Fanfics Brasil - capitulo 58. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 58.

334 visualizações Denunciar


dedicado a liane  e luna seja bem vinda obrigada,e as outras que comentaran ta gracias meninas.


depois de ter,descobrido ond emarichuy morava,e onde estava naquele momento,foi rapidamente ao hospital,tinha um plano nao ira assusta-la falando de maite,ia tentar ajuda-la,e ganhar sua confiança,chegando la,marichuy estava desperada chorava sem prar na sala de espera quando chris apareceu.


chris:marichuy??


marichuy:vc oque?como?quando me encontrou como....Indeciso


chris:calma ta...olha eu Decepção


marichuy:vc é o maluco que me confudiu com a tal da maite,a msm que esta morta né....como chegou akiIndeciso?


chris:uma visinha sua...alice ela me disse que sua mae havia passado mau e que vc tinha vindo para o hospitalDecepção.


marichuy:olha oque vc quer heimIndeciso?


chris:quero te ajudar...olha eu seoi que sua mae tem problema no coraçao,esse hospital publico nao tem bom atendimento,eu tenho dinheiro,por leva-la para uma clinica particular de um amigo...me deixe te ajudar.


marichuy:pq esta me ajudando oque vai querer em troca?


chris:nada


marichuy:como nada?


chris:é serio só quero ajudar


marichuy:esta bem


casa dos savinons,blanca e tania estavan na cozinha,quando nininha aparece correndo.


nininha:vózinha,vózinha adivinha,eu vou ter um priminho.


blanca e tania:IndecisoIndeciso


nininha:a tia docinho ta com bb dentro da barrigaSorriso


blanca:oqueSurpresa?(dyu aparecen)isso é vdd dulce?


dulce:sim mamae eu fiz o teste de farmacia e deu positivo


blanca:mas isso é...


ucker:um pecado?nao mamae esqueceu que dulce eu nao somos irmaos.


blanca:inacreditavel.


dulce:mamae olha eu estou muito feliz...eu sempre quiz ter um bb.


blanca:entao quer dizer que agora vc sera pai de dois bs ja sabe como vai se virar.


ucker:eu nao sei o bb que a karla espera émeu filho...mas a dulce eu tenho certeza.


tania:parabens senhorita dulce.


dulce:obrigada tania


blanca:meu deus imagine quando seu pai souber dulce...ele ficara,muito chateado.


dulce:ele nao tem motivos mamae...christopher eu nus amamos e nada  nus impede de ter termos nosso bb e sermos felizes.


blanca:vcs tem noçao....se tudo isso tivesse sido o cotrario,se vc e christopher fossen msm irmaoDecepção.


dulce:sim mamae....mas nao é e juntos teremos um bb,que sera muito amado...Sorriso


blanca:hó deus...eu vó pela segunda vezSorrisoChorão.


nininha:e eu vou ter, um priminho pra me brincarRiso.(todos rien,mas o clima de felicidade é quebrado pela chegada de fernando)


fernando:que algazarra é essa aki?


dulce:papai que bom que chegouSorriso


fernando:oque foiIndeciso?


dulce:papai temos que te contar uma coisaSorriso.


fernando:que coisaIndeciso?


blanca:vc sera avó....Sorriso


frennado:a karla esta gravida...mas nao serei avó dessa criança ja que christopher nao é meu filhoDecepção


dulce:eu estou gravida papaiDecepção


continua...............


comentem!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dedicado a:tathy,thammybrenda,melissa e lianedyu gracias meninas,e tbm a todas as outras que comentan,luna,luh entre outras. fernando:gravida...foi isso oque vc disse? dulce:sim fernando:e quem é o pai. ucker:sou eu fernando:claro...olha aki eu no estou nem ai...se viren vcs dois. blanca:fernando nao fale assim dulce é nossa filha e vai precisar de n&oacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais