Fanfics Brasil - capitulo 110 o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 110

457 visualizações Denunciar


depois da confusao....algun tempo depois,mary,chris,nininha,raul,sophia e klara estava no quarto de sophia,fernando e ricardo havian ido a delegacia,junto com ucker e poncho,blanca,marichelo,dulce e annie,estavan na sala.


marichelo:dulce eu sinto muito pelo que aconteceu.


dulce:obrigada tia...mas o bom é que nao conteceu nada com as meninas né.


annie:essa karla é um desgraçada msm,olha dulce essa mulher vai ser presa e vai deixar vcs em paz,pq vcs merecen ser muito feliz.


blanca:ho filha calma a klarinha esta bem,nao chora minha poreciosa.


dulce:ha mamae tenho tanto medo ela é tao pequena,se algum coisa acontecer com minha filha eu morro.


blanca:calma querida....


dulce:acha mms que é um boa idéia  irmos para cancun?


marichelo:hó querida,nao me faça essa disfeita..vai ser bom pra vc,pra vcs todos,sabe que te considero como se fosse minha filha né,e sua mae uma irma.


blanca:eu digo o msm de annie.


annie:ho amiga vai ficar tudo bem ta...nós vamos para cancun e vai ser muito divertido,as crianças vao gostar muito.


dulce:tudo bem vcs venceran,nós vamos e qaundo vai ser?


annie:esse fim de semana


blanca:sim a casa ja esta toda arrumada,eu falei com os empregados esses dias,podemos ir hj é quinta a gente vai no sabado,oque me dizen?falei com, ricardo vamos ir em seu jatinho particular.


dulce:otimo(nesse momento chega ucker,poncho,fernando e ricardo)entao amor como foi?


ucker:ja denuciamos...agora é só esperar.


annie:papai iremos esse fds para cancun,no seu jatinho.


ricardo:claro querida esse fds a gente vai.


em outra parte da ciddae karla e will.


karla:eu quase tive aquela pirralia em meus braços,maldiçaooooooooooo,que é will ta arrependido de tudo oque fez é?


will:pq a gente nao para com isso...karla vamos nus entregar  a policia.


karla:nuncaaaaaaaaaaaaaaaaa,e olha prepare suas coisas pq nós iremos para cancun esse fds....


will:tem certeza?


karla:sim


will:Decepção


karla:mas will temos um outra coisinha para fazer.


will:que coisa?


karla:vou dar um susto na dulce...antes de se livra dela de uma vez por todas e vc vai me ajudar hahaha,em breve muito em breve te destruirei de uma vez por todas hahahaRiso


continua......


comentem!!!!


ultimos capitulos!!!!!







Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

todos foran pra casa ja era noite na casa de dulce,todos dormian,quando dulce senti a brisa do vento em sua pele,acorda e ve que a janela de seu quarto esta aberta,vai fechar quando derrepente,dulce senti uma mao segurar seu pescoço.... xxx:eu vou acabar com vc eu vou te matar me livrar de vc pra sempre.... dulce:ka..kar...karla..me sol...ta( a leva at&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais