Fanfics Brasil - capitulo 39. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 39.

307 visualizações Denunciar


dedicado a todas as minhas leitoras,que amo de paixao,vcs estao no meu s2 bjs bbs


a cena que se via era simplesmente linda..é a cena que ucker sempre quiz ver,ele e junto com a mulher que amava,que seria sa esposa esposa,juntos na mesma casa junto com seu filho....mas aquela cena totalmente era impossivel...alias a mulher que amava,e queria como sua esposa era sua irma...e o filho que sempre sonhou ter, era sua sobrinha.


dulce:pq me olha tanto?


ucker:dulce vc é linda


dulce:Embaraçado


ucker:te amo muito pequena....msm nao podendo te amarDecepção


dulce:eu tbm uckerDecepção(ele segurou as maos, de dulce com sua mao beijou, e disse)


ucker:uma dia, ainda seremos muito feliz dulce....e prometoDecepçãoagora durma coraçao...e estou aki....e sempre vo estarSorriso


dulce:posso te pedir uma coisa?(diz sunssurando)


ucker:sim oque quizer(sunssurrando)


dulce:segura minha, mao e nao a solteDecepção


ucker:tudo bem(fez oque dulce pediu,e ali dormiran,no dia seguinte)


sala de estar.


fernando:karla onde estao dulce e christopher?


karla:dormindo senhorDecepção


fernando:em seus quartos?


karla:nao nao quarto da dulce


fernando:como?(se levantan furioso)


karla:onde vai senhor?


fernando:acorda-losIra(sai)


karla:Riso


ele subio o quarto furioso...nao aceitava que dulce  e ucker dormisse juntos,mesmo sabendo a vdd,nao permitiria..chegou preste a fazer um encada-lo...mas ao abrir a porta...e ver a cena...sentiu uma coisa....uma coisa estranha...ficou feliz e triste ao mesmo tempo...mas quando viu sua pequena netinha sua unica razao que agora tinha para viver...naquele momento...vendo a menina tao acolhida tao protegida..nao teve coragen..simplesmente saiu do quarto....alias os dois nao estava totalmente sozinhos né....bom os dias ian se passando as visitas de aya e chris.....era constantes,blanca continuava mau...mas agora pensava somente na menina...ela sim precisaria de todos,em um certo dia..ma semana depois da morte de maite..uma coisa aconteceu...marianinha estava bricando em seu quarto em cima da cama.....


marianinha:boneca boba...assim nao tem graça brincar sozinhaDecepçãomaezinha pq na esta aki.....sinto tanta sua faltaChorão(derrepente sente uma mao,delicada e suave tocar-le a face...e secar uma lagrima que ia rolar)


xxxx:mas eu estou pequena


marianinha:maezinhaChorãoSorrisovc voltouSorrisoe vou contar pra todo mundoSorriso(vai saindo)


maite:filha naoDecepçãoeles nao poden me ver, só vcSorriso


marianinha:pqIndeciso?


marianinha:pq estou aki pr vc filha....olha nininha esse sera nosso segredo taSorriso


nininha:taSorriso


maite:filha...escuta a mamae...va até meu quarto,abra o criado mudo...la tem ma carta...leve a tia docinho e o tio ursinho la....


nininha:mas pq?


maite:fala oque te disse me amor.....a mamae teama muito filha...e vc nunca estara sozinha....nuncaChorão


nininha:nao chore maezinha...e nao vo contar a ninguem que posso te ver...e vou levar, a tia docinho e o tio ursinho, no se quarto mamaeSorriso(sai correndo)


maite:Chorão


continua..............


comentem!!!!


gente e nao sou louca...eu sou normal ta rsrs,achei que essa idéia ficaria legal,é como na novela carinha de  anjo lembra quando a dulce maria via a mae dela?entao é mais ou menos isso rs,vcs gostaran gente,ficou idiota sei la rsrs,me dêm suas opinioes ta amo vcs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

mariana desceu, as escadas rapidamente,dyu estavan saindo. marianinha:tia docinho...tia docinho espera nao vá... dulce:oque foi nininha? mariana:aonde vcs vao? ucker:pra facul pq? mariana:nao vcs nao poden ir.... dulce:pq nao? mariana:vcs tem, que vir comigo ucker:mas aonde? karla:nininha meu amor...seus tios tem que sair. mariana:nao me chama, de amor sua b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais