Fanfics Brasil - capitulo 13. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 13.

484 visualizações Denunciar


dedicado a thammybrenda,gracias bb bjs


naquele mesmo dia horas depois,dulce depois de tanto chorar adormeceu,maite ficou o lado dela o tempo todo,lembrava-se da palavras, que que ucker, havia lhe dito,e dulce tbm.


maite:hó deus, como pode permitir,que esse sentimento nascece pq?nao ve, como esta, sofrendo os dois,e eu nao posso fazer nadaDecepçãonada absolutamente nadaChorão.(deu um beijo nna testa de dulce e saiu)


com willian ele havia acabado de chegar em sua casa,quando ia entra,dois homens o cercaran.


willian:quem sao vcs?oque queren?


cara 1:a gente veio te dar uma liçao


cara 2:pra vc aprende a se virar, e nao pedir grana, pra mais ninguem(dao uma surra em willian,deixando ele caido no chao,logo em segida saem)


dia seguinte fernando ja havia ido trabalhar e blanca estava tomando, café na sala, quando chega mariana.


mariana:vózinha...vózinha é vdd que o tio usrsinho foi emboraDecepção?


blanca:ho pequenaDecepção


mariana:pq o tio ursinho, foi embora vózinha pqChorão?


blanca:pq ele tinha que ir anjinhoChorão


mariana:ele nao vai voltar, mais vovó,o tio ursinho foi embora pra sempreChorão


blanca:eu nao sei pequenaChorão


com dulce ela acorda,queria que tudo,ela oque havia passado, tivesse sido, um pesadelo,abriu os olhos lenvantou se rapidamente,foi até o quarto de ucker,na esperança que ele estivesse la deitado e dormindo como sempre,mas nao foi assim vou a cama arrumada,e os movéis intactos.


dulce:ele se foiChorãopra sempreChorão


voltou para seu quarto tom ou um banho se vestiu,mas voltou pra cama,blanca preocupada, foi até o quarto da filha.


blanca:dulce filha abra a porta...porfavor  meu amorDecepção


dulce:quero ficar sozinhaChorão


blanca:mas filha...vc nao comeu, nada meu amorDecepção


dulce:me deixa sozinha, porfavor mamaeChorão


blanca:tudo bemDecepção(vao decendo as escadas,e ese encotra com karla)karla?


karla:sim senhora?


blanca:olha traga, alguma coisa, para minha filha comer, ela nao comeu nadaDecepção


karla:sim senhora....


blanca:e maite?


karla:foi levar a menina pra escola senhora


blanca:ok olha eu vou dar uma saida...pra resolver umas coisas,qualquer coisa, vc me liga ta, eu e estou com celular.


karla:sim senhora(blanca sai)agora sim é hora,de me diverti um pouquinho(saiu foi até seu quarto,pegou seu celular,e discou o numero da casa a familia,como eran todos a mesma linha dulce atendeu)alô?quem fala?


dulce:é a dulce pq?


karla:o christopher esta?


dulce:nao pq?


karla:é que sou namorada Dele


dulce:namorada?


karla:é fofa...ele deixou aquela loira burra e ficou comigo,tivemos uma linda noite de amor,e olha acho que vc pode até ganhar um sobrinho.....vc é a irmazinha que ele me falou....sabe ele disse, que nao  te suporta, e que só foi embora pq,nao aguentava mais vc.....


dulce:mentira...mentiraIraChorãoele me amaChorão


karla:te ama, e vc acha, que ele pode te amar ,nao querida só eu posso amar, e ser amada por ele,pq eu nao sou irma dele e nem ele meu irmao....vou fazer com ele, oque vc sempre teve vontade, de fazer e nao pode...pq vc sao irmaos,irmaos(desliga)


dulce:naoooooooooIraChorãoChorão(taca o telefone,contra parede)


karla:hahahhahahahaRisosua idiotaRiso


continua..........


comentem!!!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

dedicado anjodoce  e luanna gracias minhas lindas,a quem mais comentou perdao, nao deu pra ver, mesmo assim obrigada dulce nao aguentava, mais tudo aquilo, era angustiante,era terrivel era triste,sentia-se péssima a pior pessoa do mundo,como podia amar...como podia amar, seu irmao? isso nao era possivel,mas agora nao era somente amo oque ela sentia,depois d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais