Fanfics Brasil - capitulo 112. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 112.

510 visualizações Denunciar



na casa de praia....nininha,raul,klara e sophia brincavan na piscina,marichelo,alexandra e blanca estavan na cozinha,fernando,ricardo,poncho e ucker jogavan sinuca,chris e mary,estavan na rede que tinha na varanda,e annie e dul conversavan na beira da piscina,sentas na cadeira de praia.



annie:dul esta tudo bem?


dulce:harran..esta sim


annie:dulce vc nao me enganda...ta com uma carinha de preocupada oque foi amiga?


dulce:ai annie preciso te dizer uma coisa


annie:entao fala amiga


dulce:a karla esteve la em casa esses dias..quer dizer ela invadiu minha casa,aquela mulher é louca,entrou pela janela do meu quarto nao sei como...


annie:dulce que perigo..e o ucker oque fez?chamou a policia?


dulce:nao amiga..ele nao estava no quarto quando ela entrou...e depois ela desapareceu derrepente,ainda tentou me me matar com as maos no meu pescoço,disse que nunca me deixaria ser feliz...


annie:essa karla é um desgraçada deus que me perdoe viu..amiga nao fica assim,ela nems abe que estamos aki...olha todo sabado tem luau na praia,podiamos deixar as crianças com nossos pais,e irmos só nó,poncho,eu,vc o ucker a mary e o chris...


dulce:podiamos levar a nininha  e o raul tbm...annie sabe oque eu to achando que minha nnininha ta apaixonada pelo raul


annie:ai amiga eles forman um casal muito fofo..entao ta vamos nós,acho que nossos pais nao vao se importa né?


dulce:é acho que nao...entao vamos né


annie e mai falaran com os pais e os maridos,tbm falaran com mai e chris e nininha e raul,todos decidiran ir,ja era noite quando estavan preparados para sairen.


klara:mamae tem msm que ir?


dulce:vc vai ficar com a vovó meu amor...


klara:ta mas a senhora nao vai entrar na agua?


dulce:nao se preocupe amor, mas pq esse medo do mar filha?


klara:por causa do meu sonho mamae


dulce:amorzinho foi só um sonho nao se preocupa tabon...dorme com os anjinho tabon(beija  a filha e sai)


todos foran para o luau,karla e will tbm ficaran sabendo do luau e foran.


raul:caramba que legal eu nunca havia ido em um luau..to em sentido um adulto andando com vcs


nininha:eu nao to me sentindo eu sou uma adulta.


ucker:vc ainda é uma criança...e se trouxemos vc é pq achamos que vc deve sair um pouco mais com a gente pq vc ta crescendo né.


annie:ai gente paren de dar sermao a ela e vamos nus divertir.


todos bebian e se divertian,nininha e raul tomavan refrigerante,estavan sentados na areia da praia.


raul:nininha sabe posso te dizer um coisa


nininha:fala


raul:eu gosto muito de vc


nininha:ha hér...eu tbm vc é meu amigo né


raul:amigo é?


nininha:sim amigo


raul:claro


will e karla que estao no msm luau avistan ucker e dulce e os demais....


karla:olha eles ali eu vou até la


will:ta louca


karla:confie em mim...ei moço essa bebida é para aquele grupo de amigos daquela mesa?


xxx:sim é sim pq?


karla:te dou toda essa grana...se vc for la e entregar esse bilhete a ele..mas discretamente e sem que a esposa dele desconfie a esposa dele é a de azul..posso contar com vc?


xxx:claro


karla:entao vai la....


xxx:tabon(sai)


will:oque vcai fazer?


karla:me diverti um pouquinho...Riso


xxx:aqui esta(entregando a bandeija e com a outra mao,mostrando o bilhete  a ucker,ele ve e pega o bilhete discretamente)coliçença(sai)


dulce:hum que delicia(ele le o bilhete disfarçando)


amor eu estou aki e estou te esperando perto do maior coqueiro...e acho melhor vc aparecer,ou entao eu juro que vc vai se arrepender..anteciosamente karla.


ucker:pessoal ei vou ao banheiro e ja volto ta


dulce:tabon amor(ucker sai)que estranho(ele vai até aonde esta karla,quando esta perto da arvore,sente seu braço ser puxado)


ucker:karla oque é isso?oque faz aki,sua louca eu vou te denuciar pra policia....


karla:meu amor como é bom te ver dinovo assim tao pertinho de mim.


ucker:me solta sua louca..eu te odeio,tenho nojo de vc..oque pretende com tudo isso heim karla.


karla:eu quero vc.


ucker:para,eu nunca mais vou cair na sua labia sua maluca..e quele filho heim karla,que vc disse que estava esperando de mim,era tudo mentira nao ´é..vc é um falsa um sinica te odeio...


karla:amor eu vou me livrar da dulce e seremos muito felizes eu vc e a klarinha.....me livrarei da dulce como me livrei da maite e assim....(ele a segura pelo pescoço)


ucker:nao ouse chegar perto da dulce e nem da minha filha...ou entao eu acabo com vc...


com dulce e os outros...


dulce:gente eu vou atraz do ucker ele te demorando muito..


annie:eu vou com vc amiga


dulce:tabon vamos(saem e encotra o msm homen que as serviu)oi foi vc que serviu a gente né?


xx:sim foi pq?


dulce:vc viu o meu marido..


xx:seu marido?


annie:é o marido dela sim pq?


xx:pq agora msm eu vi ele agarrando outra mulher eles foran naquela direçao(apontando)


dulce:oque???vem annie vamos(vao em direçao a que o homen apontou e quando chegan no local dulce ve ucker aos beijos com outra mulher)Surpresanao acreditoChorãochristopherIraChorão!!!!


ucker:dulceSurpresa


dulce:eu confiei em vc te odeio me esqueçe....(sai correndo e annie a segue)


annie:dulce espera....(sai)


ucker:sua louca..pq fez isso?te desprezo karla,tenho pena de vc e vou te denuciar pra policia vc vai se arrependerIra(sai correndo)


karla:hahahahaha que divertidoRisoagora eu tenho que vazar daqui antes que me descubran(sai)


continua....


comentem!!!





 


 


 




 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

depois da cena presenciada por dulce,ucker foi atraz dela.... ucker:dulce porfavor escuta dulce:vc é um falso christopher te odeio ucker:amor escuta porfavor..aquela mulher era a karla...dulce ela me beijou a força. dulce:a karla? ucker:sim ela ameocou vc me mandou um bilhete...atravez d eum homen,que era para me ir se encotrar com ela...se nao eu ia me ar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais