Fanfics Brasil - capitulo 40. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 40.

347 visualizações Denunciar


mariana desceu, as escadas rapidamente,dyu estavan saindo.


marianinha:tia docinho...tia docinho espera nao vá...


dulce:oque foi nininha?


mariana:aonde vcs vao?


ucker:pra facul pq?


mariana:nao vcs nao poden ir....


dulce:pq nao?


mariana:vcs tem, que vir comigo


ucker:mas aonde?


karla:nininha meu amor...seus tios tem que sair.


mariana:nao me chama, de amor sua bruxa,vcs tem que vir comigo...eu tenho que mostrar, uma coisa a vcs.


karla:mariana seus tios, tem que sair(segura a menina pelo braço,querendo apertar e machucar,mas nao podia fazer isso)


dulce:solta ela agora karla(seria)....deixa que a gente resolve isso...volte ao seu trabalho,alias é pra isso que te pagamos pra trabalahar,vem mariana vem christopher...


ucker:mas e a facul?


dulce:esquece essa facul e vamos(vao saindo e mariana mostra a lingua)


mariana:Língua de fora(saem)


karla:Ira


ucker:nininha...oque vc quer nus mostrar(chegan em frente ao quarto de maite)


dulce:nininha pq estamos aki?


nininha:vem tia docinho...tem uma coisa que vc e o tio ursinho tem que ver.


dulce:nao nininha esperaDecepçãoeu nao posso entrar ai pequena eu nao possoChorão


nininha:porfavorDecepção


ucker:dulce ja estamos aki...vamos entra...


dulce:eu nao posso, eu nao consigoChorão(vai saindo,mas ucker a segura)


ucker:eu estou aki calma...nao vaia contecer nada...a nininha quier nus mostrar, uma coisa, muito importante porfavor dulceDecepção


dulce:esta bem(mariana abre a porta, e os três entran)esta do jeitinho que ela gostavaDecepçãovamos embora porfavorChorão


ucker:espera.....(vai até a meninna) nininha oque vc quer nus  mostrar?


a menina vai até o criado mudo...perto da cama,tenta abrir...mas nao consegue.


nininha:esta aki dentro tio...tem uma coisa aki dentro...mas eu nao consigo abrirDecepção


ucker:calma ai.......(tenta abrir)ta trancado...onde esta a chave?


dulce:eu nao sei....a mai sempre deixava em baixo do cochao.


ucker:entao vamos procurar(levantan o cochao,e nao encotran nada)cadê?


dulce:eu nao sei


nininha:aki tia(pega a chave das maos da menina,dyu se olhan)


dulce:abre vc....


ucker:esta bem(ele vai abrir a gaveta,mas nesse momento chega alguem)


xxxx:dulce maria


dyu:SurpresaSurpresa


continua..............


comentem!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

xxxx:que história é essa que vcs nao vao pra faculdade por causa de um caprixo da mariana...e pq estao no quarto da maite...sabe perfeitamente que nao quero que ninguem entre aki dulce:mamae porfavor escuta.... blanca:naoooooooooo,eu nao quero escutar nada,e pq essa bagunça no quarto...saian daqui os três anda ucker:mamae se alcame...pq esta tao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais