Fanfics Brasil - capitulo 107. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 107.

17 visualizações Denunciar


depois da noite mais que perfeita,que passaran juntos,dulce ainda dormia quando ucker e klara entran no quarto com uma linda bandeija de café da manha.


ucker e klara:bom diaaaaaaaaaaaaa


dulce:Surpresa


klara:acorda mamae acorda.


dulce:ai meu deus como se dorme nessa casa com esse furacao nao tem como,minha princesa boam dia amor da minha vida(abraça a filha e da uma abraço)


ucker:hum... eu tbm quero,boa dia minha rainha


dulce:bom dia meu rei(se beijan apaixonadamente)


klara:ai tabon poden para né


dyu:SorrisoSorriso


klara:mamae eu preparei toda bandeija de café da manha...claro meu papai me ajudou né,mas a idéia foi minhaaaaa


dulce:minha princesinha linda...bom vamos ver oque tem aki hum que delicia...vc quer?(referindo-se a menina)


klara:eu quero,eu quero


dulce:hum olha(pega um torrada com geléia,e da na boquinha da filha)


klara:hummmmm,agora o papai(pega um torrada,e da na boca de ucker)


ucker:hummmm,que delicia


klara:ebaaaaaaaa


dulce:meu amor(abraçando a filha)


ucker:minha pequena...é tao bem te ver assim dulce,feliz como ha muito tempo eu nao te via,seu sorriso,ilumina os quatro canto dessa casa e o meu coraçao ,se alegra ao ver que vc esta assim feliz,com a nossa filhinha linda,nossa princesa(abraça a menina)filha teamo tanto


klara:eu amo mais,muito mais


dulce:olha que assim eu fico com ciumes heim....


klara:nao fica nao mamae,eu tbm teamoooooooo mais que tudo.


dulce:meu anjo,mas pq essa carinha triste agora?


klara:tive um pesadelo..


dulce:o pequena que pesadelo foi esse?


klara:eu sonhei que eu vc e o papai estamos em uma lugar muito bonito,em uma praia lindaaaaaa,ai vc e o papai começavan a entrar no mar,e ian se afastando,se afastando ficando muito longe,eu chama vcs,mas vcs nao me escutava,ai começou a chover e vcs sumiran mamae,sumiran,nao me deixe sozinha mamae porfavorChorão(abraça a mae)


dulce:meu amor foi só um pesadelo,isso nao vai acontecer nunca,seu pai e eu nunca vamos te deixar sozinha filha nuncaDecepção


ucker:filhinha nao fica assim nao ta....estamos juntos agora meu amor,e nada de ruim vai nus acontecer,e nem a vc...agora vai indo la tomar banho que nós ja vamos la,iremos todos passear na casa da tia annie hj.


klara:ebaaaaaaaaaaa,eu vou brincar com a sophia(sai)


ucker:ei que carinha é essa?ficou assim por causa do pesadelo que a klarinah disse.


dulce:amor tenho tanto medo,estamos tao feliz,e se essa felicidade acabar,e se a karla aparecer para nuis fazer mau dinovo.


ucker:calma nada vai acontecer ta nao se preocupe


dulce:me abraça?


ucker:claro meu amor(se abraçan)


continua.........


comentem!!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

depois de tomaren o café da manha na cama,e tomaren banho e se vestiren,os três deceran para a sala de estar da casa. nininha:nossa até que efim né...ai klarinha vc ta linda com essa ropinha,e sabe pq? pq vc se parece comigo. klara: todos:!!! mary:entao vamos né... klara:oque vamos fazer la? blanca:acontece que hj é a o aniversa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais