Fanfics Brasil - capitulo 59. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 59.

333 visualizações Denunciar


dedicado a:tathy,thammybrenda,melissa e lianedyu gracias meninas,e tbm a todas as outras que comentan,luna,luh entre outras.


fernando:gravida...foi isso oque vc disse?


dulce:simSorriso


fernando:e quem é o paiIndeciso.


ucker:sou euDecepção


fernando:claro...olha aki eu no estou nem ai...se viren vcs doisDecepção.


blanca:fernando nao fale assim dulce é nossa filha e vai precisar de nós,e o christopher tbmDecepção.


fernando:a minha filha esta morta...dulce é uma irresponsavel e esse garoto um mal agradecidoDecepção(sai)


tania:oque deu no patraoIndeciso?


blanca:a morte da maite o fez mudsasr muito...fernando se tornou um homen frio,inssensivel,vive sempre de cara fechada,e desconta em todos....olha filha nao se preocupe ta vai ficar tudo bem,estou muito feliz que vc esta gravida...vou ser avó de dois bbs dois netinhos...ChorãoSorriso


nininha:3 e eu?


blanca:e vc amorSorrisoDecepção(da um beijo e um braço em dulce e em ucker e sai)


tania:nininha vamos, la no seu quarto...vc tem que tomar um banho e trocar de roupa, pq até agora a moçinha, nao tirou o uniforme né vamosSorriso(saem)


dulce:ai christopher vc viu como ele esta...eu nao o reconheço maisDecepçãomas pensando bem...eu fico um pouco inssegura....christopher nosso filho vai crescer ao lado do pai dela e o da karlaDecepção?


ucker:nao dulce nao começa com isso dinovo...olha eu vou dar atençao aos dois ta,como ja disse eu nem sei se o bb da karla é msm meu filhoDecepção


dulce:mas ucker ela vai ficar te chantejiando....por causa desse filho,eu nao quero dividir o seu amor, com o do seu filho...seria incapaz de fazer issoChorão


ucker:amor mas vc tbm tera um filho meu...olha coraçao presta atençao vai dar tudo certo ta,nao se preocupe com isso agora...Decepçãoquero que se cuide e cuide do nosso bb,amor vamos comigo ha um lugarSorriso.


dulce:que lugarIndeciso?


ucker:lembra que te falei da mulher que me ajudou quero que a conheçaSorriso.


dulce:tudo bem....a gente vai levar a marianaIndeciso?


ucker:nao quero ficar um pouco a sós com vc...mas olha limpa esse rostinho lindo ja chega de chorar,vai da tudo certo amor(se beijan e saem)


christian havia falado com o medico e trasfiriran leonor para um clinica particular,marichuy havia ido falar com o medico depois voltou.


chris:entao como esta sua mae?


marichuy:o medico disse que ja consseguiran estebelece-la,por um milagre ela esta bem,mas ela tera que ficar em observaçao...mas e esta bem...graças a vc se continuassemos naquele hospital eu nem sei oque seria...muito obrigada,nunca terei como pagar oque fez por mim, e pela minha mae.


chris:nao precisa agredecer...mas marichuy gostaria de saber mais sobre sua vida,sera que pode me falar um pouco  mais sobre vc?


marichuy:ta oque quer saber?


chris:tudo...quero saber tudo sobre vc(serio)


continua............


comentem!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dedicado a melissa,e anjodoce, olha mi amor,imagino que vc tenha seus compromissos,eu sei como é rs,mas obrigada por comentar ta muito obrigada msm,luh,thammy,lia,luna,tathy e todas as outras leitoras muito obrigada vcs sao uns amores ,e a marichuy é sim irma gemea da maite,nao sei se devia ter contado...mas ja contei rs bjs enquanto marichuy e chris,conversav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais