Fanfics Brasil - capitulo 53. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 53.

456 visualizações Denunciar


dedicado a todas as minhas leitoras muito obrigada,amos vcs s2!!!


depois da conversa entre dyu,dulce mostra a carta a ucker.



dulce ao abrir essa carta,vera na nela uma verdade que mudara pra sempre, sua vida e do christopher,sei o quanto sofre por esse amor que senti pelo ucker,sei o quanto é dificil para vc amar seu propio irmao....mas antes de mais nada quero que saiba que amo vcs dois e serao sempre meus irmaos,sempre serao as pessoas, mais importantes da minha vida,nao sei se estarei aki quando vcs souberen,por mais dificl que seja para mim conta esse segredo que a pouco descobrir,mesmo com a consciencia de que mamae e papai poderao nunca me perdoar...vc precisa saber que o beijo que vc e ucker deran,nao foi nenhum pecado...dulce christopher nao é nosso irmao....nunca foi ele é adotado dulce....


ia dizer a vcs mas nao tive tempo nem coragen....mas quero que essa noticia,nao te deixe triste...e sim feliz.pois agora...vcs poderan ficar juntos sem culpa sem medo....fale com a mamae ela te contara toda história....e quero te pedir uma coisa,que vc cuide da minha filha...pq ela vai precisa muito de vc....e toma cuidado com a karla dulce ela é cruel.....teamo muito vc e ucker sempre serao meus irmaos aconteça oque acontecer.....seja muito feliz candy........


 



                                            maite



 



 


se olharan.


dulce:viu amor...quando vi essa carta...fiquei supresa,mas feliz ao mesmo tempo triste...mas agora que ja sabemos da vdd,quero viver intesamente ao seu ladoSorriso.


ucker:meu amor...eu prometo que seremos muito felizes nem a karla nem ninguen vais nus separar(se beijan)agora vamosSorriso(saen ja no andar de baixo)


karla:christopher


ucker:ainda esta akiDecepção?


karla:claro que simDecepção.


dulce:vc vai voltar a trabalhar akiDecepção?


blanca:ela precisa do emprego dulce....Decepção


dulce:se ela continuar nessa casa quem sai sou euDecepção.


karla:mas dulce....pq esta agindo assim? oque foi que te fizDecepção?


fernando:dulce pare com isso.....karla esta gravida do seu irm.....do christopher,ele tem que assumir as responsabilidadeDecepção.


ucker:eu vou assumir...assim que essa criança nascer se nascer...farei o teste de dnd,se comprovar que esse bb,é meu filho darei a ele tudo oque ele precisa.....somente a ele e karla quero que saiba que dulce eu estamos namorando....entao nao espere nada de mimDecepção(vao saindo)


fernando:aonde vaoIndeciso?


ucker:dar uma volta....e nao se preocupe a gente vai buscar a nininha no colegioDecepção(saen)


karla:Ira


dyu sairan e foran dar um passeio oque deixou karla furiosa,os dois pararan em um café,para comeren algo,pediran dois cafés,ao sentir o cheiro daquele café dulce sentiu seu estomago embrulhar.


dulce:ai nao tira esse café daqui...


ucker:pq?oque foi?


dulce:ai esse cheiro ta me deixando enjoada...


ucker:como assim?


dulce:ai eu...preciso ir ao banheiro(sai em direçao ao banheiro,e ucker preocupadissimo vai atraz,mas dulce fecha a porta na cara dele,nao de proposito,mas pq ele nao podia entrar,no banheiro feminino)


ucker:amor oque vc tem?dulce vc esta bem?ai meu deus(minutos depois,ucker estava do lado de fora,angustiado assim que dulce saiu)amor...oque vc tem?oque vc ta sentindo?me falaDecepção?


dulce:ai senti um enjou só isso...mas ja estou bem,ja pagou a conta?


ucker:sim...mas dulce vc nao quer ir ao medico?


dulce:nao amor nao precisa....e olha vamos buscar a nininha vai(saem)


continua.............


comentem!!!!


pessoal imaginen a dulce,a anahi e a karla gravida,essa história dara muita confusao,e olha oque vcs achan de uma sosia da maite?assim vai deixar a karla mais doida ainda rsrrs,e todas a familia surpresa,oque vcs achan da ideia? comentem!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dedicado a todas as minhas leitoras. dyu foran buscar a menina na escolinha,passran a tarde inteira fora juntos,um dos momentos mais especias de sua vida,era incrivel como mariana era uma menina,doci,meiga,esperta,esperta demais....quando ucker estva com a menina esquecia de tudo e de todo,vivia somente aquele momento ao lado de sua sobrinha,e da mulher que amava...enquanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais