Fanfics Brasil - capitulo 56. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 56.

463 visualizações Denunciar


dedicado a todas as minahs leitores,vcs sao demais!!!!amo vcs s2


foran pra casa,durante todo caminho,nininha falava da tal moça que ela pensou ser sua mae,tentaran fazer ela esquecer,nao queria que blanca escutasse,nada daquela besteira.


nininha:vózinha,vózinha(corre até blanca que a pega no colo)


blanca:oque foi anjinho?


dulce:mariana para com isso,desse do colo da sua avó e vá tomar banhoIra


blanca:mas oque foi dulce pq esta falando com ela assimDecepção?e de quem é esse cachorro(vendo o cachorro no colo de christopher)


ucker:pq ela ta inventando história...e hj quase foi atropeladaDecepção


blanca:como assim....mariana isso é vdd?


nininha:é sim vózinha...e esse cachorro é meu...mas olha vózinha eu quase fui atropelada...mas a mamae.


dulce:mariana paraIraChorão


blanca:dulce deixa ela falar....oque tem a sua mae nininhaDecepção?


nininha:eu vi ele vóvó a mamae me salvouSorriso


blanca:oque?como assim?a sua mae a minha filha...a minha mai ela...elaChorão


ucker:esta morta mamae...a mariana acha que viu ela,mas eu ja falei que nao era ela,que era uma moça parecidaChorão


blanca:parecida...parecida comoChorãovcs a viran?


ucker:a mamae vai acreditar nisso isso é coisa de criança,marian deçe do colo da vovó  epara de mentir isso é feioIraDecepção.


nininha:eu nao to mentido...eu vi era minha mamae, era ela, seu bobo,vem cachorrinhaChorão(pega a cadelinha das maos de ucker)vamos sair daqui,ja que ele nao acredita na gente....Língua de foraChorãoeu nao minto tio ursinho nao minto,minha mamae me ensinou a nunca mentiChorão(sai)


ucker:mariana,mariana!!!!


dulce:eu vou...pro meu quartoChorão


ucker:dulce espera eu vou com vc(sai atraz dela)


blanca:meu deus nao é possivel...nao pode ser,sera que...nao,naoChorãonao pode ser elaChorão


em outra parte da cidade,em uma humilde casa,leonor uma senhora de aproximadamente 65 anos,começa a se sentir mau.


leonor:aiiiiiiiiiiiiiii(se apoia na mesa da pequena cozinha)oque esta havendo....Decepção(com as maos no coraçao)ai que dor...nao eu tenho que aguentar....nao a marichuy ela tem que saber de tudo...nao meu deus me ajude(se senta na cadeira)marichuy cadê vcChorão(nao aguenta e desmaia,ali perto onde era um bairro simples,marichuy filha de leonor,se aproxima,ao chegar em casa e ver a mae caida no chao,entra em desespero)


marichuy:mamae!!mamae oque vc tem? fala comigo mamae,fala comigo,socorroChorãomamaeeeeeeeeeeeeChorão!!!!


de volta a casa dos savinons


dulce:nao entede christopher...Chorãoisso oque ela disse me afetou demais,a mai esta morta,como ela pode ter visto,ela esta morta,infelismenete nao esta mas aki,ai christopher sinto tanta falta delaChorão


ucker:amor calmaDecepção(a abraça)dulce ela é uma criança,sente muita falta da mae,talvez ela tenha visto alguen parecida mas ela nao entede,temos que ter pasciencia amorDecepçãoeu tbm sinto muita falta dela,mas vc temm que ser forte minha princesa,lembre-se amor vc nao esta sozinha,eu estou aki taDecepçãoolha agora muda essa carinha,lembre-se que vc tem que fazer o tal texte de gravidez,e se tudo der certo amor....teremos um bb que sera muito amado,e vc vai precisa se cuidar...olha vai la,eu vou falar com a nininha ta(a beija e sai)


com aya,annie havia entrando no banheiro para fazer o texte,poncho andava de uma lado, para o outro,ansioso e angustiado pela demora,algun tempo depois,annie sai do banheiro.


poncho:entao...entao fez o teste oque que deu...ta possitivo do bb?quer dizer deu positivo o bb,quer dizer o teste...vamos ter um filho?(ela o olha,com os olhos brilhando,por conta das lagrimas,que ja rolavan)diz alguma coisa?(ela o abraça e diz)


annie:deu possitivo amor....eu estou gravidaChorãoSorriso


poncho:oqueSurpresa?ai meu deus o filhoChorãoSorrisonós teremos um filho,eu vou ser paiChorãoSorrisohó annier teamo tanto meu amor(se beijan e se abraçan apaixonadamente)


continua..........


comentem!!!


gente estao gostando?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

dedicado:a asheleyvondy querida obrigada pela preferencia,ta volte sempre heim rs luh mesmo nao dando pra vc comentar obrigada popr acompanhar ta,lia amiga obrigada e a todas as outras tbm. com ucker e a sobrinha. ucker:oi posso entrar? nininha:nao vai embora ucker:ainda ta brava comigo...pq nao acreditei em vc e chamei sua atençao? nininha:estou(a cachorrinha tb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais