Fanfics Brasil - capitulo 108. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 108.

505 visualizações Denunciar


depois de tomaren o café da manha na cama,e tomaren banho e se vestiren,os três deceran para a sala de estar da casa.


nininha:nossa até que efim né...ai klarinha vc ta linda com essa ropinha,e sabe pq? pq vc se parece comigo.


klara:Indeciso


todos:SorrisoSorriso!!!


mary:entao vamos né...


klara:oque vamos fazer la?


blanca:acontece que hj é a o aniversario da marichelo e annie decidiu fazer uma festinha surpresa,um almoço com um bloninho depois.


mary:e tbm o pai dela volta hj de viagen


klara:que legal,eu adoro bolo,vamos logo


dulce:calma filha


nininha:temos que esperar o raul,pq ele tbm vai,e falar nisso,ele esta demorando demais,onde sera que ele esta?(nesse momento chega raul)


raul:oi gente


todos:oie


nininha:demorou heim,onde vc estava?


mary:nininha que isso,querida deixa ele respirar né.


chris:é o amor mary nao entede.


nininha:ai cala boca christian.


chris:olha....Riso


fernando:vamos logo pessoal,eu quero comer bolo


klara:esse é o meu vô ele sabe oque é coisa boa


todos:RisoRisoRiso(sairan e foran para casa de annie,chegando la)oieeeeeeee


annie:oieeeeee,dulcita que bom que veio,mary,ucker,tia blanca,ai entre todos,fiquen a vontade.(todos vao se comprimetando)


klara:tia annie cadê a sophia?


annie:ela estava aki agoriha....ha olha ela ali


sophia:klara


klara:sophia(se abraçan)


sophia:vamos brincar la no meu quarto?


poncho:meu amor que isso nao vai comprimentar a dulce,o ucker e o pessoal?


sophia:oi tia dulce,oi tio ucker,oi todfo mundo vem klara vamos


annie:sophia....


dulce:deixa ela annie e sua mae cadê?


annie:ai ele deve estar chegando por ai,ela foi buscar meu pai no aeroporto,depois de muitos anos morando no eua,ele decidiu voltar,ai estou tao feliz,ele ainda nao viu a sophia,a ultima vez que ele viu,ela ainda era bb,quando falei o tamanho que ela estava,fico todo bobo.


alexandra:ai mas sophia é uma menina linda,muito graciosa,assim como minha netinha,sao crianças,muito esperta.


nininha:olha e esperteza da klara ele herdou de mim,pq sou muito esperta,a inteligencia tbm tudo....


dulce:nossa....mas nao posso negar,nininha sempre foi uma menina,muito esperta e inteligente..


nininha:e continuo sendo né


raul:ho nininha menos tbm ta bem menos.


mary:gente eu escutei o barulho do portao,deve ser seus pais annie.


annie:sim sao eles msm


algus minutos depois,ricardo e marcihelo entran na casa,e se deparan com todos.


todos:surpresa!!!


annie:papai que bom te ver que saudades


ricardo:eu tbm minha filha(se abraçan emocionados)como esta linda minha menininha,e vc rapaz como esta?


poncho:bem seu ricardo,que bom que voltou.


ricardo:voltei para ficar de olho em vc,para nao magoar minha princesa e tbm para rever minha neta,estou com muita saudade.


annie:papai esse soa meus amigos,nossa segunda familia,essa é a dulce...............


apresenta todos,depois das apresentaçoes,as crianças decen.


sophia:vôzinhoooooooo


ricardo:meu deus...como esta linda,cresceu,hó minha netinha,filha nao me disse que ela estava tao grande,que bom te ver minha lidinha.


sophia:vô essa é a klara,filha da dulce e o ucker,minha amiga.


ricardo:oi klara


klara:oi(da um beijo no rosto de ricardo)


ricardo:que linda


raudl:hjo pesoal ta tudo muito legal,muito lindo,anms é que assim eu to com fome,nao tem como a gente almoçar nao heim.


nininha:ai raul que horror,vc parece que ta morrendo de fome.


todos:RisoRisoRiso


marichelo:pois eu concordo com o raul,vamos almoçar?


todos:sim!!!!!


em outra parte da cidade...com karla e will.


karla:ja esta quase tudo pronto para minha vingança,eu só preciso de,uma coisa.o lugar perfeito,para me acabar com a vida dela,ja que com fogo nao adiantou da ultima vez,entao dessa vez vai ser a base de agua,com o nosso bem mais precios,ire acabar com a vida da dulce maria.


will:mas como?


karla:ainda nao sei....mas dare um jeito,agora vem comigo


will:aonde?


karla:ha um lugar vamos,ha pera ai meu disfarçe(coloca a peruca,e os óculos)minha vingança esta muito proxima e o fim de dulce maria tbm,e dessa vez pra sempre hahahaha.


continua...........


comentem!!!










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

na casa de anahi todos se divertian,e conversavan,tudo estava perfeito,marichelo mae de annie se pronuciou. marichelo:aproveitando a oportunidade,quero fazer um convite a todos. annie:que convite mae.... marcihelo:filha sabe aquela casa de praia que nós temos em cancun. annie:sei sim nossa faz tanto tempo que nao vamos pra la. marichelo:entao seu pai e eu convers ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais