Fanfics Brasil - capitulo 68. o pecado >vondy< (finalizada)

Fanfic: o pecado >vondy< (finalizada)


Capítulo: capitulo 68.

282 visualizações Denunciar


dedicado a:anjodoce,tathy,luna,adna,thammybrenda e luanna,meus amores muito obrigada,amei ta,luh amix, que bom que conseguio comentar, ja estava com xaudades,anjodoce my angel obrigada por suas palavras e concerteza virao sim rs,dedicado a todas vcs e as demais que leen.


depois de aya,christian,ucker e blanca teren visto dulce,foi a vez de fernando.


fernando:posso entrar?


dulce:claro que pode papai(ele entra)


fernando:como se sente?


dulce:bem....e a mamae e o ucker?


fernando:ja foran...mas eles vao voltar...eu vou ficar com vc.


dulce:nao vai trabalhar?


fernando:nao filha eu nao vou......dulce eu sei, que tenho sido um péssimo pai,acontece que....acontece que....a filha porfavor me perdoe amor...eu nao devia ter tratado assim,nem o ucker, bem ninguen,mas acontece, que depois, da morte da sua irma maite, senti meu mundo desabar entede...maite era...me perdoa dulce...quero que saiba...que ja nao tenho mais magoa do ucker e nem de niguen,quando senti que ia te perder filha....Decepção


dulce:papai...Decepção


fernando:nao meu amor me deixa acabar...olha estou muito feliz,pq serei avô pela segunda vez filha...esse era o melhor presente que eu podia receber,teamo meu amor muitoChorão.


dulce:ha papai...nao sabe o quanto me deixa feliz em ouvir isso....fiquei com tanto medo,de nunca mais pode ter ver....teamo tanto papaiChorãoSorriso.


fernando:eu tbm, minha lindinha...e prometo que serei um pai mais presente....e vou cuidar de vc e desse bebezinho que vem vindo por aiChorãoSorriso(a beija na testa e a abraça,com chris,blanca,ucker,chris,poncho,tania e nininha na casa da familia,todos estava reunidos)


nininha:pq a gente ta ki parado...eu quero ver a minha tiaDecepção(emburrada)


blanca:vc ja vai ver amorzinho...Sorrisoucker pq vinhemos, para ca,eu quero ficar,com a dulceIndeciso.


ucker:mamae calma,tania eu vou te pedir que leve a nininha daquiDecepção.


nininha:nao eu quero ficar...nao vou e nao vouDecepção(fazendo biquinho)


ucker:bb vc vai ir ver a tia docinho nao quer irSorriso?


nininha:ai quero sim,muito,muitoSorriso.


ucker:entao tania leva ela.


nininha:ebaaaaaaaa,vamos tata quero ver minha titiaSorriso.


tania:ok lindinha vamosSorriso(saem)


nininha:xau genteSorriso


todos:xauSorriso(saem)


anahi:e agora ucker a nininha ja saiu,agora fale oque tem de importante para contar a todos nós...que nao podia contar depoisDecepção.


ucker:espera um pouquinho annie...mamae escuta vira aki em casa duas pessoas,mas eu te peço peço a todos vcs que nao a assusten,ela nao sabe de nada,queremos que vc a veja,pq essa pessoa...olha...quero que vcs a vejan mamae sei que se tiver alguma coisa haver,tera que nus dar muitas explicaçoes....


poncho:nossa a coisa deve ser seria entao né...cadê essas pessoas?


ucker:ja deven estar chegando(nesse momento christian chega)


anahi:chris....


ucker:cadê elas?


chris:pessoal quero que conheçan...a dona leonor....(leonor entra)e sua filha marichuy(marichuy entra)


annie,poncho e blanca:SurpresaSurpresaSurpresa


continua.........


comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gabiih

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

dedicado a todas as minha leitoras,meninas adoro vcs s2. a ser editado....... aya:maite?? blanca:filha? marichuy:ai nao que isso...vc disse que eles eran legais,me traz para um lugar onde tem mais doido ainda. leonor:filha nao fale assim....menina blanca quanto tempo. blanca:vc?nao pode ser... ucker:entao vcs se conhecen nao é? as duas:sim marichuy:mamae oque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4400



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:49

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:39

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:38

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:06:27

    4400 coments

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!

  • televisa Postado em 11/03/2010 - 20:05:10

    BB, o que posso dizer???AMEI o final da web!!!
    Desculpe tr demorado a comentar, mas é dificl pra mim, vc sabe...
    Mas, o que importa é que foi uma linda história com um belo final feliz!!!
    Mais uma web sua que deixará saudades e graças a Deus vc desistiu da idéia absurda de parar de escrevr novelas!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais