Fanfics Brasil - capitulo 61. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 61.

308 visualizações Denunciar


dedicado a tathy e lianedyu,e todas as outras menina ta,luh,luna,anjodoce,thammy,e as demais que nao lembro agora rs obrigada a todas.


christopher saiu da casa de alexandra e foi ao encontro do amigo christian,chegando la.


ucker:christian?


chris:ucker que bom que chegou....Decepção


ucker:oque faz no hospital esta doenteIndeciso?


chris:nao....a mae de uma amiga...Decepção


ucker:e cadê su amiga...e a pessoa que vc queria que eu conheceçeIndeciso?


chris:é essa amiga...ela esta na sala do medico conversando,christopher qaundo vc a ver,peço que nao mencione  a maite...sei que vai ser dificil quando vc ve-la,mas tente nao assusta-la lembre, que a mai infelismente esta morta...Decepção


ucker:oque?como assim?pq?do que vc esta falando ta louco,bebeu éIndeciso?


chris:nao eu estou em meu juizo perfeito....mas nao sei se vc vai ficar quando vc a ver...Decepção


ucker:christian olha eu...(nesse momento chega marichuy)


marichuy:christian eu...(ao ouvir aquela voz sentiu seu coraçao palpitar,a voz era igual a de maite,virou-se lentamente,ao ver marichuy,ficou paralisado)quem é seu amigoSorriso?


chris:marichuy esse é christopher uckerman e christopher essa é marichuyDecepção(o silencio predominou no local,até que marichuy se pronuciou)


marichuy:oque seu amigo tem?vc esta bemIndeciso?


ucker:maiteSurpresa


marichuy:ha nao...vc tbmDecepção


chris:christopher...ha desculpe marichuy acontece que o ucker é irmao da garota que morreu e...Decepção


ucker:vc se parece muito com a minha irma...inacreditavelSurpresa.


marichuy:é o chris ja me falou...e hj uma menininha tbm me disse isso,mas olha meu nome é marichuy eu nunca conheci essa tal de maite,e nao quero que me confudan com uma difunta me desculpeDecepção


ucker:me desculpe vc mas é que...marichuy qts anos tem?


marichuy:pra que quer saber minha idade?


ucker:curiosidade.


marichuy:tenho 25 anos


ucker:até a idade é a msm,marichuy quem esta doente.


marichuy:minha mae ela passou mau...entao trouxe ela pra ca...quer dizer ela estava em um outro hospital,mas com a ajuda do christian ela esta aki.


ucker:marichuy e vc tem irmaos?


marichuy:sou filha unica...nao acha que esta fazendo muitas perguntas,vc e seu amigo,ja contei sobre minha vida toda pra esse ai de cabelo roxo,e agora vcDecepção?...olha oque vcs estao querendo heimIndeciso?


continua..............


comentem!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

tathy e anjodoce,minhas florzinhas muito obrigada,e as todas as outras,thammy,luna,lia,luh todas vcs bjs com aya,os dois caminhavan pela praça,quando poncho sem queren esbarrou em uma pessoa. poncho:me desculpe xxxxx:tudo bem...alfonso herrera? poncho:como sabe meu nome? anahi:é como sabe o nome dele? xxxx:nao ta lembrando de mim...sou eu claudia,do coleg ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais