Fanfics Brasil - capitulo 38. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 38.

370 visualizações Denunciar


dedicado a todas vcs minha bbs lindas,em especial a thamy,luanna,liane,baby,anjodoce,ninadyu e jessikavon, muito obrigada vcs sao assim, lindas se vcs nao estaria mas ecrevendo rs,e luh nao vou mais esquecer de dedicar a vc nao ta amix bjs linda,amos vcs,espero que gosten desse capitulo.


dulce estava em se quarto, e somente chorava,havia perdido uma ads pessoas que mais amava em sua vida,sua irma e melhor amiga,estava sem saber oque fazer,lembraças  vinhan em sua mente,e as lagrimas,rolavan feito cachoeira...dia seguinte os tramites para a liberaçao do corpo o velório,e o enterro,o clima em sua casa era somnente de tristeza,o choque pela morte da irma foi tao grande,que dulce nao conseguia dizer nenhma palavra,as lagrimas atomaticamante secaran,todos tentara falar com ela,annie,poncho,chris mas nada resolvia,na hora do velório,enquanto todos choravan a perda,dulce somente olhavan,era como se seu olhar estive,perdido em algun lugar,que nem ela mesma sabia onde,chris que sempre foi apaixonado pela linda morena estava ali, dianti de se corpo,e um momento jrou vingar sua morte,willian via tudo  longe nao podia negar....que oque sentia por maite era forte,mas agora isso nao mudaria nada,via sua filha...a mesma que ele sempre rejeitou..agora sim percebia que....aquela menina precisava dele mas do que nunca,blanca estava arrazada,havia perdido sua filha a quem carregou dentro de si durante 9 meses,a menininha que ela viu se tornar mulher ja nao estava, mas ali com ela,fernando estava destruido...sua filha era tudo em sua vida...ucker tentava ser forte alias sua familia ia precisar dele, mais do que nunca...karla que tbm havia ido no velorio...olhava a cena feliz,efim havia conseguido executar seu plano......agora nada poderia impedir que ela ficasse com ucker absolutamente nada....e assim foi,o velório,o enterro depois todos voltaran prac casa,chris,annie e poncho tbm foran para casa da familia,agora sim ian precisar de amigos diverdade apesar de tudo.


dulce foi para o quarto e annie acompanhou


annie:dulce como se sente?(ela nada responde)dulce vc precisa reagir amiga...Decepçãovc nao pode ficar assimDecepçãodul pensa na marianinha ela precisa muito de vc da tia docinho dela que ela tanto fala...agora ela vai buscar força em vc,na tia delaChorão(acariciou os cabelos da amiga)porfavor amiga fique bem volte ser a mesma de antesChorão


com ucker e poncho na varanda da casa.


poncho:cara sei que vacilei,com vc e toda sua familia...com a dulce...mas quero que saiba, que vc podera contar comigo sempreDecepção


ucker:valeu cara...sabe e ja esqueci tudo oque vc fez....a vdd é que nunca quiz que esse casamento acontece(da um riso,meio triste)


poncho:eu sei(tbm da um sorriso triste)


ucker:sabe minha mae esta muito mau...meu pai todos nós estamos mas a dulce...isso pegou ela de surpresa...ela esta muito mau poncho nunca vi, minha irma assim,ela nao fala com ninguem,ela esta destruida...tenho medo que ela cometa alguma loucuraDecepção


poncho:por isso que ela vai precisar de vc christopher...mas do que nunca,vc precisa estar com ela,olha eu vou chamar a annie, pois ja é tarde e temos que irDecepção


ucker:ok cara....brigado pela forçaDecepçãoSorriso


poncho:nao precisa agradecerSorriso


algun tempo depois annie,poncho e chris foran embora,ja era noite blanca e fernando ja dormian estava muito cançados,ucker entrou, no quarto de dulce,ela estava em silencio mais estava acordada.


ucker:nao consegue dormir néDecepção?(apenas faz nao com a cabeça)dulce como se sente?


dulce:muito mauDecepçãodeus é muito injusto,com o ele pode permitir que a mai morresse,ele foi cruel...se ele fosse bom nao teria,permitido issoDecepçãoeu quero morrer(ucker coloca os dedos sobre os labio de dulce)


ucker:shiiiiii,nao diga isso...acha que tbm nao estou sofrendo dulce...todos nós estamos....temos que ser forte dulce....dulce eu nao posso sozinho,eu preciso muito de vcChorãosem vc, quem nao tem motivo, para viver sou euChorão(aou ouvir aquela palavras,mesmo tentando conter as lagrimas foi em vao,elas imediatamente rolaran sobre sua face)


dulce:Chorãochristopher....eu nao aguento...ela nao podia ter morrido,pq ela nus deixou pqChorãoisso nao podia ter acontecido,nao podia,nós nao deviamos ter deixado ela sozinha no hospital a gente devia ter ficado la com elaChorãoa culpa é nossa,se tivessemos ficado la agora ela estaria aki com a genteChorão(ucker a abraça forte)


ucker:chora pequena.....vai fazer bem pra vc....vc nao esta sozinha dulce,eu estou com vc,e mai tbm,nao pessoalmente,mas em nosso coraçoes, em nossas lembrançasChorãoa gente precisa ficar bem...pela mariana dulce...olha pra mim(ela o olha)pela marianinha porfavor


dulce:esta bem....pela marianinhaChorão(nesse mesmo istante a menina entra no quarto)


marianinha:tia docinho....posso ficar aki?


dulce:claro meu anjinho....vem cá vem,vc vai ficar aki comigo ta...ChorãoSorriso


ucker:eu ja vouSorriso


marianinha:nao tio ursinho, dorme aki com a gente,pq se aparecer algun ladrao, vc protege a genteDecepção


ucker:tabon pequena eu fico(os tres se deitan,na cama dyu se olhan)


marianinha:tia docinho, vc e o tio ursinho, nunca vao me deixar néDecepção(se olhan novamente, e responde juntos)


dyu:nao anjinho nunca(se abraçan)


continua...........


comentem!!!!


proximos capitulos muitas revelaçoes,nao percan.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

dedicado a todas as minhas leitoras,que amo de paixao,vcs estao no meu s2 bjs bbs a cena que se via era simplesmente linda..é a cena que ucker sempre quiz ver,ele e junto com a mulher que amava,que seria sa esposa esposa,juntos na mesma casa junto com seu filho....mas aquela cena totalmente era impossivel...alias a mulher que amava,e queria como sua esposa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais