Fanfics Brasil - capitulo 109. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 109.

847 visualizações Denunciar


na casa de anahi todos se divertian,e conversavan,tudo estava perfeito,marichelo mae de annie se pronuciou.


marichelo:aproveitando a oportunidade,quero fazer um convite a todos.


annie:que convite mae....


marcihelo:filha sabe aquela casa de praia que nós temos em cancun.


annie:sei sim nossa faz tanto tempo que nao vamos pra la.


marichelo:entao seu pai e eu conversamos e decididmod passar uns dias la ja que ele ta querendo descançar msm,e tbm a sophia ta de ferias,pensamos em convidar a dulce  e toda familia para iren para cancu junto com a gente.


sophia:ebaaaaaaaaaa


dulce:ai marcihelo que isso nao quremos icomodar e...


marichelo:ha querida nao se preocupe,a casa é enorme  e nao sera icomodo nenhum,e tbm queremos que vc vá raul.


raul:puxa eu vou adorar ir,obg dona marichelo.


blanca:mas isso seria maravilhoso,mas nao queremos icmodar.


blanca:mas nao é icomodo...queremos que vcs vao com a gente.


dulce:oque vc acha amor?


ucker:ha amo seria legal,assim a klara tbm ia se divertir e nós tbm.


sophia:vai tia dulce eu quero que a klara vá.


nininha:praia aiq ue maravilha nós va,mos né tia?


dulce:bom ja que todos queren nós vamos sim..


klara:nao,eu nao quero ir nao quero(sai correndo)


dulce:filha...eu vou la falar com ela.(vai até a filha)meu amor oque aconteceu filha?pq vc saiu correndo?


klara:mamae eu nao quero ir maezinha


dulce:meu amor pq filha...pq vc ta chorando?


klara:eu tenho medo...e se acontecer oque eu sonhei?nao mamae eu nao quero que vc  e o papai vao emboraChorão


dulce:meu anjinho(abraça a menina)nao vai acontecer nada filha,e sómente alguns dias,se vc nao quizer mais ficar a gente volta,quero que vc se distraia um pouco filha,e que se divirta com a sophia,vc nao gosta de brincar com ela?


klara:gosto


dulce:entao pequena,vai ficar tudo bem meu amor.


klara:promete mamae?


dulce:claro que prometo meu amor(sophia chega correndo)


sophia:klara vc nao que ir para praia?


klara:eu vou sim


sophia:que legal,vamos brincar la no balanço


klara:posso mamae?


dulce:claro filha


sophia:eu tenho balanço e escorregador,vem comigo(saem correndo para o jardin dos fundos)


dulce:Sorriso(entra dentro da casa)


com as crianças no jardin de  detraz da casa,as duas brincava,foi quando escutaran alguém chamando.



sophia:vc escutou?


klara:escutei sim,olha tem uma pessoa ali(apontando para o portao)


xxx:oi crianças


klara:quem é vc?


xxx:uma pobre velhinha...


sophia:e poque vc quer com a gente?


xxx:apenas conversar,olha eu tenho 2 pirulitao aki vcs queren?


sophia:eu quero...


klara:nao sophia nao podemos aceitar coisas de estranhos.


xxx:mas eu nao sou estranha sou amiga de vcs,que parquinho lindo,posso brincar com vcs ai dentro,a nós três comemos pirulitos e brincamos.


sophia:tabon eu vou abrir


klara:nao sophia


sophia:ela é bozinha nao vai fazer nada,podemos chamar ela para ir na casa de praia que nós vamos la em cancun vc quer ir com a gente?(abre  o portao)


xxx:entao vcs vao pra cancun,e quando vcs vao?


sophia:esse fds.


klara:sophia manda essa mulher embora sua mae vai brigar com vc.


xxx:garotinha esperta...nao devia msm abrir o portao para estranhos agora  vcs vao vir comigo...will me ajuda


klara:karla eu sabia vc é uma bruxa....me solta,me solta mamae


sophia:mamae socorro.


klara:mamaeeeeeeee.


lado de dentro.


dulce:é as meninas


annie:estao gritando


ucker:vamos la(saem correndo até o jardin,chegando la)filhaaaa(vendo a menina ser segurada por karla)eu só vim buscar minha filhaaaaaaaaaaaaaa,e se vcs se aproximaren eu vou ter que fazer uma coisa que nao quero(apontando a arma na cabeça de klara,e will segurava sophia.)


klara:mamaeChorão


dulce:filhaaaaChorão


sophia:mamaeeeeChorão


annie:meu amor...solta minha filha porfavorChorão


mary:nao faça nada porfavor karla


klara:me solta sua bruxa eu nao gosto de vcs,vc é muito má,me solta papaiiChorão


nininha:papai porfavor nao faz isso solta a sophia,e nao deixa ela fazer nada com a klarinha,porfavor papai eu te peço,por mim...pela mamae papai nao faz issoChorão


karla:eu sou sua mae,sou eu e nao ela,eu sou sua ame eu,olha pra mim vc é minha filhaChorão


klara:naooo,nao é nao nao é(pisa no pé de karla e sai correndo,e will solta sophia)


karla:nao se aproximen ou eu atiro,eu teamo christopher,nunca deixarei vcs viveren em paz nunca,eu vou acabar com vc dulce maria assim como eu acabei com sua irma,e nós seremos muito felizes meu amor,teamooooooooo e te odeio dulce maria vc e toda sua familia(apontando a arma para todos)will vamos(ele olha para a filha)


will:sinto muito filha


karla:anda logo vamos(entran no carro e saem)


klara:mamaeChorão


dulce:filhaChorão


annie:vc ta bem meu amor,ele te machucou,te fez alguma coisa,ho filhaChorão


sophia:mamae me desculpa eu juro que nunca mais vou abrir o portao pra ninguém,me desculpa maezinhaChorão


chris:temo sque ir na delgacia prestar queixa contra essa mulher e contra o willian tbm.


nininha:nao chris,porfavor nao denucia ele.


mary:mas querida seu pai é um criminoso como a karla,vamos ter que denuciar eles por tentativa de sequestro.


ricardo:eu anotei a placa do carro,eu vou agora msm na delegacia


fernando:e eu vou com vc


blanca:vamos avisar a policia,essa mulher nao pode escapar dessa vez.


marcihelo:concordo com vc(vao para dentro para ligaren)


raul:a essas horas eles deven estar longe.


dulce:essa mulher nunca vai nus deixar em paz ucker nunca,eu nao aguento maisChorão


ucker:calma amor calma porfavor(abraça dulce e a filha,aya se abraçan junto com a filha,myc se abraçan e raul abraça nininha)


mary:quando esse inferno vai acabar chris quando?


chris:eu nao sei mary,nao seiDecepção


continua........


comentem!!!!!!






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

depois da confusao....algun tempo depois,mary,chris,nininha,raul,sophia e klara estava no quarto de sophia,fernando e ricardo havian ido a delegacia,junto com ucker e poncho,blanca,marichelo,dulce e annie,estavan na sala. marichelo:dulce eu sinto muito pelo que aconteceu. dulce:obrigada tia...mas o bom é que nao conteceu nada com as meninas né. annie:essa ka ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais