Fanfics Brasil - capitulo 46. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 46.

8 visualizações Denunciar


musica de fundo:


http://www.youtube.com/watch?v=sUJlDK4kLjs&feature=related


gente amei esse video aiiiiiiiiiiiii que saudades,tempos que infelismente nao voltan mais,mas que poderemos levar sempre em nossos coraçoes,e recordamos nos dvds rbd eu teamo,escuten essa musica e leian a cena,eu amei e até choreiEmbaraçado


dulce começa a abrir o envelope,lentamante até que efim abre na carta estava escrito o seguinte.


dulce ao abrir essa carta,vera na nela uma verdade que mudara pra sempre, sua vida e do christopher,sei o quanto sofre por esse amor que senti pelo ucker,sei o quanto é dificil para vc amar seu propio irmao....mas antes de mais nada quero que saiba que amo vcs dois e serao sempre meus irmaos,sempre serao as pessoas, mais importantes da minha vida,nao sei se estarei aki quando vcs souberen,por mais dificl que seja para mim conta esse segredo que a pouco descobrir,mesmo com a consciencia de que mamae e papai poderao nunca me perdoar...vc precisa saber que o beijo que vc e ucker deran,nao foi nenhum pecado...dulce christopher nao é nosso irmao....nunca foi ele é adotado dulce....


dulce:meu deus.....SurpresaChorãoucker e eu nao somos irmaos....nao somosChorão


ia dizer a vcs mas nao tive tempo nem coragen....mas quero que essa noticia,nao te deixe triste...e sim feliz.pois agora...vcs poderan ficar juntos sem culpa sem medo....fale com a mamae ela te contara toda história....e quero te pedir uma coisa,que vc cuide da minha filha...pq ela vai precisa muito de vc....e toma cuidado com a karla dulce ela é cruel.....teamo muito vc e ucker sempre serao meus irmaos aconteça oque acontecer.....seja muito feliz candy........


                                            maite


dulce:christopher e eu nao somos irmaos.....isso é....meu deus obrigada senhor....ai nininhaChorãoSorriso(abraça menina)


nininha:que foi tia docinho ainda ta triste...pq ta chorandoDecepção?


dulce:nao anjinho estou chorando sim.....mas de felicidade...nininha  a gente precisa encontra o ucker....mas antes preciso falar com o vovô e a vovóChorãoSorriso


nininha:vcs vao brigar dinovo...e seu o vozinho mandar vc embora tia docinho,e vou ficar sozinhaChorão


dulce:nao pequena jamais te deixarei sozinha...nós vamos encotrar o tio ursinho e juntos seremos muito felizesSorrisoChorão.


nininha:vc prometeChorão?


dulce:eu prometoDecepção(é supreendida por um abraço ta apertado,tao gostozo,que recebeu da menina,que seus olhos novamente se encheran de agua)


nininha:eu teamo muito tiaSorriso


dulce:eu tbm minha lindaChorão....agora nao chore a tia docinha tem que fazer uma coisa....eu vou precisar muito de vc nininhaChorãoSorriso(da um beijo na testa a menina e sai)


nininha:consegui maezinhaSorriso


maite:sim pequena....vc conseguio(emocionada)


ja no andar de baixo,fernando e blanca estavan na sala e estar.


dulce:mamae papaiDecepção


fernando:ja disse que nao sou, mais seu paiDecepção


dulce:e ja sei de tudo mamaeDecepção


blanca:de tudo oque filhaIndeciso


dulce:sei que christopher, e eu nao somos irmaosChorão


byf:SurpresaSurpresa


continua.........


comentem!!!!


pessoal proximo capitulo reencontro vondy


gente eu sei que estou focando muito no vondy,mas tera momentos lindos ponny ta.


mais maldades da karla ta.


meus amores de coraçao espero que estejan gostando,duvidas,criticas,sugestoes,poden falar ta,dedicado a todas vcs.


ha e mais uma coisinha,e faço teatro essa semana estou com estreias,entao sera comlicado para me postar,sei que tenho muitas webs que estao paradas,mas eu posto,nas que tenho inspiraçao e ideias primeiros ta,espero que me entedan bjs e obrigada.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

meninas aki esta mais um capitulo,espero que gosten,dedico a todas vcs,e vc anjodoce,meu anjo obrigada por suas palavras,fiquei muito feliz,e meninas vcs sao simplesmente,maravilhosas sao lindas amo vcs obrigada. blanca:filha porfavor dulce:nao mamae,pq mentiu pq? vcs nao tinhan esse direito. fernando:dulce escuta....de onde vc tirou essa história?(visivelmente des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais