Fanfics Brasil - capitulo 116. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 116.

522 visualizações Denunciar



com ucker e a filha e os outros.


ucker:que história é essa filha quem levou sua mae?


klara:a karla papai,ela levou a mamae,eu nao pude fazer nada,papai eu quero a mamae,eu quero ela paiChorão


ucker:calma filhaDecepção


blanca:minha filha..minha dulce ai nao meu deus dinovo naoChorão.


nininha:desgraçada,se ela fizer algum mau a minha tia ela vai se arrepender.


annie:temos que ir a policia.


ucker:sim...eu tenho que encotrar a dulce


chris:eles deven estar perto


ucker:mamae leve a klara pra casa,papai e eu vamos a delegacia


blanca:filho tem certeza?


ucker:sim


alexandra:cuidado meu amor porfavor.


klara:papai traz ela de volta porfavorChorão!!!


ucker:tabon meu amor calma ta.


ucker,ricardo,fernando foran a delegacia,e os demais foran pra casa,nao muito longe dali.


will:pronto....(a coloca na cama)e agora?


karla:olha só will tao indefesa a coitadinha...ja pensou quando se livaramos dela...ai sim eu serei feliz ao lado do meu ucker.


will:e eu?


karla:bom eu te dou metade da grana que vou arrancar do ucker e vc some da minha vida.


will:e se ela acordar?


karla:ela nao pode acordar...toma faz ela beber esse liquido vai logo(ele faz oque ela diz)esta chegando sua hora dulce maria(karla sai do quarto de hotel,e começa a falar sozinha)nao acredito que efim vou dar um final na dulce maria,eu a levrarei para praia e irei afoga-la,e assim eu sei feliz ao lado do meu ucker(um homen que passava por ali,escutou toda conversa)


xx:acho que vou avisar a policia...


as horas se passaran e nada de noticia,dulce ainda dormia,toda vez que ela ia acordar ele dava remedios para que ela continuasse dormindo,ja era noite ucker e toda familia estavan desesperados,era mais de 22:00 quando o telefone da casa de praia tocou,o tempo havia se fechado,ja se escutava alguns trovoes,na certa ia chover.


ucker:alo?.....sim sou eu........sim ela é minha esposa......oque?aonde?.......................tbm estou indo pra la.............................prendan essa desgraçada(desliga)


blanca:oque foi ucker?quem era?


ucker:da policia eles encotraran a karla..ela esta em um hotel aki perto elas ian ligar antes mas nao conseguiran...receberan um ligaçao anonima de que escutaran a karla falando que ia vc sabe...ele escutou o nome dulce maria,ai os policioas viran o caso...estou indo pra la agora


klara:eu tbm vou..


ucker:nao filha vc fica..poncho e chris poden ir comigo?


os dois:claro....


annie,mary,nininha:nós tbm vamos..


chris:pode ser perigoso...


nininha:nao me importa vamos(todos saem)



continua..........


comentem!!!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

todos foran para o lugar que a policia havia dito,enquanto isso,karla e will se preparavan para executar o plano,ele saiu com elas nos braços,seguida de karla,ucker chegou ao hotel poucos minutos depois acopnhado de algun policias. ucker:oi aki nesse hotel esta hospedada karla cossio? atedente:um momento.......nao senhor aki nao tem nenhuma mulher com esse nom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais