua camisa,e começou a beijar seu peito,ficou por cima dele,e começou dar bjs,em seu pescoço,começou a beijar,aquele peitoral forte,quando se deran conta, estavam completamente nus,ucker massageava os seios de dulce, com suas maos,dulce dava mordinhas, e sua orelha,aquele momento parecia,nao ter fim estava sendo magico,depois de muito tempo estavan vivendo,o momento mais lindos e prefeitos de sua vidas,logo suas partes intimas, se encotraran,ucker penetrou seu penis,na varginia,de dulce,que na mesma hora, soltou um gemido de prazer,estava toltamente exitada,e ele tbm,cada vez que ele  soltava gemidos  de prazer,ucker sunssurrava,frases em seu ouvido,"vc é tao linda"tao perfeita"tao maravilhosa,alcançaran o cllimax,que mulher era aquela pensava,com ela na cama, ia ao céu ao inferno,naquele noite tao linda e especial,dulce havia se esquecido,que nas ultimas semanas,nao havia tomado pirula,o clima entre eles,era tao caliente,estavan com tanta saudade um do outro, que nem ao menos, ucker pensou em colocar camisinha,nesse mesmo istante os dois ao mesmo tempo se olharan,tipo lembraran oque havia feito,pensaran em parar,naquele mesmo istante,mas nao pararan,continuaran gozaran,ao mesmo tempo,por mais nojento que pareçan para alguns,foi um momento magico e inesquesivel,ambos deran um riso safado,e terminaran ali oque havian feito,e foran para ducha, eles tomaran um banho ,mais pra que pensa,que  a agua apagou o fogo,se enganou,ao ver a agua, cair sobre a pele de dulce,deixando seus cabelos molhados e lindos,ele começou, a beijar novamente, seus pescoço,seu labios se econtravan e juntos aos seus beijos,nao querian parar,deslizava suas maos sobre o corpo, da mulher que amava,como era linda,tao perfeita,nao tinha defeitos,a acariciava,a beijava,ela correspodia tudo com muito amor,com muita vontade,é claro que,entre os beijos ambos sempre dizian teamo,teamo,e teamo,depois de muito amor e muito sexo,deitaran na cama e la dormiran agarradinhos,no dia seguinte...........


creditos a luna


autora da web novela sexo amor e traiçao vondy


ela quem escreveu essa cena.


brigado bb


continua..........


comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

depois da noite mais que perfeita,que passaran juntos,dulce ainda dormia quando ucker e klara entran no quarto com uma linda bandeija de café da manha. ucker e klara:bom diaaaaaaaaaaaaa dulce: klara:acorda mamae acorda. dulce:ai meu deus como se dorme nessa casa com esse furacao nao tem como,minha princesa boam dia amor da minha vida(abraça a filha e da uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais