Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)
dedicado a:luanna e nynadyu nyna meu anjo seja bem vinda e luh amix obg por tudo ta vc esta no meu s2 rs todas vcs estao
dulce:naooooooooo(se lenvanta rapidamnete)
ucker:dulce me desculpeeu....eu...nao pude evitar(tbm se levanta)
dulce:isso nao devia ter acontecidomeu deus...eu...
ucker:dulce(vai até dulce vai tocar em seu braço mas ela nao pemite)
dulce:nao me toqueporfavor nao me toqueisso nao esta acontecendo...nao esta
ucker:dulce calma
dulce:eu nao quero, me alcamar, vc nao percebe, oque acabou de acontecer...nao esta vendo
ucker:eu sei mas....olha pra mim...olha pra mim(a segura pelo queixo delecadamente)se tranquilize
dulce:ai christopher(o abraça fortemente)eu....eu...(nao disse mais nada, sentiu sua visao embaçar,quando ucker se eu conta dulce estava em seu braços desacordada)
ucker:dulce...dulce acorde pelo amor, de deus meu am...acorde dulce porfavor.
ja na mansao todos os convidados se despedian,fernando havia io pra delegacia,blanca estav desesperada dentro e casa,maite estava, com a mae, e chris estava com marianinha,willian havia ido embora,na vdd ele e karla havian se encotrado,e agora os dois estavan juntos em um restaurante.
willian:obrigada por me contar, oque o fernando fez,nunca pensei que ele fosse capa e manar dois caras me daren uma surra,mas oque nao entedo é como ele ficou sabendo do dinheiro.
karla:foi a maite
willian:maite tem certeza?
karla:claro eu ouvi, quando ele falou, com o pai...
willian:mas eu nao entedo se foi ela entao pq ela ficou tao supresa quando o pai ela foi preso.
karla:como pq? ela nao sabe, que te contei, que foi o pai dela que mandou, te dar uma surra,qando o pai dela foi preso foi uma supresa...
willian:é que...é que...eu nao entedo maite ela
karla:ora willian achou mesmo que maite fosse a santa que aparenta ser....achou que ela ia deixar vc levar o dinheiro dela depois tudo oque vc fez...
willian:oque eu fiz?
karla:oque vc fez?vc ambadonou,ela e a filha, e nao quiz saber nada dela,agora ela esta se vingando.
willia:maldita....em pensar que eu...
karla:ora meu caro achou mesmo que ela te amava....fracamente
ja dentro da mansao,ucker chegou com dulce em seu braços.
blanca:me deus, filho oque aconteceu?dulce minha filha acorda
maite:eu vou liga pro medico(sai e vai ligar)
blanca:oque acontecu filho?
ucker:é...eu nao sei mamae,talvez tenha sido, o estress do casamento
blanca:minha preciosa, acorde meu anjo
maite chega
maite:eu ja liguei, e tbm trouxe alcoo e algodao para reanima-la.
blanca:muito bem filha(coloca o algodao com alcoo no nariz de dulce,e ela começa a despertar)graças a deus
dulce:oque houve?onde estou?
blanca:calma amor vc esta em casa com sua mae e seus irmaos...vc desmaiou anjo(e dlce olha para christopher,automaticamente a lembrança do que aconteceu em em sua mente,ela e ucker se olhan)filha oque aconteceu?pq vc desmaiou?
dulce e ucker:
continua.............
COMENTEM!!!!
Autor(a): Gabiih
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
dedicado a anjodoce, mi amor minha bb obrigada,por sempre estar aki,eu nao vi todos mas agradeço,a todas vcs,thamy,luh,jessica,nyna,baby,lia marcos, sao muitos nao lembro todos agora mas obrigada vcs sao uns amores bjs blanca:filha entao oque aconteceu?pq vc desmaiou? dulce:ha mamae foi o estresse,mas e o meu pai onde esta? maite:ele foi preso dul dulce:oque ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 4400
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27
4400 coments
-
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10
BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!! -
televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10
BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!