Fanfics Brasil - capitulo 60. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 60.

385 visualizações Denunciar


dedicado a melissa,e anjodoce, olha mi amor,imagino que vc tenha seus compromissos,eu sei como é rs,mas obrigada por comentar ta muito obrigada msm,luh,thammy,lia,luna,tathy e todas as outras leitoras muito obrigada vcs sao uns amores ,e a marichuy é sim irma gemea da maite,nao sei se devia ter contado...mas ja contei rs bjs


enquanto marichuy e chris,conversavan dyu foran falar com a tal mulher,chegando la.


ucker:alexandra!!!


alexandra:christopher...efim chegou ja estava preocupada.....ola.


dulce:oi


alexandra:quem é a moçinha christopher?


ucker:essa é a dulce...lembra de toda aquela história.


alexandra:hó sim...como esta querida?


dulce:bem obrigada....


alexandra:e vc pq demorou tanto...para voltar,como passa a noite fora  e nao me avisa.


ucker:me desculpe..temos um otima noticia.


alexandra:oque é?


ucker:eu serei....pai.


alexandra:mas que maravilha...é vc que esta gravida né dulce.


dulce:sim sou eu.


alexandra:ha christopher que felicidade....olha vai la cozinha,e pegue um sucio para bebermos.


ucker:ok eu ja volto amor(sai)


alexandra:imagino que vc esteja se perguntando...pq ajudo o christopher e qual meu interesse nele nao é?


dulce:sim isso msm...nao entedo esse seu interesse no christopher como conheceu ela...como?pq?oque quer?


alexandra:alguns anos atraz,fui obrigada a ambadonar meu bb,por questoes finaceiras,e pessoais,nao estava capacitada a criar uma criança,depois de anos procurando esse bb,creio que o encotrei ainda tenho duvidas,quando conheci o chrostophjer ele chorava deseperado debaixo de chuva,o vi tao desprotegido parecia uma criança assutada,ofereci ajuda a ele,e como ele disse que nao podia voltar para casa trouxe ele pra essa,ele me contou toda história e estou quase certa que ele é meu filho.


dulce:e ele sabe dessa sua suspeita?


alexandra:ainda nao...quero ganhar o carinho e confiança dele ,mas estou quase certa.


dulce:como é o destino...quem diria se ucker for msm seu filho...vc cruzou o caminho dele,sera avó....é tudo tao louco.(nesse momento chega christopher)


ucker:desculpen a demora...mas nao tinha suco entao eu tive que fazer...sobre oque conversavan?


dulce:ha...hér....(o cel de ucker toca)


ucker:um momento....alô?


xxx:christopher?


ucker:sim que é?


xxxx:sou eu christian...cara vc ta muito ocupado?


ucker:mais ou menois pq?


chris:queria que vc vinhesse ha um lugar cara vc precisa conhecer uma pessoa...vc vai se surpreender com oque vai ver...ma solha vem vc sozinho,e tente nao pirar eu quase que piro...mas isso é muito importante....preciso que vc a conheça.....e mais uma coisa,venha sozinho nao traga a dulce...ela nao pode saber de nada por equanto...estou na....................ta ok,eu estou indo ai xau(desliga)


dulce:quem era amor?


ucker:o chris....ele quer que eu o encotre agora ele que falar comigo e...


dulce:ta eu vou com vc entao....


ucker:nao amor...é coisa de homen,fique aki com a alexandra eu volto pra te buscar...nao saia daqui ta(sai)


dulce:ucker...ucker!!!oque deu nele,ele ficou nervoso derrepente.


alexandra:oque sera que houve?


continua...............


comentem!!!!





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

dedicado a tathy e lianedyu,e todas as outras menina ta,luh,luna,anjodoce,thammy,e as demais que nao lembro agora rs obrigada a todas. christopher saiu da casa de alexandra e foi ao encontro do amigo christian,chegando la. ucker:christian? chris:ucker que bom que chegou.... ucker:oque faz no hospital esta doente? chris:nao....a mae de uma amiga... ucker:e cadê su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais