Fanfics Brasil - capitulo 65. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 65.

496 visualizações Denunciar


dedicado a todas as minha leitoras.


ucker ja estava deseperado,ligou para annie,para chris,mas nada,no dia seguinte,tinha que falar com blanca e fernando.


blanca:como desapareceu?ai nao meud eus...era só oque faltava,minha filha desaparecida.


annie:mas ucker tem certeza...vc nao tem idéia de onde ela possa estar,com que ela esta?


ucker:nao annie...eu nao sei.


poncho:a gente tem que fazer alguma coisa.


fernando:vc é o culpado christopher, se acontecer, alguma coisa, com minha filha eu te mato,entedeu,eu acabo com vc.


blanca:fernando para com essas ameaças...temos que chamar a policia.


chris:sim temos....que chamar,tomara que ela esteja bem.


ucker:sim.


com dulce ainda amarrada com as cordas,karla decidiu entrar, no quarto.


karla:bom dia dulce querida.....como se sente?


dulce:quero sair daqui...quero que me solte essas cordas estaome machucando.


karla:nao se preocupe querida...pois quando vc morrer, nao ira sentir dor nenhuma.


dulce:karla pelo amor de deus...me deixa ir embora?


karla:e vc vai fofa...pro céu....


dulce:nao


karla:olha dulce vc quer sobreviver nao quer?


dulce:simChorão


karla:entao te farei, uma proposta....vc deixa o ucker em paz....diga a ele, que nao o ama mais,que nao quer saber mais nada dele....pra que ele possa,viver ao meu lado e ao lado do filho dele.....ai eu te deixo livreRiso


dulce:karla...eu e o ucker a gente se ama...e nao vou dizer nada a eleChorão.


karla:ai dulce maria vc é uma idiota msm...estou te dando uma chace de sobreviver e vc nao quer....ai sua estupida vc merece morrer msm ingrata....olha quer saber, eu vou ligar pro christopher, e vc vai se se despedir dele e de toda sua familia....cansei de vc,sua imbecil,olha eu vou ligarRiso(disca o numero e ucker rapidamente atende)


ucker:alô?dulce?


karla:nao..nao é a dulce sou eu meu amor a karla a mae do seu filho....


ucker:ha é vc.....oque quer heim?


karla:vc esta procurando,pela dulce né?


ucker:sim...mas como sabeIndeciso?


karla:ai amor pq ela esta aki comigo.....Risoesta amarrada,sabe eu mandei sequestrar ela sabe pq bb....Risopq eu teamo...e nao quero que ninguen nus separe....ai sabe o oque eu vou fazer amor eu vou matar ela....é eu vou matar ela matarIra!!!hahaha...Riso


ucker:vc é louca....nao se atreva fazer nada a ela eu te mato,entedeu,sua desiquilibrada,pq esta fazendo issoIraDecepção?


karla:pq eu teamo amor....quero vc todinho pra mim,nao entedeIra!!!!quer falar com ela?


ucker:queroDecepção


karla:esta bem...fala com ele dulce.


dulce:uckerChorão


ucker:meu amor...dulce como vc esta coraçao...oque essa louca te fez dulceDecepção


dulce:ucker eu estou com medo...ela é louca,christopher foi ela...foi ela que matou a maiChorãome ajuda porfavor me tira daquiChorão


karla:cala boca sua idiota....estupida(tira o telefone das maos de dulce,estava completamente louca)eu matei sua irma eu vou matar ela tbm,se quizer me impedi eu estou na minha casa hahahaha,te esperando amor,assim que eu a matar,poderemos ser felizes para sempre tabon teamooooooooooooooo(desliga)


ucker:karla.....nao meu deus,nao pode ser.


blanca:Chorãochristopher oque aconteceu,vc falou com a dulce,ela esta com a karla,pq,meu deus christopher oque esta havendoChorão,onde esta minha filha,diga alguma coisaIraChorão


ucker:foi ela mamae...ela matou a maite e agora quer matar a dulce,ela esta louca,eu tenho que fazer alguma coisa nao posso permitir que ela faça mau a dulce nao posso,ela disse que esta na casa dela,eu preciso ir até la mamae....Chorão(desesperado)


poncho:nós vamos com vc...Decepção


ucker:naoChorão


fernando:sim claro que vamos e a poicia vai junto.(serio)


blanca:tania cuida da nininha e nao diga nadaChorão.


tania:sim senhoraDecepção


blanca:vamos(saem)


continua..........


comentem!!!!


pessoal amanha eu vou ver um emprego e se der tudo certo,ficara um pouco mais dificil de postar ta,mas eu vou postar,bjs a todas espero que entedan e goste desse capitulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

meus amores aki estou,desculpe a demora ta,bom o emprego nao deu certo,mas tudo bem,havera outros né rsrs,bom espero que gosten do capitulo,dedicado a todas vcs. sairan em direçao a delegacia,para iren resgatar dulce,enquanto isso,com karla e dulce,completamente fora, de si,comprou um galao de gasolina,mostrou a dulce oque a deixou desesperada. karla:est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais