Fanfics Brasil - capitulo 57. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 57.

8 visualizações Denunciar


dedicado:a asheleyvondy querida obrigada pela preferencia,ta volte sempre heim rs luh mesmo nao dando pra vc comentar obrigada popr acompanhar ta,lia amiga obrigada e a todas as outras tbm.


com ucker e a sobrinha.


ucker:oi posso entrarIndeciso?


nininha:nao vai emboraDecepção


ucker:ainda ta brava comigo...pq nao acreditei em vc e chamei sua atençaoIndeciso?


nininha:estouDecepção(a cachorrinha tbm late)


ucker:até vc...qual o nome dela?


nininha:é fadinhaDecepção.


ucker:pq fadinhaIndeciso?


nininha:pq eu gosto e minha mamae tbm gosta...ela sempre me falou quando tivesse um cachorrinho ia chamar ele de fadinhaDecepção


ucker:mariana vem ca no colo do tio(a menina se senta)amorzinho desculpa ter falado com vc daquele jeito,mas é que a tia docinho sofre muito com isso,a sua mamae infelismente morreu,e nao vai voltar maisDecepção


nininha:mas tio eu vi ela hjDecepção


ucker:vc viu alguen parecida nao a sua mamaeDecepção.


nininha:entao quem eraIndeciso?


ucker:eu nao sei....Decepção


nininha:tio ursinho se vc tivesse visto ela...olha ja sei vamos amanha no msm lugar,ai vc ver elaDecepção.


ucker:mariana...Decepção


nininha:porfavozinhoDecepção


ucker:tabon mas amanha e só eu e vc ta,e nao conta nada pra dulce,agora vamos la no quarto delaSorriso.


nininha:vamosSorriso(saem)


com chris em seu ape,ele estava na sala de sua casa, e nao parava de pensar,na tal moça,que havia conhecido.


chris:marichuy....como se parecen,sera possivel,parecen a mesma pessoa....mas nao pode ser a minha mai,eu vi ele sendo enterrada,eu tenho que voltar aquele mercado e falar com ela dinovo,eu preciso falar com ela....Decepçãoe quer saber eu vou la agora ver se descobru mais coisas sobre elaDecepção(sai)


com karla e willian,no ape de willian.


willian:oque veio fazer akiIndeciso?


karla:preciso falar com vc é muito importanteDecepção.


willian:entra(ela entra)oque querIndeciso?


karla:willian eu estou gravida....


willian:vc gravida?kkkkkkkRiso nao seja ridicula vc nao disse que nao podia ter filhos,ta querendo me enrrolar éIra.


karla:ta eu nao estou gravida....mas eu preciso da sua ajuda o christopher tem que achar que estou gravida,só assim vou te-lo todinho pra mimSorriso.


willian:pq acha que vou te ajudarIndeciso?


karla:pq sei muita coisa sobre vc e posso te ferrar sacouSorriso.


willian:oque quer que eu façaSorriso?


karla:muito bem é assim msm que gostoSorriso.


com dyu


ucker:entao amor oque deu o resultadoIndeciso?


dulce:positivo..positivo amor eu estou gravidaSorrisoChorão


ucker:minha princesa um bb nossoSorriso(se abraçan e se beijan)


nininha:um priminho ebaaaaaaaaRiso(pulando na cama)


com christian,depois dele ter ido ao tal mercado,e conseguido descobrir o endereço da joven,chegou ao local.


chris:oi coliçença(perguntou ha uma das crianças que brincava pelo bairro)vc conhece a marichuy?sabe onde ele moraIndeciso?


xxxx:conheço sim moço...ela mora ali naquela casinha amarela ali hóSorriso(aponta)


chris:obrigadaSorriso


xxxx:dinadaSorriso(sai vai até a casa começa a bater na porta,e chamar por marichuy,uma senhora apareceu)


xxxx:oque deseja rapazIndeciso?


chris:ha meu nome é chsitian eu...Decepção


xxxxx:esta procurando a menina marichuySorriso?


chris:sim é ela dona...éIndeciso


xxxx:aliceSorriso


chris:sim dona alice...Sorrisoeu sou,bem eu sou um amigo dela,eu preciso muito falar com ela,sabe me dizer aonde ela estaIndeciso?


alice:a vc nao sabe oque aconteceu?


chris:nao eu nao sei de nada...oque houveIndeciso?


alice:a dona leonor...mae da marichuy,ela passou muito mau coitada,e foi levada para o hospital,o publico sabe...Decepçãocoitadinha a mae tem problema de coraçao,mas acho que a coitada nao vai sobreviver em um hospital publico o atendimento é....


chris:aonde é esse hospital?me fala eu preciso ir até la,eu preciso ve-la.


alice:estou vendo que vc é um bom rapaz...gosta da menina marichuy éPiscadela?


chrios:porfavor senhora me digaEmbaraçado.


alice:esta bem.......Sorriso


continua.........


comentem!!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dedicado a liane  e luna seja bem vinda obrigada,e as outras que comentaran ta gracias meninas. depois de ter,descobrido ond emarichuy morava,e onde estava naquele momento,foi rapidamente ao hospital,tinha um plano nao ira assusta-la falando de maite,ia tentar ajuda-la,e ganhar sua confiança,chegando la,marichuy estava desperada chorava sem prar na sala de esper ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais